Black Metal

Autor Mensagem
ziotti
Veterano
# jan/04
· votar


Gab
No fundo no fundo, eu acho que esses kras(que se julgam nazi-satanistas) não são é porra nenhuma kra, puro marketing, não falam coisa com coisa...

Grosskopf
Veterano
# jan/04
· votar


Motorhead não é nazista não, nunca vi nenhuma letra que possivelmente tratasse do tema, a unica coisa que eu sei que o Lemmy coleciona objetos referentes a segunda guerra!
Me desculpa Death, mas acho que essa tua informação é furada, seria bom tu citar alguma fonte onde tu viu essa afirmação, ou o por que dessa afirmação!

sliver
Veterano
# jan/04
· votar


pra mim eh puro marketing, principalmente se tratando de slipknot e manson

Gab
Veterano
# jan/04
· votar


Grosskopf[/b
[b]sliver

Fencer, obrigado kras, pois motorhead é o motivo de eu ter commessado a tocar, e uma das minhas bandas preferidas, q conseguiu misturar os meus estilos preferidos, o punk, o hard-classic-Rock e o metal classico.Eu fikei muito grilado ontem, qndo vi q disseram q o motorhead era nazi,

Mas ja tinha motivos pra duvidar, por ex:
1-Joao Gordo , vj da mtv, é um dos maiores fas de slayer e , principalmente motorhead, duas bandas citadas acima, e é publicamente contra os movs. neo - nazistas.
2-motorhead é internacionalmente famoso, como uma unanimidade no rock, e acredito q eles não seriam tão idiotas a esse ponto.
3-Lemmy e os integrantes do motorhead, são Anglos(n~so saxoes), os ingleses lutaram na guerra contra os nazistas.
4-São a banda mais "chegada" do rock, sao amigos de integrantes das seguintes bandas:
OZZY,MAIDEN,GUNS,SLASH,RAMONES,Hendrix(lemmy era roadi do hendrix),Kiss,Nirvana,..

vitor
Veterano
# fev/04
· votar


...

Mortylation
Veterano
# fev/04
· votar


black metal é uma porcaria feita para empolgados por pessoas que nao tocam picaras e nao cantam pombaras

Yusuke Urameshi
Veterano
# fev/04
· votar


desculpem a minha ignorância , mas qual a diferença ente bleck , death e trash ?

Vern
Veterano
# fev/04
· votar


que nao tocam picaras e nao cantam pombaras

Creio que você esteja muuuuuuuuuuuuuuuuito por fora em.

CIRO
Veterano
# fev/04
· votar


black metal é legal...as vezes eu escuto pra relaxar...hehe

ziotti
Veterano
# fev/04
· votar


black metal é uma porcaria feita para empolgados por pessoas que nao tocam picaras e nao cantam pombaras

não acredito q li isso...

sliver
Veterano
# fev/04
· votar


desculpem a minha ignorância , mas qual a diferença ente bleck , death e trash ?
(2)

ziotti
Veterano
# fev/04
· votar


sliver
escuta um pokinho cada estilo que tem uma diferençazinha sim, mas basicamente: o black metal é constituido de letras satanistas

Imnomine
Veterano
# fev/04
· votar


Gab
se os caras são nazistas faz diferença ? vc curte a musica que eles fazem ou as crenças deles ?
e outra... slayer é sim nazista, vá ler as letras do reign in blood...

Vern
Veterano
# fev/04
· votar


sliver
Yusuke Urameshi

Death Metal - Escute a banda chamada DEATH
Black Metal - Escute Dimmu Borgir, Emperor. São as mais "conhecidas" pela galera
Trash - Slayer e o Metallica no Kill'am All

Falei os mais "conhecidos" para você ter uma ideia dos diferenciais.

Celero Painkiller
Veterano
# jul/04
· votar


Death
cara primeirante slipknot, motorhead, slayer e marlin manson naum saum black metal...sipkonot eh new metal e eh uma bando de troxa q se axam. motorhead e slayer eh trash metal. emarlin menson eh new metal e ele se axa anticristo soh pra faze mechandaising....e black metal naum tem nda a v com nazismo...afff....black metal tb eh conhecido como satanic metal pelas letras q fazem culto ao satan...bandas como-cradle of filth, dimmu borgir, marduk, venom, bathory, gorgoroth,dark funeral e outras so tem preconceito contra a religiao catolica pq sao satanicos...

_Sacred_Blow_
Veterano
# jul/04
· votar


Mortylation

Só ouvir Dimmu Borgir q vc muda de opinião...

_Sacred_Blow_
Veterano
# jul/04
· votar


ziotti

Na verdade isso já não vale tanto hj em dia, existem bandas Cristãs com um som bem interessante nesse estilo, vide Crimson Moonlight...

666BassMachine666
Veterano
# jul/05
· votar


axo q pra banda tocar black metal tds os integrantes devem ser satanicos......
se bem q a primera banda black naum era satanica naum....Venom foi a raiz do black metal, banda muito show.... pena q eles naum eram satanicos...deixa a desejar esse fator na ideologia da banda!
eu soh naum entro numa banda black pq naum gosto muito de ser satanico.....
vlw galera do mau

Birth of the Wicked
Veterano
# jul/05
· votar


vlw galera do mau
Que despedida mais poser!

André Lodeti
Veterano
# jul/05
· votar


Tem um tópico aíque chama: "Regras do Black Metal" lah o cara diz,

" Quem não é true é gay "

alguma dúvida ainda se é ou naum fascista?

Computer Phantom III
Veterano
# jul/05
· votar


André Lodeti
Tem um tópico aíque chama: "Regras do Black Metal" lah o cara diz,

" Quem não é true é gay "

alguma dúvida ainda se é ou naum fascista?



E vc acreditou naquilo lá?

BRENDHA
Veterano
# set/05
· votar


VA TODOS SE FUDER ESSES CRISTAO DO CARALHO QUE FICOU CRITICANDO A IDEOLOGIA DAS BANDAS DE BLACK METAL

BRENDHA
Veterano
# set/05
· votar


QUEM FALOU QUE O BLACK METAL SO EXISTE NA NORUEGA E LOUCO
EAS BANDAS COMO BATHORY DA SUECIA VENOM INGLATERRA ;CELTIC FROST DA SUIÇA COMO ASSIM SO DA NORUEGA SE ELES SAO OS MAIORES RESPONSAVEL PELA CENA BLACK METAL DE TODOS OS TEMPOS CARALHO

Iniciante no heavy
Veterano
# set/05
· votar


VIVA O METAL, VIVA NÓS, UP THE IRONS, SLAYER RULES, VAMOS FAZER CHIFRINHOS E ABRIR RODAS NAS MÚSICAS DO KISS, PRINCIPALMENTE NA "LOVE GUN"!!!!!!!!! UP THE IRONS!!!!!!!!

BRENDHA
Veterano
# set/05
· votar


VAI SE FUDER ABRIR RODA PARA O KISS
VC NAO SBE O QUE FALANDO
NAO E ATO QUE VC E INICIANTE

Iniciante no heavy
Veterano
# set/05
· votar


Eu nunca me esquesso quando eu fui no show do angra e eu e meus colegas abrimos roda quando tocou Carry On e batemos cabeça e fizemos chifrinhos para quela música demoniaca !!! \m/ .........\m/

BRENDHA
Veterano
# set/05
· votar


VC REALMENTE NAO SABE DE NADA
ESSAS MUSICAS SAO TODAS MELA CUECA

BRENDHA
Veterano
# set/05
· votar


MALDITA CRISTA

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


BRENDHA
Ele está te sacaneando.
Aliás, siga ->

Soldier62
Veterano
# set/05
· votar


BRENDHA
Pare de escrever em cpas, sua *****!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Black Metal