Música instrumental....

Autor Mensagem
Coringa
# dez/02


Frequento o Fórum há pouco tempo, gostaria de saber o que se pensa da música instrumental, brasileira ou não... ou pra quem não gosta...sei lá, fala aí...
Valeu!

Felipe_ls
# dez/02


Eu adoro !!! música instrumental é muito boa !!!
E geralmente essas musicas são muito bonitas, pois como não existe a voz, os instrumentos têm q passar todo o sentimento pelos instrumentos (bem + do q o normal) o q torna a musica linda !!!

pericles
Veterano
# set/03
· votar


concordo com o felipe .eu gosto principalmente de musica onde tem orquestra .o sentimento que passa e maravilhoso!
tambem gosto de guitarra intrumental (sou guitarrista)

Tripa Seca
Veterano
# set/03
· votar


Villa lobos é show de bola!

Senhor do Violão
Veterano
# set/03
· votar


É isso aí! Trenzinho Caipira do Villa Lobos é fantástico! O que rola de mais interessante na musica instrumental é o fato de que os instrumentos tem de estar em completa harmonia para que o som saia perfeito...e para que isso aconteça são precisos bons músicos...os caras mandam muito bem...falows

caíto
Veterano
# set/03
· votar


O que vocês definem como música instrumental?
Depende, tem vários estilos. Que curto, e que não curto.

Independente
Veterano
# set/03
· votar


Quem ouve Joe Satriani sabe que música instrumental bate na alma!!!
Always with me always with you é paralisante, viajante, deslumbrante, aconchegante, linda, suave, direta, apaixonante, sensacional, emocionante, surpreendente e maravilhosa!!!!!!

John Andrade
Veterano
# set/03
· votar


A Música instrumental brasileira é a mais rica do mundo.
Não citarei muitos nomes, apenas Hermeto Paschoal, Egberto Gismonti, Ulisses Rocha, etc...
Os gringos estudam agente em escolas como Berklee, GIT, etc.
Vamos valorizar um pouco o que agente tem (que é melhor que o deles)

rpassaro
Veterano
# set/03
· votar


alguém sabe o nome de uma musica instrumental do filme "Top Gun"?Essa musica é muito foda...

maggie
Veterana
# set/03
· votar


John Andrade
Realmente, temos que valorizar o nosso...

Os nossos instrumentistas têm uma riqueza impressionante de timbres, batidas, gingas... e principalmente criatividade!

maggie
Veterana
# set/03
· votar


rpassaro
alguém sabe o nome de uma musica instrumental do filme "Top Gun"?Essa musica é muito foda...


Eu tenho em casa, não lembro o nome agora mas é do Sartriani.

rpassaro
Veterano
# set/03
· votar


maggie...o nome seria "Top Gun Anthem"?

maggie
Veterana
# set/03
· votar


rpassaro
...o nome seria "Top Gun Anthem"?


De tarde eu confirmo pra ti, me lembre.

The Black Moon
Veterano
# set/03
· votar


rpassaro

top gun anthen (hino de top gun)

Um carinha brazuca que curto muito se chama Yamandú, ele toca violão! (melhor, ele faz o que quer com violão)!

The Black Moon
Veterano
# set/03
· votar


maggie
isso

maggie
Veterana
# set/03
· votar


Um carinha brazuca que curto muito se chama Yamandú, ele toca violão! (melhor, ele faz o que quer com violão)!

Dia 19 ele vai tocar aqui em PoA, R$ 10,00 de entrada...

John Andrade
Veterano
# set/03
· votar


Exatamente.
Em que país do mundo um mulequinho de 5 anos batuca em mesa com alguma rítmica ??? Brasil !
Qual país do mundo recebeu influências de Japoneses, africanos, Europeus, indios, etc??? Brasil ! por isso nossa cultura é extensa... é um MIX do mundo todo.

E INFELIZMENTE:
Qual o país que não valoriza as coisas que tem ??? Brasil !!
(temos um combustível alternativo, temos uma agricultura riquíssima, não temos terremotos, não temos vulcões, não temos uma sociedade que depende de Hamburger, etc) com a música não iria ser diferente. O POVO NÃO VALORIZA. por isso eu acho que MERECEM ouvir Tchans, Lacraias, porcarias.

Agora, à pequena pocentagem de pessoas conscientes, boa sorte, pois é isso que agente precisa pra viver no meio desse bando de "ESPERTOS" e "MALANDROS".

rpassaro
Veterano
# set/03
· votar


eu ví esse Yamandú no Jô.O cara é fantástico!!!

The Black Moon
Veterano
# set/03
· votar


maggie
vale a pena, hj em dia considero ele como o melhor violonista que o Brasil tem atualmente!
eu iria no show com certeza!

rpassaro
Veterano
# set/03
· votar


vale a pena, hj em dia considero ele como o melhor violonista que o Brasil tem atualmente!
eu iria no show com certeza!
...eu também!

rpassaro
Veterano
# set/03
· votar


top gun anthen (hino de top gun) ...é so Satriani mesmo?

John Andrade
Veterano
# set/03
· votar


The Black Moon
vale a pena, hj em dia considero ele como o melhor violonista que o Brasil tem atualmente!

Como técnico eu concordo, mas acho que de musicalidade, o Ulisses Rocha ganha. Rafael Rabello,Egberto Gismonti tb são excelentes pedidas.

PS: Não estou desvalorizando a musicalidade dele, pois é fora de sériae tb.


POR FAVOR, Comentem a minha outra mensagem, pois eu escrevi tão inspirado e num recebui nenhum follow-up :( euaheuha

maggie
Veterana
# set/03
· votar


The Black Moon
Eu já fui, além de tudo é simpático.

maggie
Veterana
# set/03
· votar


Agora, à pequena pocentagem de pessoas conscientes, boa sorte, pois é isso que agente precisa pra viver no meio desse bando de "ESPERTOS" e "MALANDROS".

Às vezes fico pensando que quanto mais a gente aprende, mais se decepciona com algumas coisas...

John Andrade
Veterano
# set/03
· votar


A Realidade é completamente diferente do que deveria ser. e se fosse como deveria ser, talvez não tivesse graça nem desgraça. puta merda... to filosofando... daqui a pouco entro em estado alpha e visito o mundo de matrix. euaheuahae

Megametal
Veterano
# set/03
· votar


Musica instrumental é tudo!!
Independente
Eu gosto qdo o careca toca musica mais.. hummm "esportiva" (seria esse o termo?) como Crushing Day, Summer Song e Surfing with the Alien.. alias, tudo dele é bom, desde Cryin' (balada) até The Extremist (rock)
John Andrade
Faço de suas as minhas palavras!!

John Andrade
Veterano
# set/03
· votar


Musicas esportivas são as qdo Satriani que são usadas como trilha do Esporte espetacular, Globo esporte ??? euaheuahue

The Black Moon
Veterano
# set/03
· votar


rpassaro

não, esta musica não é do satriani!
Esteven Estevens se não engano!

rpassaro
Veterano
# set/03
· votar


The Black Moon...ahhh tá,valeu!!!

Megametal
Veterano
# set/03
· votar


John Andrade po o tema do Esporte Espetacular antigamente era do Metallica.. acho q nao é bem isso (rs).
É sei lá... a musica do Satch nao tem descrição.. ele é o cara!! (alem de ser meu pai tb).

É isso!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Música instrumental....