Qual instrumento devo tocar ?

    Autor Mensagem
    Night - Barboza
    Veterano
    # ago/12


    Fala galerinha, tudo certo ?
    Bom , estou com uma dúvida crucial na minha vida . Galera , estou pensando em começar a tocar algum instrumento , porém , não sei em qual eu tenho afinidade . Gosto muito de bateria e violão , no caso o violão , eu usaria para ter uma base para outro instrumento com corda , quê eu tocaria futuramente (Guitarra ou Contra - baixo) . Gosto muito de solos de Guitarra , porém , amo bateria , ou seja , não faço a mínima ideia entre qual escolher .
    Vocês poderiam me dar alguma dica ,de como sair dessa dúvida cruel ? :D
    Abração galera :D


    ............................................

    EDITADO PELO MODERADOR

    Você pode começar utilizando este instrumento de busca ;)

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    rafael_paiva_r
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Cara, eu amo guitarra mas tenho que ser sincero com voce rs
    Vou te dizer que de guitarristas o brasil ja está saturado
    Baterista está em falta atualmente rs
    Tenta começar com bateria, qualquer coisa voce vende ela e compra uma guitarrinha ou um violão hehe
    abraços

    Night - Barboza
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Opa , vlw ai Rafael . Realmente cara ,a cada 10 caras quê tocam algum instrumento , 7 tocam guitarra . Principalmente aqui em POA , é cara tocando guitarra em todo que é beco ESAUHAES

    rafael_paiva_r
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Night - Barboza
    Aqui no RJ é até chato cara, ninguem se surpreende quando voce diz que toca guitarra HUASuSHUSA

    koister
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    de que estilo vc gosta ??

    Night - Barboza
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: Night - Barboza
    · votar


    Cara , curto o bom e velho Rock and Roll :D
    Principalmente bandas de Hard Rock e Heavy Metal , no caso , heavy metal e várias de suas ramificações : Trash Metal , Power Metal , Speed Metal , Metal Melódico , etc ...
    Caras , surgiu outro problema , no qual não me lembrei antes . Gosto muito de ser Vocal , ou até ser backing vocal , mas , admiro muito a arte do canto , e agora ?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Qual instrumento devo tocar ?