Autor |
Mensagem |
dehgd Veterano |
# set/12
E aí gente boa, tudo certo?
Bom, antes de mais nada, sou bem novato aqui, então eu não sei se esse é o lugar certo pra esse tipo de tópico, qualquer coisa me dêem um toque, mudem o tópico de fórum, enfim, façam o que quiserem ! hahahahaha (:
Seguinte: minha banda foi convidada pra uma apresentação em um festival de curtas, como entretenimento, porém é muito diferente do ambiente que estamos acostumados a tocar, tem que ser um negócio bem mais ''cult'' entendem? Não o classicão despojado que uma banda tá acostumada a subir num palco e mandar ver... até o traje é diferente, teremos que tocar de terno e gravata e talz hahahahahah. Estou com uma dúvida monstruosa sobre quais músicas usar no set list (que deve ter entre 10 e 12 músicas), e se vocês pudessem opinar, seria de grande ajuda ! Aqui vão algumas músicas que a gente toca:
Oasis - Supersonic Oasis - Stand by Me Oasis - Don't Look Back in Anger The Strokes - Under Cover of Darkness The Strokes - You Only Live Once The Strokes - Juicebox Foo Fighters - Learn to Fly The Black Keys - Lonely Boy Mr. Big - Green-tinted Sixties Mind Bon Jovi - Misunderstood Green Day - Holiday Raimundos - Mulher de Fases Metallica - Enter Sandman Beady Eye - The Roller Avenged Sevenfold - Nightmare
(ps: eu sei que é bem diversificado, mas na parte dos covers a gente resolveu fazer assim, sem um estilo definido. nossas músicas próprias têm um estilo mais único, e a gente pretendia colocar umas 2 ou 3 no repertório também)
Valeu galera, grande abraço ! (:
|
fernando tecladista Veterano |
# set/12
· votar
festa estranha com gente esquisita....
tem coisa ai que nem conheço pelo nome, (que eu sei se ouvir vou lembrar, mas estou com preguiça)
mas eu repensava em tocar o raimundos nada contra mas a música virou coisa de bagunça de bêbado em final de festa, toca isso até em balada sertaneja