felipelfln Veterano |
# ago/12
Booom... Esse ano virei aluno do Colegio Objetivo (mt suave por sinal) e soube do FICO e tal.... Ai uns amigos meus quiseram reunir uma banda pra tocar la.
A banda ta reunida e eu sou o guitarrista, o único, junto com um vocalista, um baterista e um baixista.
Vamos participar da categoria Cover e da categoria Inédita, sendo que temos que apresentar 3 musicas de cada categoria gravadas num CD até o final de agosto.
Na categoria Cover escolhemos as músicas:
Panama - Van Halen Come Together - The Beatles Another Brick in The Wall - Pink Floyd
Pra gravar as trilhas de voz, guitarra e baixo estamos usando um MacBook Pro com uma interface da M-Audio, tudo com Garage Band (mt bom, recomendo) e ta cm uma qualidade bem legal. O microfone não é de uma marca muito específica, mas eu testei e quebra beem o galho, fica bem legal.
Até aí tudo bem. O único problema é pra gravar as trilhas de bateria, não temos equipamento pra isso.... Qual seria o preço em média para gravar a bateria num estudio?
É isso ai, com o tempo vou postar gravações da banda e caso a gente chegue la ou passe pra segunda fase eu posto aqui!
E as dicas que eu queria são sobre gravação, Microfonar X Vst e tocar ao vivo...
O evento acontece na via funchal pra vcs terem uma ideia, então a coisa nao é pequena...
|