Autor |
Mensagem |
mvrasseli Veterano
|
# set/12 · Editado por: mvrasseli
A idéia é a gente ir pegando as músicas e fazer versões instrumentais, como eu sei que quase ninguém posta nos meus tópicos além de mim mesmo, eu vou postando umas músicas que eu fiz versão instrumental mesmo. A primeira foi meio que no improviso, mas tá valendo:
nothing's gonna change my love for you - George Benson
E antes que me crucifiquem, a ficha técnica é a seguinte:
Violão Crafter Lite e captação do violão ligada direta na entrada de áudio. Foram gravadas três faixas.
Vou ver se consigo mais alguma coisa esse fim de semana.
|
Lelo Mig Membro
|
# set/12 · Editado por: Lelo Mig
· votar
mvrasseli
Talvez você não tenha muito retorno porque este site que vc usa, tem que baixar o MP3 e a galera não costuma baixar...eu mesmo sou um que não baixo.
Usa um site tipo o "soundcloud", que tua música fica hospedada lá e a galera ouve on line.
É mais rápido, mais seguro, mais fácil e te dará maior retorno.
Obs: Abrir uma conta lá é free.
|
mvrasseli Veterano
|
# set/12
· votar
Lelo Mig Eu realmente não acredito que seja por causa disso meu caro amigo, apesar de antigamente eu usar o 4shared, que não era necessário o download para ouvir o arquivo, até eles me acusarem de infrigir os direitos autorais da minha própria música, aí não deu mais. Mas de qualquer forma aí vai um link decente:
AQUI
|
mvrasseli Veterano
|
# set/12
· votar
Como eu disse, o pessoal aqui do forum prefere abrir tópico pra falar mal do MC Fulano e Restart do que ouvir as músicas que os outros usuários postam. Ficam horas e horas discutindo porque a música está marginalizada, quando na verdade a resposta é óbvia.
|
mvrasseli Veterano
|
# set/12
· votar
Devia ter colocado o título do tópico Iron Maden vs Metallica, aposto que já teria umas 10 páginas.
|
mvrasseli Veterano
|
# out/12
· votar
Outros assuntos que dão ibope aqui são restart, cine, ny zero. O pessoal fala mal mas conhece o repertório deles inteiro, ouvi tudinho para poder criticar no final.
|
mvrasseli Veterano
|
# out/12
· votar
É um bando de carniça mesmo.
|
mvrasseli Veterano
|
# out/12
· votar
O jeito aqui é criar polêmica, o povo desse forum já gosta de uma polêmica.
|
mvrasseli Veterano
|
# out/12
· votar
A gente quer fazer um trabalho sério mas não acha espaço, esse forum é apenas o reflexo do que é o cenário musical do Brasil hoje.
|
vinibassplayer Veterano |
# out/12
· votar
tbm tô querendo montar um projeto instrumental q deve se chamar "Bar Fusion". teclado, baixo e batera saindo pra tocar nos bares cult da cidade e das em volta. versões e próprias. vamo ver se rola...
|
mvrasseli Veterano
|
# out/12
· votar
vinibassplayer Grava alguma coisa e posta aqui.
|
mvrasseli Veterano
|
# out/12
· votar
Não é a mamãe!
|
vinibassplayer Veterano |
# out/12
· votar
???
|