Autor |
Mensagem |
Daniellxw Veterano |
# set/12 · Editado por: Daniellxw
Flying Colors conhecem? Se não .. É a novo trabalho do Mike Portnoy e amigos...um supergrupo:
Casey McPherson – Vocais, guitarra, teclados Steve Morse – Violão, guitarra (Deep Purple) Dave LaRue – Baixo Neal Morse – Teclados, vocais Mike Portnoy – Bateria, percussão, vocais (ex Dream Theater)
Uma mistura de folk, rock progressivo, pop, jazz e fusion
http://www.youtube.com/watch?v=PTyIuI9PBZI&feature=related
O que acharam?
|
sebber Veterano |
# jan/15
· votar
Sei que estou desenterrando, mas criar outro tópico pra que?
Gostei muito, para mim, os destaques foram a qualidade das composições, execução, gravação e timbres de guitarra. Este último, bem no meu gosto, sem muitas firulas modernas.
O que não curti muito foi o vocal, que embora cantem bem, lembra demais a voz do cara do Coldplay, em algumas músicas.
|
JJJ Veterano
|
# jan/15
· votar
Pela repercussão do tópico não deve ser lá um grupo tão "super" assim...
|
cafe_com_leite Veterano |
# jan/15
· votar
JJJ
É um super grupo por ter grandes músicos, característica essa que não está diretamente ligada a sucesso.
|
RafaelBernatto Veterano |
# jan/15
· votar
cafe_com_leite
Sucesso esse que não está diretamente ligado a qualidade. Rsrs.
[Marcando]
|
cafe_com_leite Veterano |
# jan/15
· votar
RafaelBernatto Sucesso esse que não está diretamente ligado a qualidade. Rsrs.
Exatamente. Mas esse grupo fez um sucessinho sim, porque se não ele nem estaria nesse forum.
Sobre a banda. Ouvi a um tempo e nãoe chamou muito atenção, preciso ouvir novamente.
|
Filippo14 Veterano |
# jan/15
· votar
sebber
Cara, eu gosto deles! É um Pop Rock na maioria das músicas, mas vejo qualidade nas músicas, não é tão banal como qualquer banda de Pop Rock normal. As músicas com um ar mais progressivo são animais, a banda manda muito bem.
Abração
|
sebber Veterano |
# jan/15
· votar
Filippo14
Falou tudo, é um pop muito bem tocado.
|
Key5 Membro Novato |
# jan/15
· votar
Eu acho a banda excelente, apesar de não ter curtido muito o novo disco, todavia, gosto muito da banda. Recomendo o primeiro álbum.
|
sebber Veterano |
# jan/15
· votar
Key5
Concordo contigo. Ouvi hoje o trabalho mais recente, e gostei de duas músicas só.
|
Filippo14 Veterano |
# jan/15
· votar
sebber Então, não gostei muito do cd novo também não, mas o primeiro eu acho animal ahahahah
|
Calime Veterano |
# jan/15
· votar
marcando pra ouvir dps.
|
Wuju Wu Yi Membro Novato |
# jan/15
· votar
achei foda, me baseando nessa música que o sebber postou.
|