lincolnmoc Veterano |
# out/12 · Editado por: lincolnmoc
Saudações, amigos, amantes da música!
O motivo desse post, é dividir com a comunidade minhas impressões sobre o referido fone de ouvido.
Marca: NIPPONIC
Modelo: NIP-LS001
Valor: R$ 15,00
Como não encontrei nenhuma referência ou review sobre esse fone e o mesmo vem em embalagem absolutamente lacrada impedindo o teste antes da compra, acabei comprando no escuro mesmo. Porém, tive uma boa surpresa!
O fone é absolutamente justo, considerando o preço e consegue entregar uma qualidade muito superior a outros fones abaixo dos R$ 30,00, que eu já tive a oportunidade de testar.
Ele opera na faixa de frequência: 20Hz a 20KHz (Ou algo muito próximo disso)
O seu encaixe se mostrou bastante confortável e ele ainda vem com borrachas em outros tamanhos, caso o usuário prefira, podendo aumentar ou diminuir os diâmetros.
A construção do fone é boa, porém, sobre durabilidade só poderei dizer depois de alguns meses de uso.
Um ponto que pode incomodar alguns, mas que pra mim não incomodou de forma nenhuma é a tendencia para os graves. Não que os agudos e médios sejam ruins, mas ao ouvir pela primeira vez tive aquela sensação de que o "super bass" estivesse ligado. Como só ouço som com esse recurso ativado, achei uma "delícia"... Rs
Espero ter ajudado...
Fica a dica!!!
|