Novo Filme do Led Zeppelin

    Autor Mensagem
    d.u.n.h.a.
    Veterano
    # set/12


    Acabou a espera galera, depois da contagem regressiva na pagina oficial do Led no facebook saiu: não vai ser um DVD mas sim um filme que vai sair nos cinemas dia 17 de outubro, e o melhor, vai sair aqui no Brasil também, e também dia 17 de outubro.

    Aqui tem o trailer e todos os cinemas em que o filme vai sair: http://www.ledzeppelin.com/celebrationday/o2_splash.html?utm_source=Di strify&utm_medium=video-player&utm_campaign=distrify#distrify-player-2 556

    JJJ
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Eita!!!

    JJJ
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Up, cacilda!!! Ninguém viu isso, não???

    Lelo Mig
    Membro
    # set/12
    · votar


    JJJ

    Eu tinha visto sim.... só não sabia o que comentar...rs

    Tinha visto o trailer, li alguma coisa à respeito, não sei ainda o que penso sobre este filme....rs

    JJJ
    Veterano
    # set/12 · Editado por: JJJ
    · votar


    Lelo Mig
    não sei ainda o que penso sobre este filme

    É... parece algo meio "deslocado" no tempo... rsrs

    *** MAS *** é um filme do Led Zeppelin! E eu me lembro muito bem do "clima" que houve no primeiro (e já longínquo) "The Song Remains the Same"...

    Ok, não tem o John Bonham, mas o DNA do cara tá lá. Quem melhor que o filho (que, aliás, aparece no primeiro filme, bem pequeno e já mandando ver!) para representar o grande mestre das four sticks?

    O fato é: EU ESTAREI NA FILA PRA VER!!!

    Simonhead
    Veterano
    # set/12
    · votar


    d.u.n.h.a.


    Demais! \m/

    Lelo Mig
    Membro
    # set/12 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    JJJ

    Quando saiu The Songs Remains the Same, fui a Cine Iguatemi em SP. Peguei a sessão das 14:00 hs e não sai de dentro do cinema até a última sessão.

    Nesta época, você entrava no cinema e não precisava sair, podia assistir o filme quantas vezes quisesse. Tempos bons que esta molecada não conhece...rs

    Também não tinha essa coisa de "fast food", fazer pic nic dentro do cinema. Os mais doidos não comiam pipoca, queimavam fumo dentro do cinema...kkk

    Cara, que paradoxo. Era ditadura militar e a galera fumava beck dentro do cinema...kkk, o Brasil era algo inacreditável nos anos 70.

    Eu não usava, mas também não me incomodava. Nesta época, doido, não era "nóia"..não tinha briga, não tinha arma...pelo contrário, os caras só davam risada e viajavam na deles, sem incomodar ninguém.

    JJJ
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Lelo Mig

    Eu me lembro das sessões como se fossem shows ao vivo. A platéia agia como se estivesse vendo o show na hora. Muito louco!

    d.u.n.h.a.
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Lelo Mig
    Mas isso é culpa dessa geração aviadada e enboiolada, que eu infelizmente pertenço. Vejo no meu estúdio de tattoo cara, agora que tatuagem tá popular pra caralho, só tem nego pedindo uma tattoo de passarinhos que representam os ensinamentos do Fucô e o Niti, pra uma vida melhor livre da hipocrisia mimimi mimimi Porra, eu tenho 7 tattoos do Led Zeppelin porque eu curto Led e pronto.

    ThiagoBarbosa
    Veterano
    # set/12
    · votar


    FEITO! Cara, melhor notícia dos últimos tempos!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Lelo Mig
    Bons tempos... Pra algumas coisas....
    Também ví esse filme no cinema... Umas 3 vezes....
    A cena do J.P. Jones tocando "Dazed and Confused" me fez ser baixista....
    Abç

    d.u.n.h.a.
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Eu sou meio suspeito pra falar de Led com minhas tattos da banda e o resultado de semanas de trampo gastos em segundos com leilões de itens de Led no ebay rsrsrs Foi a banda, junto com Black Sabbath e AC/DC, que fez eu gostar de música, e até hoje são minhas bandas favoritas.

    Mas bom mesmo é trollar os "fãs" de Led Zeppelin que acham que porque escutaram o IV album, Whole lotta love e kashmir são viciados em led zeppelin e rasgam calcinha quando falam dos plágios do led rsrsrsrs

    Lelo Mig
    Membro
    # set/12 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    E quando vi/ouvi "Since I´ve Been Lovin You" AO VIVO, sem play back, overdubs, na raça... tive a certeza absoluta que estava diante do maior vocalista de Rock de todos os tempos, porque fora o Plant, somente Janis Joplin poderia cantar essa música dessa forma.



    gpeddino
    Veterano
    # set/12
    · votar


    E quando vi/ouvi "Since I´ve Been Lovin You" AO VIVO, sem play back, overdubs, na raça...

    Inveja.

    conandrade
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Lelo Mig
    Cara, que paradoxo. Era ditadura militar e a galera fumava beck dentro do cinema...kkk, o Brasil era algo inacreditável nos anos 70.

    Eu não usava, mas também não me incomodava. Nesta época, doido, não era "nóia"..não tinha briga, não tinha arma...pelo contrário, os caras só davam risada e viajavam na deles, sem incomodar ninguém.


    Ah... mudam-se as regras mas as pessoas continuam as mesmas. Dar-se-á um jeito, pois nesse "show" eu vou e vou curtir como se fosse naquela época. Não quero nem saber!!! rs

    É pelo bem da causa!

    Spect
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Novo trecho:


    d.u.n.h.a.
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Spect
    Cara, como pode o Robert Plant ter ficado tão feio mano, pqp
    Robet Plant hoje em dia.

    Spect
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Press conference:


    suitsu
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Legal, ja estava na hora de fazerem uma homenagem dessas a um dos classicos, apesar de eu não gostar muito...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novo Filme do Led Zeppelin