Autor |
Mensagem |
rodrigosc Veterano |
# set/12
Salve pessoal!!
Que todos estejam bem!
Esse é meu primeiro post e, vamos direto ao assunto. Ao garimpar pela net em procura de um bom material para mim, achei este site:
www.pratiquemusica.com.br/
A pergunta óbvia é:
Voces já ouviram falar dele?
Alguem já pagou e usou o material deste site. Voces(Ou alguem) o recomendariam?
Como toda tentativa é valida(ou pelo menos boa parte delas), estou cogitando em pagar por este "curso" e queria saber de voces, os mais experientes, se esse material não teria informações incorretas e coisas do tipo.
E ai que me dizem??
P.S Na busca do forum, há somente dois topicos que envolvem este site e ambos só citam os joguinhos que há nele.
............................................ EDITADO PELO MODERADOR
Por favor, deixe claro o assunto no título do tópico, conforme as regras do fórum. Desta forma fica mais fácil para as pessoas lhe ajudarem. Desta vez editamos o título. Tenha mais cuidado na próxima vez.
http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras
|
lukaskeyboard Veterano |
# out/12
· votar
que tipo de material você procura ? talvez podemos indica-lo algum lugar melhor para adquirir seu material..
|
rodrigosc Veterano |
# out/12
· votar
lukaskeyboard
Então cara, eu procuro um material aparentemente simples e ludico, mas que nem por isso deixe de ser completo. O site me pareceu ser confiavel, eles até devolvem o dinheiro em caso de insatisfação! ... mas minha duvida permanece sobre a qualidade do conteudo oferecido por eles, pois eu queria dar de presente um bom material para minha mãe, que tambem quer começar a aprender música em geral. Tem alguma recomendação para fazer ? e sobre site que acha?
|
cafe_com_leite Veterano |
# out/12
· votar
rodrigosc Não sei se é eu que to lerdo e não to entendo, mas não entendi que tipo de material você quer, você quer aprender a tocar algum instrumento, música? de uma explicada melhor ai champs.
|
rodrigosc Veterano |
# out/12
· votar
cafe_com_leite
Acho que não me expressei bem então. Bom, é o seguinte, minha mãe assim como eu, quer aprender música, o instrumento ela ainda não decidiu qual vai ser. E como o aniversario dela está perto, eu queria dar de presente um material didatico de fácil assimilção e compreensão, para ela ir gostando e se familiarizando. Tem de ser algo leve, pois ela é um pouco impaciente.
Trocando em miudos, um material de introdução à musica para pessoas totalmente leigas e que não as amendronte com o seu tipo de abordagem.
|
rodrigosc Veterano |
# out/12
· votar
E sobre o site ? Nada? Ninguem?
Up!
|
rodrigosc Veterano |
# out/12
· votar
Up!
|
xita5200 Veterano |
# out/12
· votar
Não conheço esse site.. mas tem jogos interessantes para treinar..
Conheço é o Academia musical, tem tutoriais, e-books, etc, não sei se é o que procura.
|