Autor |
Mensagem |
kurt hendrix Veterano |
# ago/12 · Editado por: kurt hendrix
To colocando esse video só pra deixar algumas idéas minhas registradas. A interface tava dando umas apitadas que me avacalhou pra buné,mas ta valendo ainda ! Coloquei nessa categoria pois eu gravei a linha de baixo tbm,então.... Olhem ae ! =D
|
Electric Eye Veterano |
# ago/12
· votar
Se tirar esse wah-wah vai melhorar muito.
|
Lelo Mig Membro
![Top User FCC](/img/badge_medalha.png) |
# ago/12 · Editado por: Lelo Mig
· votar
kurt hendrix
Kurt, de boa, não leve à mal. Wah Wah é muito legal, mas um pedal muito difícil de ser usado com bom gosto. Até alguns guitarristas "profissas" utilizam-no mal prá k7.
Achei seu wah wah exagerado, excessivo e fora do ritmo, ele se destaca em demasia ultrapassa sua função, e acaba por dispersar nossa atenção da melodia/linha da música.
Fica difícil de avaliar....
|
cafe_com_leite Veterano |
# ago/12
· votar
Acho que ficou muito repetitivo, mas você tá no caminho certo, é só ajustar esses detalhes que falaram acima, e continuar estudando improviso. Falow
|
kurt hendrix Veterano |
# ago/12
· votar
Electric Eye Lelo Mig cafe_com_leite
Pessoal oq eu esqueci de mencionar é que o importante ae foi só o baixo e a bateria,eu coloquei o wah wah só pra mim lembrar futuramente que a musica vai ter um ''wah wah''. Mas eu vou fazer tudo mais legalzim na musica,como eu disse acima... ISSO É APENAS UM REGISTRO !
|
# ago/12
· votar
kurt hendrix a só... Colocara nome em música instrumental é embaçado né? tenho uma que eu chamo de A Teoria... bizarro.
|
GrungeMan Veterano |
# ago/12
· votar
ta ruim demais ...
|
kurt hendrix Veterano |
# ago/12
· votar
GrungeMan Eu sei ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
|
kurt hendrix Veterano |
# ago/12
· votar
cafe_com_leite tenho uma que eu chamo de A Teoria... bizarro.
KKKK Bizarrolento !
|
# ago/12
· votar
kurt hendrix hahaha nem é, só eu posso achar bizarro huehuehueheuhue
|
kurt hendrix Veterano |
# ago/12
· votar
cafe_com_leite só eu posso achar bizarro
Ahhh ta ! KKKKKKKKKKKKKKK (os astros e suas coisas bizarras !)
|
# ago/12
· votar
kurt hendrix fico pensando no que os caras pensam pra por o nome em uma música instrumental, acho que tem a ver com aquilo que ele tem em mente no momento, tipo quando eu coloquei o nome eu tava fissurado em teorias da conspiração. Desculpa aí desvirtuar seu potico, prometo me comportar hehehe
|
Electric Eye Veterano |
# ago/12
· votar
cafe_com_leite Poxa, já tá compondo?
|
kurt hendrix Veterano |
# ago/12
· votar
cafe_com_leite Desculpa aí desvirtuar seu potico, prometo me comportar hehehe
O material ainda ta lixoso,então o post que vier é lucro ! KKKK
|
# ago/12
· votar
Electric Eye desde que eu aprendi os meus três primeiros acordes já gostava de inventar algumas coisas, tenho acho que umas 5 músicas sem letra já, e mesmo eu tendo pouco tempo de estudo já estou num nível que consigo fazer umas coisas legais compondo. kurt hendrix hahahaha nem tá tão ruim assim
|