Vocalista do Green Day diz que Bon Jovi é a pior banda com quem já tocou

Autor Mensagem
mult
Veterano
# set/12


e quem é Green Day?! ... hehe

http://entretenimento.br.msn.com/famosos/vocalista-do-green-day-diz-qu e-bon-jovi-%C3%A9-a-pior-banda-com-quem-j%C3%A1-tocou


mas serio, tem três ou quatro musicas do Bon Jovi que eu gosto...
apenas achei interessante a audácia do rapaz...


tá certo que não é uma banda de quem eu seja fã, aliás, acho que ninguém é fã de verdade, eu disse de verdade, do Bon Jovi...

enfim, dissertem... ou não!!!



ps: do gren day deve ter umas duas que eu gosto, ou já gostei...

Armstrong182
Veterano
# set/12
· votar


O Green Day sempre é muito simpático nas turnês, tanto para os parceiros de palco, quando com o público, raramente se envolvem em polêmicas dessa natureza... Com certeza o Billie tinha um bom motivo pra ter dito isso.

GuitarHouse
Veterano
# set/12
· votar


Pelo que entendi nao foi uma critica à banda em si, mas ao convivo no palco....já que são estilos bem diferentes...são vibes diferentes.

Falaram que curtiram a The Hives.....os caras do Hives são MUITO malucos.

Armstrong182
Veterano
# set/12
· votar


Falaram que curtiram a The Hives.....os caras do Hives são MUITO malucos.
já que são estilos bem diferentes...são vibes diferentes
Tanto The Hives quanto Green Day são punk's, por isso eles devem ter curtido mais tocar ao lado de uma banda do mesmo gênero!

mult
Veterano
# set/12 · Editado por: mult
· votar


Armstrong182
sei lá cara, deve ser algo pessoal, também nunca tinha nem visto eles criticando outras bandas...
só uma vez ele fez uma critica ao justin biba (mas esse merece... hehe)...


GuitarHouse
então cara, pensei nisso, estilos totalmente diferente tocando junto, deve rolar um stress e tal, sei lá...

mult
Veterano
# set/12
· votar


lembro que uma vez na escola a fessora tentou juntar nossa "banda" com uns "pagodeiros"... nada haver né,
deu merda, suspensão, briga... enfim, a porra toda... kkkkkkkkkk

dibass
Veterano
# set/12
· votar


Eu gosto de Bon Jovi. Estou com o álbum New Jersey na minha playlist. Bem legal!

Armstrong182
Veterano
# set/12
· votar



Aí, uma "zoação" do Billie pro Nickelback. kkk

Snakepit
Veterano
# set/12 · Editado por: Snakepit
· votar


Queria a entrevista em ingles, acho que se perderam na traducao.

O pior pelo que eu entendi quer dizer a banda mais dificil com quem eles dividiram o palco, seja la o motivo.

Nao quer dizer a qualidade da banda em si, mas talvez de convivio, intimidacao, etc.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# set/12
· votar


Bon Jovi é uma das bandas mais fodas que existe, e o Green Day é um Punk Rock chato pra caralho.

O Billie tem quase 50 anos nas costas e ainda passa lápis no olho e fala como é legal ser um cara que não "give a fuck" pra nada.

Sem mais...

mult
Veterano
# set/12
· votar


Billie Joe Armstrong

Armstrong182


putz, eu tô lento hoje...kkkkkkkkk

Rafa-Ban
Veterano
# set/12
· votar


Gosto é gosto, acho Bon Jovi uma farofada chata pra caralho, o John canta como se tivesse fazendo força pra cagar, o Sambora manda bem. Green day é legal qdo vc é adolescente

mult
Veterano
# set/12
· votar


Rafa-Ban
Green day é legal qdo vc é adolescente

exato, por isso eu disse isso:
ps: do gren day deve ter umas duas que eu gosto, ou já gostei...

sei lá, já curti os cara, mas hoje não curto mais não, não é a mesma coisa, parece que com a idade o gosto musical vai ficando mais apurado...
na minha mulequice eu cheguei a ouvir até simple plan...

Armstrong182
Veterano
# set/12
· votar


e fala como é legal ser um cara que não "give a fuck" pra nada.

http://projetowry.blogspot.com.br/2006/11/green-day-defende-natureza.h tml
https://www.nrdcgreengifts.org/watch-green-day-lead-singer-billie-joe- armstrong-and-adrienne-armstrong-trash-bad-gifts?s_src=gdnrdcsite

...

Armstrong182
Veterano
# set/12
· votar


Sem mais...

Viciado em Guarana
Veterano
# set/12
· votar


Armstrong182
Green Day defende a Natureza

Blergh! Bandimerdas pagando de U2!
Que nojo!



Bon Jovi >>>>>>>>>>> Musicas que o Scrutnizer gosta >>>>>>>>>>> Green Day

Gansinho
Veterano
# set/12 · Editado por: Gansinho
· votar


Green Day é nada perto de BJ.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/12
· votar


Qual a relevancia disso pra minha vida?

mvrasseli
Veterano
# set/12
· votar


Black Fire
Se for assim é melhor você parar de frequentar o forum.

Petúnia
Veterano
# set/12
· votar


Ah eu gosto de Bon Jovi

Vitalogy
Veterano
# set/12
· votar


its my life é legal =)))

Vitalogy
Veterano
# set/12
· votar


Do Green Day só gosto daquela música que eles usam um Mercury no vídeo clipe... Nunca me lembro do nome =(

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# set/12
· votar


Blergh! Bandimerdas pagando de U2!
Que nojo!


(2)

Até o U2 é meio pelasaco por causa disso...

renatocaster
Moderador
# set/12
· votar


É, tirar conclusões com meias palavras é foda. Nessa matéria do MSN ele nem disse o motivo pelo qual acha o Bon Jovi a pior banda com quem já dividiu o palco.

Uma vez o Nirvana também disse que o Extreme era uma banda babaca, naquele documentário "Live! Tonight! Side out!" Acho que essas rixazinhas sempre vão existir entre algumas bandas. Pode ser o caso do Armstrong para com o Bon Jovi.

mult
Veterano
# set/12
· votar


uai, porque movido... tema nada tem haver com o fórum de musica... ou tem?
povo já gosta de mover meus tópicos... hehe

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# set/12
· votar


http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/1157909-nao-sou-justin-bieber-d iz-lider-do-green-day-antes-de-quebrar-guitarra-e-abandonar-palco.shtm l

mult
Veterano
# set/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
isso porque estávamos falando que ele é sempre simpático nas presentações, parece que ele tá mudando a personalidade...

mas infelizmente, devo dizer que no lugar dele, acho que dificilmente eu teria feito diferente... porra o cara perdeu 20 minutos pro Usher, imagina o que ele num ja tava puto por isso, e ainda vão querer tirar ele do palco antes dele divulgar o novo álbum... eu também ficaria puto, organizaçãozinha de merda hein...

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# set/12
· votar


e daí? Se fosse uma banda sensacional, mas é o Bon Jovi. Completamente compreensível alguém não gostar.

Will Bejar
Veterano
# set/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
mult
Achei muito louco!!! Só falta voltar a fazer músicas interessantes que será legal!!!

SevenTool07
Veterano
# set/12
· votar


Na biografia do metallica também falaram que o bon jovi era otário. No livro falava que o Metallica ainda era uma banda média em ascendência... no meio do show chega o bon jovi voando baixo de helicóptero e fodendo o som dos caras. Estrelismo demais é um saco, achei falta de respeito.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vocalista do Green Day diz que Bon Jovi é a pior banda com quem já tocou