Incrível, eu não perderia essa! Parece até o próprio Van Halen.

    Autor Mensagem
    Tuwnguitar
    Veterano
    # ago/12


    Esse cara é bom hein um dia vou tocar igual a ele. (~Foreveralone)
    Enfim, Deem suas opniões (deem perdeu o circunflexo há te peguei) sobre o vídeo livremente, fale o que vc achou e xingue mesmo.
    Solim aos 2:35 talvez um pouquim adiante.
    Mentira, não parece o próprio Van Halen, mas é meu melhor vídeo asiheiause

    http://www.youtube.com/watch?v=XNJtH7JZhyY



    Lelo Mig
    Membro
    # ago/12
    · votar


    Tuwnguitar

    Parece o "próprio Van Halen" com os braços engessados....kkk (zuando)

    Tá legal, valeu!

    Tuwnguitar
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Lelo Mig
    ahsiuehasuehasiu vlw xDD

    Redes
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Tuwnguitar

    O timbre ta bom, qual equipo usou?
    A execução ficou maneira, mas o solo você podia deixar menos abafado (não sei se é problema de captura de áudio).

    Gogo Van Halen!

    Tuwnguitar
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Redes
    Guitarra Strinberg Stratocaster EGS-216
    Processador de efeitos: Boss GT-10
    Abafado? Acho que é porque eu gravo ouvindo nos fones, não tenho monitores, então qualquer outro fone fica um som diferente =( porque aqui no meu pc não está abafado, está a mesma coisa do verso.

    leo-guitar94
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Cara, vou falar minha sincera opinião. Você fugiu muito do solo, parecia que só queria mostrar que sabia tocar rapido e tal, perdeu todo o feeling.
    MINHA OPINIÃO apenas. O timbre realmente ficou abafado.

    juninholiveira
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    tb acho que fugiu um pouco do solo, o solo original parece bem mais completo, e o timbre ficou não tão igual assim, abafado como disseram, to ouvindo num AKG K44, em ioutros fones não sei como ficaria.

    Felippe Rosa
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Tuwnguitar
    Cara, ficou legal, eu daria uma groovada nesse riff principal da música, mas ficou muito bom, agora, o solo, ficou quase um Zakk Wylde fazendo um solo, hehehe
    Abçs

    The Red Special
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Precisa comer muito feijão com arroz ainda! Mudou muito o solo, não chegou em vários bends e pode melhorar o timbre cara. Mas tudo bem, ta no caminho. Continua assim, tenha mais paciência, se atente nos detalhes do solo que vai ficar maneiro. Mas faz o solo original cara, melhor que o teu improviso.

    Abçs!

    kami_hiey_bakura
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    fiquei impressionado com as mãozinhas de mocinha dele ^^

    Tuwnguitar
    Veterano
    # set/12
    · votar


    kami_hiey_bakura
    já fiz o teste. Se me lembro bem são (das maiores casas, contando desda 1) 8 casas de distancia do mindinho ao indicador kkk

    The Red Special
    Obrigado. Realmente, era o que eu desejava, opiniões sinceras. Vou ver o que posso fazer quanto ao que foi dito. Infelizmente só discordo com uma parte, a do original. Quando (se um dia) eu for reconhecido pelo ao menos em um pequeno grupo, quero tocar como o TuwnGuitar, não como o Van Halen. Chama-se personalidade.
    Sobre o meu timbre, não me baseio em diferentes artistas (sei que isso não é uma qualidade), mas prefiro focar em algo que eu goste. Gosto muito de delay (estilo Neil Zaza) e curto tirar timbres bem sujos, bem "rasgados" (estilo Slash).
    Obrigado.

    Redes
    Obrigado.
    Guitarra Strato Strinberg EGS-216
    Processador de Efeitos Boss GT-10

    Felippe Rosa
    Muito obrigado, eu adoro Zakk Wylde, Slash, Dimebag... :) isso pra mim foi um elogio. xD

    Felippe Rosa
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Tuwnguitar
    Pois é cara, só faltou aqueles licks com a pentatônica dele, e um wah bem insano, hehehe
    Abçs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Incrível, eu não perderia essa! Parece até o próprio Van Halen.