Tópico para falarmos da Madonna (+18)

Autor Mensagem
renatocaster
Moderador
# ago/12
· votar

Eric Clapton

Lembro desse vídeo. Sempre ficava de pipi duro quando passava na MTV de madrugada.

Hauheuhauhea, também passei por isso. Teve uma época que a MTV era em canal aberto, aqui no RJ era o canal 9. Cansei de ir pra cama cheio de tesão de mijo após ver esse clipe.

conandrade
Veterano
# ago/12 · Editado por: conandrade
· votar

suitsu
Difícil é dizer que a música POP tem evoluído! rs
A música pop vem piorando desde Beethoven! rs
Cada dia mais simplória e atendendo aos desejos capitalistas...
Hj a música pop é uma prostituta! huahua
Abrs

e/t: Madonna is cool!

Lelo Mig
Membro
# ago/12
· votar

conandrade

Concordo...

Até uns tempos atrás, POP era, Elvis, Beatles, The Hollies, Bee Gees, Bread, Chicago, Elton John, Phill Collins, Sting... etc.

Bandas/artistas (que gostem ou não) com competência musical muito acima destes artistas fabricados de hoje.

Michael Jackson e Madonna, talvez sejam os últimos a fazer algo criativo, inovador, bem executado e produzido, que grude na orelha das pessoas (afinal este é o objetivo do Pop).

kami_hiey_bakura
Veterano
# ago/12
· votar

Lembro desse vídeo. Sempre ficava de pipi duro quando passava na MTV de madrugada.

karaleo...

suitsu
Veterano
# ago/12
· votar

conandrade
É verdade, pop hj em dia é uma prostituição, exatamente como vc disse, +1

Tomara que o Eric Clapton não fique bolado comigo...

Bob Mauley
Veterano
# ago/12
· votar

Até uns tempos atrás, POP era, Elvis, Beatles, The Hollies, Bee Gees, Bread, Chicago, Elton John, Phill Collins, Sting... etc.

Bandas/artistas (que gostem ou não) com competência musical muito acima destes artistas fabricados de hoje.

lady gaga>>essa porcariada toda o/

Eric Clapton
Veterano
# ago/12
· votar

^
^
^^
Não alimente os trolls..

LeandroP
Moderador
# ago/12 · Editado por: LeandroP
· votar

Da Madonna gosto de poucas músicas mais antigas. Like a Prayer é uma delas. Love to Tell também. Rolava uns bailes na escola e essas baladas marcaram época. A gente dançava com as meninas de rosto colado, rolavas uns xavecos, uns beijinhos. Hoje é cada um por si ou então é simulando ato sexual. A dança parece que entrou de vez pras "preliminares sexuais", senão o próprio "ato".

Eric Clapton
Veterano
# ago/12 · Editado por: Eric Clapton
· votar

LeandroP
Like a Prayer é uma delas. Love to Tell também.

Essas músicas tem uma levada na guitarra e no baixo muito foda.

Essa live to Tell é muito linda mesmo, já escutou essa versão completa? Se liga no solo de violão no meio da música! MUITO DIGNO!

Eric Clapton
Veterano
# ago/12
· votar

LeandroP
Rolava uns bailes na escola e essas baladas marcaram época. A gente dançava com as meninas de rosto colado, rolavas uns xavecos, uns beijinhos. Hoje é cada um por si ou então é simulando ato sexual. A dança parece que entrou de vez pras "preliminares sexuais", senão o próprio "ato".

Queria ter presenciado essa época...

Deveria ser true. Claro que rolava umas sacanagens, mas eu acredito que até as sacanagens eram meio inocentes, meio naturais e tudo de acordo com as respectivas idades.

Escutando a musica que você falou agora (vídeo acima) fiquei imaginando esses bailes, deveria ser bem bacana mesmo =)

suitsu
Veterano
# ago/12 · Editado por: suitsu
· votar

Eric Clapton
LeandroP
Rolava uns bailes na escola e essas baladas marcaram época. A gente dançava com as meninas de rosto colado, rolavas uns xavecos, uns beijinhos. Hoje é cada um por si ou então é simulando ato sexual. A dança parece que entrou de vez pras "preliminares sexuais", senão o próprio "ato".

Queria ter presenciado essa época...

Você ainda pode, a diferença é que antes eram baladas, hj é proibidão, antes era só beijinho na boca, hj é só putaria, antes as danças eram para se divertir, hj são formas de preliminares ou até o próprio ato como citou o LeandroP, enfim eu não posso falar muito prq infelizmente eu sou de uma geração fankeira e que ve o sexo como superioridade a tudo, que bom que não sou assim, meu negocio é só ballads e heavy metal :-]

Eric Clapton
Veterano
# ago/12 · Editado por: Eric Clapton
· votar

LeandroP

Na minha opinião essa é a melhor música dela, e digo até mais, é uma das que eu mais gosto dos anos 80. Tem uma letra legal, uns vocais muito bons e uma levada na guitarra muito foda e melodia muito agradável. É legal quando a gente foge um pouco do tradicional rock ou dos estilos que somos mais apegados (no meu caso blues e jazz) e partir para algo diferente. Me faz ter idéias tão interessantes a respeito de composição, é como respirar um ar diferente dentro daquilo que você está acostumado.

http://www.youtube.com/watch?v=tv8tuQ5c-Qw

Eric Clapton
Veterano
# ago/12
· votar

suitsu

Sim mano, mas acho que nem a Madonna toca hoje as música s antigas dela.

Antigamente as músicas eram manuais, eram feitas com as mãos. Pouca coisa se usava computadorizado. No máximo um sintetizador.

Hoje tudo ficou plastificado. Não é saudosismo, é a realidade.

suitsu
Veterano
# ago/12
· votar

Eric Clapton
É, isso é verdade mesmo, é muita computadorização hj, alias esse solo do Live To Tell é muito brabo cara, eu não conhecia essa música na versão extendida, muito fera!! to procurando a tab.

Eric Clapton
Veterano
# ago/12
· votar

suitsu

Foda né?

Depois que eu digo que tem música pop que um arregaço em tanto rock farofa por ai...

cafe_com_leite
Veterano
# ago/12
· votar

suitsu
enfim eu não posso falar muito prq infelizmente eu sou de uma geração fankeira e que ve o sexo como superioridade a tudo, que bom que não sou assim, meu negocio é só ballads e heavy metal :-]
Não sei porque mas eu achei isso engraçado... hehehe

cafe_com_leite
Veterano
# ago/12
· votar

As vezes eu fico imaginando como vai ser a música daqui uns 50 anos, a não ser que aconteça uma revolução, lá na frente será que vamos sentir saudades da música de hoje em dia?

Bob Mauley
Veterano
# ago/12 · Editado por: Bob Mauley
· votar

Antigamente as músicas eram manuais
eram feitas com as mãos

é mesmo?

rairairairair

LeandroP
Moderador
# ago/12
· votar

Eric Clapton

Que legal essa versão estendida. Não conhecia. Curti os arranjos de violão.

Gosto de Bordeline também.

suitsu
Veterano
# ago/12
· votar

Eric Clapton
É vero...

cafe_com_leite
Pow cara, hj eu vejo as músicas que o pessoal escuta, me da a maior saudade dos anos 70/80/90, não sei se é prq eu só escuto músicas dessa era, mas creio eu que daqui pra frente vai ser só música eletronica, hip hop, pop essas coisas, estilos como Blues, Reagge e Jazz ja estão praticamente mortos nessa sociedade, mas o Rock é eterno!!!

cafe_com_leite
Veterano
# ago/12
· votar

suitsu
estilos como Blues, Reagge e Jazz ja estão praticamente mortos nessa sociedade, mas o Rock é eterno!!!
Acho que o rock vai ter o mesmo destino, ainda está a tona porque é bem mais recente do que blues e jazz, mas enquanto existir um cara tentando, tocando, um desses estilos ele sempre vai estar vivo.
Vida longa a música!!

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# ago/12
· votar

Madonna é uma enciclopédia de como se tornar um ícone sem um talento específico.

conandrade
Veterano
# ago/12
· votar

suitsu
Tem pra todo mundo. Blues e Jazz têm um público muito mais fiel do que vc pode imaginar, por exemplo, e são estilos muito mais definidos e explorados do que o Rock, em minha humilde opinião.

Agora... se o negócio é correr atrás do dinheiro - plain and simple - aí é melhor apostar no Sertanejo Universitário.... rsrsrs

suitsu
Veterano
# ago/12
· votar

cafe_com_leite
Talvez, mas enquanto existirem bandinhas como Cine, nxzero, Fiuk e Restart sempre vai ter rock, quer dizer pra mim isso não é rock (pra mim isso nem é música) mas eles se consideram rockeiros, e todos vão na onda acham que aquilo é rock, se continuar assim vai durar muito sem duvida.

conandrade
Sei que o público de Blues e Jazz são muito fieis, mas em minha opinião esse público vem diminuindo cada vez mas, nem me lembro da ultima vez que encontrei alguem que goste disso, e vejo o mesmo com o Reagge, mas pode ser só imprenssão minha.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Tópico para falarmos da Madonna (+18)