Autor |
Mensagem |
Gab Veterano |
# jan/04
Ae pesoal , um dia desses, eu tava ouvindo o "Brave New World" do Iron, e prestei mais atenção em duas musicas que nuca haviam levado a atenção devida,"Out Of The Silent Planet" e "Dream Of Mirrors". Eu comessei a adorar essas duas musicas. Isso Já aconteceu com vocês, e se sim com quais musicas e bandas?
|
Apokaliptical Veterano |
# jan/04
· votar
Metallica....pratikmente o cd inteiro (St.)
|
Peter Rocks Veterano |
# jan/04
· votar
Sim... antes eu naum gostava de iron mas aprendi a gostar
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# jan/04
· votar
Bad Religion ... comprei por causa de uma música. Não gostei à primeira ouvida. Dei um espaço de 6 meses ouvi de noovo e virei um bitolado. Baixei as 170 músicas deles pelo kazaa. Sem contar as demos e os shows.
|
nobre Veterano |
# jan/04
· votar
BLACK SABBATH huehuehueheu podem acreditar
a primeira vez q peguei emprestado uma fitinha toda véia em que a primeira música era a música título da banda, não gostei nem um pouco, e a fita ainda fudeu com meu aparelho de som, embolou tudo la dentro
depois, é logico, gostei e muito da banda
|
DTGNR Veterano |
# jan/04
· votar
Várias do álbum Six Degrees of Inner Turbulence e Train Of Thought do Dream Theater, algumas do GNR e outras que não lembro agora!
|
Ps1c0 Veterano |
# jan/04
· votar
por incrivel q pareça foi Kiss...
eu ouvia as musicas num curtia...
mas eu qria mto curtir e num tiha jeito...
dei um tempo ouvi denovo e curti pra caramba...
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# jan/04
· votar
Ah, e Jorge Ben Jor tambem. Eu tenho o cd do Samba Esquema Novo aqui e ouvi uma vez e não gostei. Depois eu fui ouvir de novo e comecei a gostar. Meses depois a mtv lançou o acustico dele e eu comprei ... serve como coletânea, é até duplo.
|
Black_Guardian Veterano |
# jan/04 · Editado por: Black_Guardian
· votar
comigo um monte de estilos, uma epoca eu era tipo "Soh metal presta" ai a pouco tempo comecei a curti chorinho, country, fusion, erudita etc. ainda to pesquisando esses estilos mas ja ouvi mta coisa boa
|
Anthony_Kiedis Veterano |
# jan/04
· votar
Já aconteceu comigo várias vezes...
|
# jan/04
· votar
Já aconteceu comigo várias vezes...
|
# jan/04
· votar
Ops... foi 2 vezes.... principalmente quando eu compro 1 cd.... primeiramente eu n curto tdas as musicas dps eu acabo curtindo outras e "acostumando" com outras que eu achava ruim....
|
JuninhoL Veterano |
# jan/04
· votar
ServeTheServants
aconteceu o mesmo comigo, comprei o cd The New America, do bad religion, mas eu só tinha visto o clip da música new america e nem lembrava como era a música, mas o clip é muito loco!! ai comprei o cd, só que naum gostei nada, depois de um tempo comecei a curti ele pra caramba!!
|
Grodash Veterano |
# jan/04
· votar
Eu nao gostava de Nirvana, hoje em dia eh minha banda favorita
|
Rômulo Veterano |
# jan/04
· votar
é dificil encontrar alguem q goste de björk ou radiohead da primeira audição :P
|