Autor |
Mensagem |
Alligator Veterano |
# set/12
Como é a sua banda,nome dos integrantes,estilo musical etc....
O nome da minha banda é Alligators indioma:Portugues(Brasil) integrantes:JV(eu)-Vocal,John Mckagan:Backin vocals,e futuro baixista,Paul Stradlin:Guitarra Base,violão base,Clark-KL;Guitarra solo,violão solo. GÊnero predominante:Hard Rock(em portugues) subgeneros:Hevy metal,Rock alternativo,Rap Rock,country rock,glam metal,nu metal,emocore,punk rock e alguns outros.
obs:ainda faremos o show de estréia. então:como é a sua banda?
|
Alligator Veterano |
# set/12
· votar
e então upppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppp,manda a ver:Double Talkin jive motherfucker,para quem não sabe isso é o nome de uma música do gusn,uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuup!
|
cafe_com_leite Veterano |
# set/12
· votar
Bem, a minha não é bem uma uma banda, o nome mais correto é ministério de louvor, não tem um nome certo apesar de tocarmos em outras igrejas. Vocais: Carol, Cleia, Erika, Gezreela, Greyce, Lidiane, Geferson. Violão: Geferson, eventualmente eu Weslley Rocha e Wallace. Baixo: Wallace. Bateria: Anderson. Teclado: eventualmente Carol.
E de vez em quando ainda quebro um galho na batera e no baixo.
Vamos fazer nosso primeiro show ao ar livre no mês que vem, to muito feliz por isso, espero que de tudo certo.
|
juninholiveira Veterano |
# set/12
· votar
A minha é mais uma banda, no papel.
Não tem nome ainda (quase 2 anos e o nome ainda não saiu)
Guitarra: Eu Baixo: Gustavo Bateria: Pedro
Deu pra ver a simplicidade do negócio né? sentiu a pressão! gosto de coisa simples, 1 guita um baxo e um batera, pronto, simplicidade é a alma do negócio.... Faltou o vocal pq aidna não decidimos quem vai cantar, até lá tocamos musicas intrumentais.
Estilo não defnido, vai de tudo, Heavy Metal, Grunge, Hard Rock.
|
sebber Veterano |
# set/12
· votar
Alligator
Cara, você upou o tópico em menos de 3 minutos depois de ter sido criado!!
Que necessidade é essa de saber sobre as bandas da galera do fórum??
Ah propóstito, sei que Double Talkin Jive é uma música do Guns, mas whatever...
Enfim, minha banda não tem nome nem estilo nem integrantes.
|
sr. das caravelas Veterano |
# set/12 · Editado por: sr. das caravelas
· votar
Rs. Tópico para um merchandising de leve...
Minha banda se chama 'Manifesto do Caos'. Somos de Vila Velha - ES. Eguiberto Andrade - baixo e voz Junior Rodrigues - guitarra Marcio Lima - bateria Douglas Faria (vulgo eu) - guitarra Tocamos um crossover/thrash metal com letras em português.
|
Lelo Mig Membro
|
# set/12
· votar
Banda: Me, Myself & I Guitarras e violões: Me Baixo: Myself Bateria: I
Teclados, sopros, percurssão, okoto, ukele e etc em VSTIs: &
Estilo: Progpsicodelichardgothicblues Universitário
|
juninholiveira Veterano |
# set/12
· votar
Lelo Mig
Lie!!!! E teu filho, não ta na bateria da sua banda?
obs.: tua banda tem mais gente que o Slipknot.
|
suitsu Veterano |
# set/12 · Editado por: suitsu
· votar
Alligator glam metal,nu metal
Ainda existe isso?? eu pensava que fosse um genero que nasceu e morreu nos anos 80 com rockeiros de cabelo grande que faziam um unico riff a música toda.
cafe_com_leite Caramba, tocar em grupo de ministerio de louvor é a melhor coisa que tem, eu frequentava uma igreja, aprendi a tocar violão janeiro do ano passado, e mais ou menos em Setembro me chamaram pra tocar violão na igreja, tinha o tecladista, o baterista e o vocalista, só isso, depois eu entrei e chamaram um baixista, era muito bom as vezes iamos pra outras igrejas, eu nunca ganhei um centavo mas curtia muito, e eu não podia usar meu violão prq não era eletrico, eu usava o da igreja que ligava na caixa de som, la eu treinava muito o ouvido, depois eu "me desviei do caminho de Deus", sai do ministerio porque fui morar em outro lugar, foi uma pena...
-edit-
Respondendo ao tópico que eu esqueci, na época era:
Vocal: Júlio Cesar e/ou Renan Cesar Violão/Guitarra: Eu Baixo: Matheus Costa Bateria: Davi Correia Teclado: Caio (num lembro o sobrenome dele)
|
Lelo Mig Membro
|
# set/12
· votar
juninholiveira
Meu filho ainda tá na fase de testes.......se não segurar andamento ao vivo, vai ser demitido...kkk
|
123nove Veterano |
# set/12
· votar
Base LP base louvor pró
Vocal: (em breve) Drums: K2 (carlos) Bass: Jake (Evandro) Guitar BASE: Ibra (Leonardo) Guitar SOLO: Rick (Luiz)
Somos Pop Rock Gospel / Metal Gospel, em Curitiba, com mais de 60 músicas próprias em desenvolvimento, e mais de 20 prontas!
|
VIC_RATTLEHEAD Veterano |
# set/12
· votar
A minha banda se chama THE FATED
Vocais : Jax e Juliana Guitarra Solo : Allan Guitarra Base : Jorge Baixo : Kado Bateria : Gabriella (eu)
nosso estilo é rock alternativo! por mim era thrash metal kkkk! mas to formando minha banda de thrash! por enquanto a banda de nome ñ revelado e formação q nem começou a ensaiar kkk É...
Vocal e Guitar Base : Eu Guitarra Solo : em breve o nome do 'sortudo' kkk Baixo : Bruno Bateria : Arnaldo
Abs
|
vinibassplayer Veterano |
# set/12
· votar
Nome: Yeah Van Hell Gênero: Heavy e Thrash (iron, metallica, BLS, Pantera, megadeth, motorhead...)
Integrantes
Voz e Guitarra-base: Felipe Guitarra-solo: João Paulo Baixo e backing: Vinícius(eu)
à busca de um batera...
|
BraulioLanger Veterano |
# set/12
· votar
A minha banda toca Raprockandrollpsicodeliahardcoreragga.
|
renatocaster Moderador
|
# set/12
· votar
No momento eu estou com duas bandas que formam um "cujuntinho".
|
GabeMateus Veterano |
# set/12
· votar
A minha banda se chama Apandora
Vocais : Marceli Vargas Guitarra Solo : Gabriel Ferreira (EU) Guitarra Base : Junior Lopes Baixo : Felipe Zero Bateria : Lucas Fonseca
O estilo da minha banda é rock alternativo, porem temos musicas mais leves como a musica "incertezas" que é algo mais como mpb. Depois de participarmos do NMB e sairmos pq nossa vocalista esta com amigdalite e nao conseguiu cantar direito no show, voltaremos a tocar so no dia 7 de outubro em Campo Grande, RJ. Quem quiser dar uma escutada no som da minha banda pra conhecer, ta ai o soundclound: http://soundcloud.com/apandora
|
Filhada Veterano |
# set/12
· votar
Minha antiga banda(acabou) era o "Slaves of the Hamlet Machine". Nao botarei os nomes por nao ter permissao deles. Tinha 1 baterista(1 bumbo), 1 baixista, 3 guitarristas, um deles sendo o vocal (eu *-*). O estilo seria metal metal, cada musica com um som, sem seguir estilos. Mas parecia doom, puxando pra groove mettal... Com bumbo simples e vocal limpo =D Letras variavam entre "terror", critica, e carpe diem.
O nosso "sucesso"(entre a banda) era o "Tcha in the dark", musica tosca mas divertida :) Espero que um dia a banda volte a se reunir, nem que seja pra um churrasco...
|
MarcosMalmsteen Veterano |
# set/12
· votar
Legal esse tópico pra breves propagandas! =D
Banda: Toxic War Estilo: Thrash Metal Oitentista [Meio sodom, Meio kreator...] Cidade: Guarulhos - SP
Integrantes Andre: Guitarra/Vocal Marcos (eu): Guitarra Baixo: Fernando Bateria: Henrique
http://www.toxicwar.blogspot.com.br [meio podrão, mas ta valendo!]
|
Simonhead Veterano |
# set/12
· votar
Ruanov - Pop Rock - Brasília/DF
Vocal - Poliana Guitarras - Artur Baixo/bc vocals - André Bateria - Simon
http://soundcloud.com/ruanov
|