Cover Creeping Death - Metallica.

    Autor Mensagem
    maidenman
    Veterano
    # abr/13


    http://soundcloud.com/rafael-mocochinski-freitas/metallica-creeping-de ath-cover
    Taimeu primeiro cover. Avaliem, questionem, critiquem. Valeu!

    maidenman
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Como é pessoal. N vão ver?

    Pedroviski
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Amigo, treine mais essa parte da palhetada que é só para baixo nas bases e riffs, que é o que mais dificulta nesse tipo de música. Quando a agilidade no solo, está no caminho, continue praticando... Esta música não é também das mais barbadas, hehehe.

    maidenman
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    No solo eu caguei em tudo :s mas o da Creeping Death eu n gosto muito (do solo).

    Felippe Rosa
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Precisa afinar a guitarra na afinação normal, ou você tocou em um tom mais alto que ficou bem errado, tá deslizando muito na palhetada nas bases, me desculpe se parecer grosseiro mas tá feio isso aí...
    Mas, tá no caminho, continua estudando que tu consegue man...

    ROo
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    maidenman
    Bicho...
    1- sua guitarra tá desafinada. Isso não pode acontecer, nunca. NUNCA mesmo, tem guitarrista que desleixado e não se preocupa muito com a precisão da afinação, mas é horroroso quando o instrumento tá desafinado e não bate com o resto.
    2- você tocou o primeiro riff fazendo o acorde de Bb, o riff do começo é:

    e------------------------------------------------------
    B------------------------------------------------------
    G------------------------------------------------------
    D---------9----------9---7--------------------------------
    A---------7----------7---5--------------------------------
    E-0-0-0-0----0-0-0-0----------------------------------------

    O segundo quando é só a guitarra é no acorde de Mi menor. Você fez o Fá.
    Tem que melhorar a sua percepção, não tem como ouvir do jeito que foi gravado e achar que está parecido com o que está na original.
    3- Melhorar o tempo, talvez essa música seja rápida demais pra você.

    Cara tá ruim demais, sugiro você sentar, ouvir a música e ouvir sua gravação e ir corrigindo.

    Buja
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    maidenman
    Taimeu primeiro cover. Avaliem, questionem, critiquem. Valeu!


    Cara tá ruim demais, sugiro você sentar, ouvir a música e ouvir sua gravação e ir corrigindo.

    Nao desanime cara. Meu primeiro cover foi exatamente assim. Recebi os mesmos comentarios. Fui humilde e hoje aprendi a ficar bem melhor. Dou gargalhadas do meu primeiro cover e tenho ele até hoje gravado [se caso eu quiser torturar alguem um dia rsrs, porque até barulho de mosquito é mais agradavel]

    Entao. CONTINUE GRAVANDO, sempre. Nao tenha a minima vergonha de mandar suas gravacoes aqui, quantas vezes forem necessarias. Aqui é um forum, uma familia de musicos.
    Sempre aplique as sugestoes oferecidas, e retenha sempre o que é bom dos comentarios. Faz parte. Daqui a pouco tempo será voce que estará ensinando alguem a gravar bem, como o ROo está fazendo,
    o Felippe Rosa e o Pedroviski.

    Sucesso amigo.
    Espero a proxima gravacao! Melhore isso ai e vamos la!!!!!!

    maidenman
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Sinceramente eu achei q a única parte ruim foi do solo. O resto tá aceitável.

    OBS: a guita tava afinada sim. Chequei e sempre checo.

    ROo
    Veterano
    # abr/13 · Editado por: ROo
    · votar


    Buja
    maidenman
    Não foi minha intenção ser estúpido.

    Mas cara, você tem que perceber que está ruim. Esse é o ponto, coloque as duas gravações e a original, ou alguém tocando só a guitarra e veja se está aceitável.
    Eu não estou sendo chato como aqueles caras "ah o vibrato aqui foi muito rápido, você comeu uma nota", o que tem que melhorar na sua gravação são aspectos maiores, como tempo, tom da música, tirar o riff corretamente e etc. (sugiro arrumar um songbook, tem um oficial do ride the lightining, melhor que essas tabs por aí)
    Eu não tenho muita experiência com gravação caseira, mas sei o nervosismo que da gravar. Vá sempre gravando e ouvindo o que você fez com o original, vai mostrando e não desanime com as críticas. É melhor ser sincero, você entender e melhorar do que ouvir sempre coisas boas e não sair do lugar.

    maidenman
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Valeu pelos conselhos :) vou regravar essa música até ficar boa. Acho q ja vi meu erro :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cover Creeping Death - Metallica.