Bandas que poderiam voltar à formação original.

Autor Mensagem
wilvaz
Veterano
# ago/12


Pessoal, criei este tópico para compartilhar este meu saudosismo das bandas com a formação original ( se o moderador concordar hehe ).

Raimundos: Puta falta do Rodolfo e Fred.
Judas Priest: KK Downing já está fazendo falta.
Metallica: Sei que Jason Newsted não era o original ( Cliff Burton que era ) mas encaixou-se perfeitamente na banda.
Sepultura: É inegável a qualidade da banda original ( com Igor e Max ).
Black Sabbath: Ozzy era fantástico no grupo ( acho que vai voltar).

Acrescente mais bandas se for o caso.

The Red Special
Veterano
# ago/12
· votar


Bon Jovi - Podiam nunca ter terminado com o Alec John Such. Se bem que o Hugh McDonald está com eles no estúdio desde 1984, mas o cara é um banana no palco, Os shows da década de 80 e do começo dos anos 90 com o Alec eram bem mais energéticos.

wilvaz
Veterano
# ago/12
· votar


Boa!!!!! Esqueci do Bon Jovi!!!! Eu tinha 2 LPs do New Jersey, foi o melhor álbum na minha opinião.

gucrispim
Veterano
# ago/12
· votar


Deep Purple

Hansen
Veterano
# ago/12
· votar


Black Sabbath: Ozzy era fantástico no grupo ( acho que vai voltar).

Já voltou faz tempo - tá rolando turnê e creio que até álbum novo. Quem faz falta é o Bill.

soruji
Veterano
# ago/12
· votar


Fourplay

Se bem que o Larry Calrton manda muito bem na guitarra.

renatocaster
Moderador
# ago/12 · Editado por: renatocaster
· votar


Pearl Jam - Gostava mais do primeiro baterista, o Dave Abbruzzese. Ele gravou os 3 primeiros álbuns da banda, que agora conta com Matt Cameron, ex-Soundgarden. Cameron é bom baterista, mas foi o responsável por mudar e muito o som da banda, na minha opinão, para pior.

Van Halen - Sinto falta do Michael Anthony no baixo. Não é um exímio baixista, mas completava a banda. O tal Wolfgang, filho do Van Halen, não me convenceu até hoje.

Deep Purple - Gosto muito da fase Steve Morse, mas o Purple de verdade é com o Blackmore nas guitarras!

Whitesnake - É uma banda "mutante", pois está sempre com novos integrantes. Gostava muito mais da formação com o John Sykes, Neil Murray, e Cozy Powel, apesar dessa não ser a formação clássica, original. A fase com o Adrian Vandenberg e Vivian Campbell também foi muito boa.

Journey - A banda contou com ótimos vocalistas após a saída de Steve Perry, mas com ele foi a melhor fase.

wilvaz
Veterano
# ago/12
· votar


Hansen.
Heheheheh!! Foi mal!! Estou um pouco afastado do noticiário do Rock, mas valeu pela orientação....

sebber
Veterano
# ago/12
· votar


Engenheiros do Hawaii, com certeza. Não a formação original, mas a clássica GLM.

wilvaz
Veterano
# ago/12
· votar


Ratos de Porão.
Apesar de João Gordo ser considerado traidor, a banda fez muito sucesso em Anarkofobia e Brasil ( eu ainda teno estes LPs!!!!!! )

pauloazara
Veterano
# ago/12
· votar


]Guns n' Roses: não preciso nem explicar o por que né?

blussmann
Veterano
# ago/12
· votar


renatocaster

O Deep Purple só volta se consiguirem ressusitar o John Lord.

renatocaster
Moderador
# ago/12
· votar


blussmann

O Deep Purple só volta se consiguirem ressusitar o John Lord.

Hum, é verdade. Estava pensando só no Blackmore e esqueci do Jon, hehehe. Foi mal a gafe!!!

Aliás, o Purple entrou pro rol daquelas bandas que será impossível voltar à formação original, em virtude do falecimento de algum integrante. Dessas a que eu sinto mais falta é o Queen.

wilvaz
Veterano
# ago/12
· votar


Por falecimento eu sinto falta do Randy Roads. ( é assim que escreve?)

ZoSo.
Veterano
# ago/12
· votar


Red Hot Chili Peppers

queria John Frusciante de volta.

Italo L
Veterano
# ago/12
· votar


wilvaz
Por falecimento eu sinto falta do Randy Roads. ( é assim que escreve?)

Não...O Certo seria Randy Rhoads

wilvaz
Veterano
# ago/12
· votar


Italo L
Hehehehh!!! Errei pelo "H"

renatocaster
Moderador
# ago/12
· votar


Engenheiros do Hawaii - Andou capengando por aí nos últimos anos e acho que findou de vez a banda. A formação clássica com Gessinger, Licks e Maltz foi responsável pelas composições das melhores músicas da banda.

Ryan Sambora
Veterano
# ago/12
· votar


renatocaster

Com certeza, mas uma época do Engenheiros que me indentifiquei mais em questão das novas versões das musicas e me deixa na duvida em relação a Formação Licks e Maltz, foi a formação com o Luciano Granja, Lucio Dorfman e Adal Fonseca.... acho que no fim dos contas foi minha formação preferida. Acho que o Lucio arranjava muito bem e eu curtia bastante ver o Adal tocando.

wilvaz
Veterano
# ago/12
· votar


RPM
Com certeza, quem tem uns 40anos com eu, lembra perfeitamente deste ícone do Rock brasileiro que foi uma febre ( na época tinha os Menudos hehehe). Graças ao RPM, os Menudos pararam um pouco de impregnar o rádio. Obs. Naépoca era K7 ou vinil, estes veículos como cd, mp3, internet ,etc. eram coisas que ninguém imaginava..... ( eu ouvia uma fita demo muito mal gravada e achava o máximo!)

renatocaster
Moderador
# ago/12
· votar


Ryan Sambora

formação com o Luciano Granja, Lucio Dorfman e Adal Fonseca

Esse Luciano Granja toca bem. É da época daquela música "Eu que não amo você". Vi um show dele ao vivo, manda bem.

cafe_com_leite
Veterano
# ago/12
· votar


Dream Theater

O Portnoy poderia voltar, sei que o cara que o Mike Mangini manja muito mas o Portnoy é mestre e também porque pra mim ele, Petrucci e Myung é a alma da banda.

ravylopes
Veterano
# ago/12
· votar


Ngm falou do Guns ainda...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

One In A Million
Veterano
# ago/12
· votar


Não que eu estaja insatisfeito com o Josh Klinghoffer, mas gostaria muito de Jonh Frusciante de volta ao Red Hot Chili Peppers.

Electric Eye
Veterano
# ago/12
· votar


wilvaz
Judas Priest: KK Downing já está fazendo falta.

Eu fui no show deles ano passado e eu não senti falta nenhuma dele. Tem que haver agora se as composições vão se manter no mesmo nível né.

Dudurlz
Veterano
# ago/12
· votar


André Matos voltar pro Angra seria uma boa, mas trocar o Felipe Andreoli pelo Mariutti pramim tanto faz, os 2 cumprem bem o papel na banda, mesmo achando o Andreoli melhor.

tito lemos
Veterano
# ago/12
· votar


Dudurlz
Andreoli >>>>>>>>>>>>>> Mariutti

Embora que, para voltar a mágica da formação clássica, o Mariutti tenha que voltar.

FerpaM
Veterano
# ago/12
· votar


Titãs - Seria um sonho ver Arnaldo Antunes, Marcelo Fromer e Nando Reis compondo músicas incríveis com a banda novamente (sim, sei que é impossível no caso do Fromer)...

Pink Floyd - Ainda aguardo o dia em que Roger Waters e David Gilmour farão as pazes e tocarão juntos de novo. Um completa o outro...

brunowebguitar
Veterano
# ago/12
· votar


Dudurlz
Seria uma boa mesmo o Matos voltar para o Angra, apesar de eu preferir o Edu. Não porque um canta mais do que o outro, acho besteira essa comparação, os dois são cantores fenomenais, mais por uma questão pessoal!!
Agora, o Mariutti de volta nos baixos do Angra jamais!!! O Felipe manda muito bem!!!

Dudurlz
Veterano
# ago/12
· votar


Andreoli >>>>>>>>>>>>>> Mariutti

Embora que, para voltar a mágica da formação clássica, o Mariutti tenha que voltar.

Concordo
Pink Floyd - Ainda aguardo o dia em que Roger Waters e David Gilmour farão as pazes e tocarão juntos de novo. Um completa o outro...

Pena que o Richard Wright morreu né, dai seria impossivel Pink Floyd voltar a tocar juntos, Roger e o David vem já tocaram juntos em vários eventos desde o Live 8.
Dudurlz
Seria uma boa mesmo o Matos voltar para o Angra, apesar de eu preferir o Edu. Não porque um canta mais do que o outro, acho besteira essa comparação, os dois são cantores fenomenais, mais por uma questão pessoal!!
Agora, o Mariutti de volta nos baixos do Angra jamais!!! O Felipe manda muito bem!!!

Eu já prefiro mais o André Matos, mas concordo que o Edu é muito bom.
Sobre o Mariutti ou o Andreoli, prefiro o Mariutti, acho a pegada dele muito foda, se bem que tecnicamente tenho que admitir que o Andreoli é bem melhor.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bandas que poderiam voltar à formação original.