Opiniões sobre este material didático

    Autor Mensagem
    rodrigosc
    Veterano
    # set/12


    Salve pessoal!!

    Que todos estejam bem!

    Esse é meu primeiro post e, vamos direto ao assunto. Ao garimpar pela net em procura de um bom material para mim, achei este site:

    www.pratiquemusica.com.br/

    A pergunta óbvia é:

    Voces já ouviram falar dele?

    Alguem já pagou e usou o material deste site. Voces(Ou alguem) o recomendariam?

    Como toda tentativa é valida(ou pelo menos boa parte delas), estou cogitando em pagar por este "curso" e queria saber de voces, os mais experientes, se esse material não teria informações incorretas e coisas do tipo.

    E ai que me dizem??

    P.S Na busca do forum, há somente dois topicos que envolvem este site e ambos só citam os joguinhos que há nele.

    ............................................
    EDITADO PELO MODERADOR

    Por favor, deixe claro o assunto no título do tópico, conforme as regras do fórum. Desta forma fica mais fácil para as pessoas lhe ajudarem. Desta vez editamos o título. Tenha mais cuidado na próxima vez.

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    lukaskeyboard
    Veterano
    # out/12
    · votar


    que tipo de material você procura ? talvez podemos indica-lo algum lugar melhor para adquirir seu material..

    rodrigosc
    Veterano
    # out/12
    · votar


    lukaskeyboard

    Então cara, eu procuro um material aparentemente simples e ludico, mas que nem por isso deixe de ser completo. O site me pareceu ser confiavel, eles até devolvem o dinheiro em caso de insatisfação! ... mas minha duvida permanece sobre a qualidade do conteudo oferecido por eles, pois eu queria dar de presente um bom material para minha mãe, que tambem quer começar a aprender música em geral. Tem alguma recomendação para fazer ? e sobre site que acha?

    cafe_com_leite
    Veterano
    # out/12
    · votar


    rodrigosc
    Não sei se é eu que to lerdo e não to entendo, mas não entendi que tipo de material você quer, você quer aprender a tocar algum instrumento, música? de uma explicada melhor ai champs.

    rodrigosc
    Veterano
    # out/12
    · votar


    cafe_com_leite

    Acho que não me expressei bem então. Bom, é o seguinte, minha mãe assim como eu, quer aprender música, o instrumento ela ainda não decidiu qual vai ser. E como o aniversario dela está perto, eu queria dar de presente um material didatico de fácil assimilção e compreensão, para ela ir gostando e se familiarizando. Tem de ser algo leve, pois ela é um pouco impaciente.

    Trocando em miudos, um material de introdução à musica para pessoas totalmente leigas e que não as amendronte com o seu tipo de abordagem.

    rodrigosc
    Veterano
    # out/12
    · votar


    E sobre o site ?
    Nada?
    Ninguem?

    Up!

    rodrigosc
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Up!

    xita5200
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Não conheço esse site.. mas tem jogos interessantes para treinar..

    Conheço é o Academia musical, tem tutoriais, e-books, etc, não sei se é o que procura.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Opiniões sobre este material didático