Autor |
Mensagem |
Jcra Veterano |
# set/12
Galeraa,o som não está dos melhores e talz! Mas qm ta do lado ouvindo,certeza que melhora demaaais,haha! Enfim,espero que curtam galera!!
|
J.a.frusciante Veterano |
# set/12
· votar
Jcra ficou bom a base ta legal o baixo tambem a batera o da proxima vez coloca um pouco os graves e a voz voz nao ta muito estilo thrash ta mais rra gutural.
|
J.a.frusciante Veterano |
# set/12 · Editado por: J.a.frusciante
· votar
foi mal post duplo
|
Geist Veterano |
# set/12
· votar
Meu, som do caralho hein. Vocês tão super bem, gostei do vocal, tudo, muito loco
|
Jcra Veterano |
# set/12
· votar
J.a.frusciante
Valeeeeu veio!A voz do cara é indo pro gutural mesmo! Mas que bom que curtiu!
Geist
Valeeeu mesmo velho!! Fico feliz que tenha curtido,serio!
|
leo-guitar94 Veterano |
# set/12
· votar
Muito bom cara ! Só atenta no solo que as partes rápidas ficaram sujas, mas nada que um pouco de treino não resolva!
Parabéns e agora rumo ao Master of Puppets hehehe
|
MauricioBahia Moderador |
# set/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Jcra
Pena que a captação não tá legal. :( Enfim, imagino que esteja muuuuuito legal ao vivo. A banda parece ótima! Todo mundo mandando muito bem!
A voz do cara é indo pro gutural mesmo!
Eu curto mais uma voz "clara", até pra melhorar o entendimento. Mas isso é gosto e até pode ser um diferencial.
Parabéns! \m/
|
mr.jackson Veterano |
# set/12 · Editado por: mr.jackson
· votar
Tá gravando, mas é só editar depois ! hahahaha
Sonzera, velho ! Só não curti muito o vocal, mas questão de gosto mesmo ! Abraço.
|
mr.jackson Veterano |
# set/12
· votar
Jcra
Ah, não sei se você não tem, ou se não gosta, mas um Wah-Wah ficaria bem legal em algumas partes ! É só uma dica ! Abração, cara !
|
Jcra Veterano |
# set/12
· votar
leo-guitar94
Falai mano! Queria agradecer por ter curtido!! E o solo eu fiz um teste pra uma distorção que eu criei com delay e reverb...acho que na gravação nao mostrou realmente o potencial dela! haha Mas muito obrigado mesmo
MauricioBahia
Fico feliz que vc tenha curtido mano,MESMO!! Mais pra frente vou postar mais vídeos da banda! E a voz do cara não tem jeito...creio que só se ele fizesse uma aula de canto pra poder mudar o jeito dele de cantar! Foi oq vc disse,as vezes pode até ser um diferencial! Valeeeu!
mr.jackson
HUAHUHUAEHHEHOAEI NEM EDITEI NADA NAO! HAHA! Valeu meu velho!! E eu tenho wah wah sim,só que ta sem bateria! HIOEHIOAHEIOA To pra trocar ainda! Abraçao velho! Valeu!
|