Autor |
Mensagem |
dehgd Veterano |
# set/12
E aí gente boa, tudo certo?
Bom, antes de mais nada, sou bem novato aqui, então eu não sei se esse é o lugar certo pra esse tipo de tópico, qualquer coisa me dêem um toque, mudem o tópico de fórum, enfim, façam o que quiserem ! hahahahaha (:
Seguinte: minha banda foi convidada pra uma apresentação em um festival de curtas, como entretenimento, porém é muito diferente do ambiente que estamos acostumados a tocar, tem que ser um negócio bem mais ''cult'' entendem? Não o classicão despojado que uma banda tá acostumada a subir num palco e mandar ver... até o traje é diferente, teremos que tocar de terno e gravata e talz hahahahahah. Estou com uma dúvida monstruosa sobre quais músicas usar no set list (que deve ter entre 10 e 12 músicas), e se vocês pudessem opinar, seria de grande ajuda ! Aqui vão algumas músicas que a gente toca:
Oasis - Supersonic Oasis - Stand by Me Oasis - Don't Look Back in Anger The Strokes - Under Cover of Darkness The Strokes - You Only Live Once The Strokes - Juicebox Foo Fighters - Learn to Fly The Black Keys - Lonely Boy Mr. Big - Green-tinted Sixties Mind Bon Jovi - Misunderstood Green Day - Holiday Raimundos - Mulher de Fases Metallica - Enter Sandman Beady Eye - The Roller Avenged Sevenfold - Nightmare
(ps: eu sei que é bem diversificado, mas na parte dos covers a gente resolveu fazer assim, sem um estilo definido. nossas músicas próprias têm um estilo mais único, e a gente pretendia colocar umas 2 ou 3 no repertório também)
Valeu galera, grande abraço ! (:
|
fernando tecladista Veterano |
# set/12
· votar
festa estranha com gente esquisita....
tem coisa ai que nem conheço pelo nome, (que eu sei se ouvir vou lembrar, mas estou com preguiça)
mas eu repensava em tocar o raimundos nada contra mas a música virou coisa de bagunça de bêbado em final de festa, toca isso até em balada sertaneja
então eu só tocaria se o povo estiver no clima da banda até essa hora porque se for aqueles eventos onde as pessoas tem cara de "quem peidô?" ela não vai cair bem
|
Leronér Veterano |
# set/12
· votar
Learn to Fly é do Pink Floyd. E Stand by Me é do John Lennon. Ou são músicas com nomes iguais.
|
Lelo Mig Membro
|
# set/12
· votar
dehgd
Tocar Raimundos de terno e gravata vai ser no mínimo exótico.
|
murilo97 Veterano |
# set/12 · Editado por: murilo97
· votar
Leronér E Stand by Me é do John Lennon. errado...é do Ben E. King edit- e Existe sim a Stand by Me do Oasis que é diferente da do Ben E. King.
Valeeu ;)
|
dehgd Veterano |
# set/12
· votar
Stand by Me é a do Oasis mesmo, e a do Pink Floyd tem o título no presente progressivo, é Learning to Fly. A do Foo Fighters que a gente toca é no infinitivo, Learn to Fly. HAHAHAHAHAHAHAHAHA
Enfim, a Mulher de Fases acho que não vai rolar não, a gente pensou em fazer um repertório com:
Stand by Me, Don't Look Back in Anger, Supersonic, Under Cover of Darkness, Juicebox, Green-tinted Sixties Mind, Learn to Fly, Misunderstood, Lonely Boy, e mais umas 3 músicas próprias, acho que pra ocasião tá bom hahahahahah (:
|