Autor |
Mensagem |
ICARUS Veterano |
# jan/04
COMO ENTRAR COM MAQ. FOTOGRAFICA NO SHOW DO IRON MAIDEN?
|
ICARUS Veterano |
# jan/04
· votar
por favor pessoal me ajudem?
eu vou no show do iron maiden e queria muito entrar com maquina fotografica la dentro, vcs podem me ajudar?
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# jan/04
· votar
Olha cara, o esquema é vc esconder bem ela mesmo.
Mas que eu saiba é impossível de entrar assim. O esquema de segurança é barra pesada.
|
GrungeMan Veterano |
# jan/04
· votar
é proibido ? pq ?
|
Grodash Veterano |
# jan/04
· votar
GrungeMan
nao pade tirar fotos nos show, so a emprenssa.
e alem do mais os seguranças do show ate no teu pau eles pegam pra te revistar
|
Dave Murray Veterano |
# jan/04
· votar
pow... nao sabia q nao podia entrar com maquna.. tem uma migo meu q foi no show do rush e tirou altas fotos
|
naka Veterano |
# jan/04
· votar
cara mete na mochila bem no fundo e enche de comida o cara so abre decha sussa
meu irmao foi no monsters coma mochila cheia o cara nem abriu falo "Ah q c foda tomara q tenha 1 arma ae dentro e vc fuzile todo mundo" huEhueEH
|
Dave Murray Veterano |
# jan/04
· votar
AUHeuAHEuAHEuHAEuhAUhuAHEuhAUehUAHuaHuAHh massa
|
Black_Guardian Veterano |
# jan/04
· votar
faz o seguinte pega um pacote de salgadinho q eu naum sei o nome akele q tinha a promoção na MTV vc apresentava o disk(ele vem tipo numa caixinha) tira um poco da comida e mete a makina dentro e mete na mochina cheia de coisa ai eh so torce pra q naum te peguem
|
the_paranoid Veterano |
# jan/04
· votar
compra um celular q tire fotos, ou um relogio
|
ESP Veterano |
# jan/04
· votar
Cara faz aquele esquema q as mulheres fazem pra levar celular pros presidiários.
|
The Hellraiser Veterano |
# jan/04
· votar
ESP
Aí é complicado hein... huahuahua
|
# jan/04
· votar
Puts, nem sabia que num podia entrar com câmera... Mas por que?
|
ESP Veterano |
# jan/04
· votar
The Hellraiser
Nossa isso vem até escrito no bilete da entrada... se pegarem eles te convidam a se retirar do local.
|
# jan/04
· votar
ESP
Te convidam a se retirar ou te obrigam a se retirar? E se você tiver com câmera, eles tomam ela de vc e num devolvem?
|
lula_molusco Veterano |
# jan/04
· votar
Pega uma embalagem de pringles tira as batatas poe a maquina no undo e poe batatas denovo por cima...o cara nao vai revirar o seu salgadinho...
|
ESP Veterano |
# jan/04
· votar
lula_molusco
a não ser q a máquina seja demasiadamente pesada.
|
the_paranoid Veterano |
# jan/04
· votar
The Hellraiser
olha cara, por exemplo, os artistas q vao lah tocar naum querem q todo mundo fique tirando fotos... eh uma coisa mais privada, afinal chega um cara na rua e começa a tira foto tua do nada, vc pode naum gostar. dae a midia tm o direito, afinal como banda eles sao da midia, mas vc naum tm autorização dae naum pode.
|
# jan/04
· votar
the_paranoid
Hum, entendo... Mas é um pouco de frescura também... hehe
|
naka Veterano |
# jan/04
· votar
sei la pode ser por varias razoes , os caras podem ficar putos com a chuva de flashs ou eles podem sair ganhando com as fotos oficiais dae n tem pq decharem otros tirarem fotos de graca ou podem ter medo de levar 1 KO duma camera na nuca .
varias razoes pode ser ^^
|
III_SlasH_III Veterano |
# jan/04
· votar
heheh..eu tinha um vidio do guns (se nao me engano na musica "you are crazy") no lendario show de sta angela, onde o axl pulou do palco pra catar uma camera q o cara tava na plateia, catou a camera, subiu, flw uns negosso la e foi embora...munto sem noçao esse negosso de proibir, logico, ae a imprensa nem pagaria pra tramitir e cobrir, mas dae o axl pular la de cima pra pegar uma camera(acho que era de video, ae piora...) e acabar o show...
|
naka Veterano |
# jan/04
· votar
axl e 1 bichinha so pulo no cara pq sabia q tinha 3 negao gigante segurando ele .
|
III_SlasH_III Veterano |
# jan/04
· votar
naka
pow....tu tem esse video? mo vreca a ropa do axl....boininha do village people e um casaco de pele, sei la...mo sem graça...
|
the_paranoid Veterano |
# jan/04
· votar
III_SlasH_III
no meio da musica o cara para o show pra pegar a camera?
|
Carol Veterano |
# jan/04
· votar
Gente, no show do Red Hot falaram a msm coisa, eu nem levei máquina, chegou lá, altos flashes...
|
Sniper Veterano |
# jan/04
· votar
tenhos shows em dvd aq q tu só v os flash na escuridao
|
naka Veterano |
# jan/04
· votar
ninguem disse q é foda entra com camera
na boa n seria mto foda entra com 1 metranca na mochila n
|
caiohleal Veterano |
# jan/04
· votar
ICARUS
fala aí o tamanho da maquina.....
mas se ela ñ for muito grande vc põe ela na cueca (dentro de um saco pra ñ ficar nojento depois) e entra de boa.....qulquer coisa diz q ta de pau duro.....ou põe mais pra baixo (na região saco escrotal.....heuhaeuah q bonito) e entra tb de boa
|
Sniper Veterano |
# jan/04
· votar
qulquer coisa diz q ta de pau duro
hauuahhuaahuahuahuaahuhuaahuu cheio de marmanjo em volta e o cara fica de pau duro
|
# jan/04
· votar
Sniper
HUahua... Seria bem suspeito isso...
|