Autor |
Mensagem |
Alligator Veterano |
# out/12
Bem quero saber oque perguntei acima.Não quero brigas nem nada,só quero saber a opinião de gente mais experiênte e tal,se não quiser ajudar e so vim criticar,nem tenha o trabalho de digitar. Obs:Não tenho PC e navego na net pelo celular se eu der uma sumida ou to na escola ou no ensaio.
Agora vamos tratar do assunto do tópico capiche?
|
Velvete Veterano |
# out/12
· votar
Alligator
Letras bem escritas e inteligíveis.
Abraços
|
Velvete Veterano |
# out/12 · Editado por: Velvete
· votar
Alligator
POST DUPLO
|
Alligator Veterano |
# out/12
· votar
Uuuuuuuuuup pelo amor de deus!uuuup
|
Marthin87 Veterano |
# out/12 · Editado por: Marthin87
· votar
Já falaram tudo. Falar do cotidiano, relacionamentos românticos ou problemas sociais com sarcasmo e humor. Isso é Rock Nacional.
|
Alligator Veterano |
# out/12
· votar
Up,bora me ajudem,quando pergunto algo besta ninguem responde!
|
Spect Veterano |
# out/12 · Editado por: Spect
· votar
Só vou repetir o mesmo que disse em outro tópico: Cara, você tá falando tanto dessa tal banda e até agora parece que não fez nada. Em vez de ficar perguntando em doses homeopáticas o que fazer e o que não fazer, por que vocês não gravam logo alguma coisa e postam?
E antes que venha reclamar falando que eu não tô ajudando, entende uma coisa: perguntar o que uma música deve ter vai resultar em um monte de respostas diferentes e praticamente nenhum consenso, já que isso é algo extremamente pessoal e depende de gosto. E se houver algum, dificilmente você vai conseguir interpretar o que foi dito corretamente e aplicar nas suas composições. Se quer sugestões do que fazer, grave, poste e aí sim pergunte o que deve melhorar.
|
cafe_com_leite Veterano |
# out/12
· votar
Alligator Boa musicalidade, originalidade, e boas letras que fujam do modismo e chorumelas, a... e muita energia, a final de contas é rock and roll, não? Boa sorte com sua banda cara, sinceramente, se você é que diz ser mesmo, espero que mude mesmo a cena e traga o rock de volta a tona, sonhar não custa nada? Vou lutar pra conquistar meu espaço também, mas humildade acima de tudo, né não? Falow Abços.
|
Alligator Veterano |
# out/12
· votar
Valeu ai galera(menos spect)
|
sebber Veterano |
# out/12
· votar
Tem que ter algo que me emocione ou me faça reagir de alguma maneira, seja na letra ou na música.
O que não pode ter é muita apelação, por exemplo, melodia óbvia demais ou letra bobinha.
|
sebber Veterano |
# out/12
· votar
Alligator, cara, quem está começando a provocar é você. Mude de atitude meu velho...
Acho que o Spect deu a opinião mais relevante até agora. Eu no seu lugar respeitaria mais os outros.
Boy, pelo que percebi você não tem música pronta e está querendo nossa opinião para tudo, para ver se consegue escrever um grande hit.
|
Spect Veterano |
# out/12 · Editado por: Spect
· votar
Alligator Valeu ai galera(menos spect)
Não quer perceber? Ok, vou te ajudar: (1) Letras bem escritas e inteligíveis.
(2) Já falaram tudo. Falar do cotidiano, relacionamentos românticos ou problemas sociais com sarcasmo e humor. Isso é Rock Nacional.
(3) Boa musicalidade, originalidade, e boas letras que fujam do modismo e chorumelas
(4) O que não pode ter é muita apelação, por exemplo, melodia óbvia demais ou letra bobinha.
Os posts 2 e 3 possuem duas opiniões distintas: um fala de escrever sobre o cotidiano ou criticar problemas sociais, coisas que já foram exploradas exaustivamente, outro fala para fugir do modismo, que é exatamente o citado.
O mais próximo de um consenso é: musicalidade e originalidade. Ok, agora você sabe que a maioria procura boa musicalidade e originalidade. Mas será que você realmente sabe compor bem o suficiente para conseguir aplicar isso nas suas músicas?
"Ah, mas dá para escrever sobre o cotidiano sem soar igual a todos os outros". Tá, aí eu pergunto novamente: você consegue aplicar isso nas suas músicas?
|
sebber Veterano |
# out/12
· votar
Esse vídeo já é batido por aqui, mas era para ser obrigatório para bandas iniciantes:
|
juninholiveira Veterano |
# out/12
· votar
Esse video é muito bom! Fala bem uq ta acontecendo hj em dia... devia ser obrigatório mesmo.
Ja falaram mais do que devia nesse tópico. Vai lá rapaz e cria tua música.
Vc acha que os grandes sucessos musicais foram compostos por pessoas que ficaram perguntando uq era bom e o que era ruim para os outros? Com certeza os grandes compositores que ja existiram tinham personalidade, tinha originalidade, criatividade, vai lá garoto e faz tua musica, não se importe com a opinião dos outros (só se for musica comercial), mas é rock, fas uq bem, intende, com energia e criatividade!
|
Alligator Veterano |
# out/12
· votar
Valeu aí,mais eu não perguntei oque tinha que ter em nossas músicas,mas em qualquer música,,elas são bem originais com boa letra,estamos aperfeiçoando quando terminamos posto algo por aqui.
|
Alligator Veterano |
# out/12
· votar
Valeu aí,mais eu não perguntei oque tinha que ter em nossas músicas,mas em qualquer música,,elas são bem originais com boa letra,estamos aperfeiçoando quando terminamos posto algo por aqui.
|
23DouglasP Veterano |
# out/12
· votar
Alligator Valeu ai galera(menos spect)
Que idiota isso, o comentário do Spect ta certo. Tu ta sempre aqui perguntando alguma coisa e quando respodem o que tu não quer ouvir tu ja fica irritado.
|
Headstock invertido Veterano |
# out/12
· votar
Spect Tu tá gastando sua saliva intelectual argumentando pra um garoto de 14 anos que acha que vai salvar o Rock. Repense...
|
brunowebguitar Veterano |
# out/12
· votar
23DouglasP Deixa isso morrer, o crianção hard rock parece ter entendido o nosso recado!! Gastar tempo querendo ajudar esse tipo de pessoa é inútil, melhor fazer outra coisa!!
|