Megadeth Super técnica

    Autor Mensagem
    megamustaine
    Veterano
    # ago/12


    No quesito guitarras Megadeth seria banda mais tecnica do metal?eu acho...n acha?qual seria a banda mais tecnica q éla?Existe algo no metal mais tecnico do que Rust in peace e Endgame?
    Algumas musicas como Holy wars...,Hanger 18,Head crussher,this day with fight,Dialectic Chaos e muitas outras são muitooooo tenicas ...algumas até mais complexo q coisas de guitarritas virtusosos
    Deem suas opinioes
    vlw gente

    megamustaine
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    comentem ai galeraa

    brunowebguitar
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    megamustaine
    Não acho a banda mais complexa nem de longe!! Pegue algum riff do Dream Theater pra ver o que é complexidade!! Existem diversas bandas com músicas muito mais técnicas, principalmente no metal melódico e power metal!!

    megamustaine
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    brunowebguitar
    Pod cre doido
    vlw

    megamustaine
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Eu conheço um poko do trabalho do Dream Theater e a banda no geral talves tenha um som mais complexo por causa de implataçao de diverssos intrumentos com arranjos muito bem elaborados ,mais em quesitos guitarra acho q o megadeth tem musicas mais tecnicas Principalmente no Album Endgame de 2009 é insano,e sem fala q o guitarrista novo do Megadeth é um puta de um guitarrista virtuosoooo,escute Dialectic Chaos...

    megamustaine
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    MAis é claro o megadeth nem sempre foi complexo,quam escuta algumas musicas como Symphony Of destruction,n acretdita q foi a mesma banda q criou this day with fight ...

    juninholiveira
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Eu acho Angra mais complexo que Megadeth. Mas não posso falar muito pois não tenho muito conhecimento sobre Megadeth, apenas uma ou outra por cima.

    brunowebguitar
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    juninholiveira
    Concordo com vc!! Os arranjos do Kiko e do Rafael são muito bem feitos. alguns podem nem ser mais complexos que os do Megadeth, mas com toda certeza são muito mais musicais, com mais feeling.

    megamustaine
    Não é por nada não, mas isso está me parecendo muito mais coisa de fanboy do que comparação técnica.
    O Petrucci é um dos melhores guitarristas que temos hoje em dia no quesito técnica.

    megamustaine
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Talvez eu tenha me espressado errado, na minha opinião o Megadeth fez o trabalho mais tecnico no quesito guitarra no Album Endgame,Mais em geral n é a mais tecnica,é um pouco parecido tbm com o Judas Priest ,Que no geral foi uma banda com uma sonorida relativamente simples e bem lévinha,mais depois que eles lançaram o fabuloso Painkiller (bem tecnico) muitos mudaram o seu conceito sobre a tecnica e peso da banda

    brunowebguitar
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    megamustaine
    Cara, você tá confundindo técnica com peso. Técnica na minha opinião é uma música bem elaborada, com solos bem fraseados, temas bem trabalhados, bases com boas combinações de acordes, etc. Uma música com uma base de 2 powerchords com um solado cheio de tapping e velocidade extrema, mas sem nenhum feeling, não vale de nada.

    megamustaine
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    As musicas do Do Megadeth tem bastante feeling sim,Quem já escutou o solo Dá Tornado Of Souls (na minha opinião o solo de guitarra mais bunito q eu já ouvi), o mustaine sabe muito bem demostrar seus sentimento atraves da musica

    brunowebguitar
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    megamustaine
    To falando cara. Nem vou mais responder aqui, só vou te deixar um conselho: ouça mais música, conheça bandas diferentes, cresça musicalmente. Enquanto você tiver a mente fechada no "Megadeth é a melhor banda", você vai continuar musicalmente pobre.
    Daqui algum tempo você vai entender o que eu to te falando.

    megamustaine
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    brunowebguitar
    Não é por nada não, mas isso está me parecendo muito mais coisa de fanboy do que comparação técnica.
    Megadeth é minha banda favorita,mais eu n criei o topico para vangloria a banda e sim pra saber de vcs qual banda vc acha de metal q tem o som mais tenico no quesito guitarra
    Obs:N sou fanboy

    ROo
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: ROo
    · votar


    Megadeth é foda, principalmente por causa do Friedman, o Broderick é um excelente instrumentista, mas não compôs nada que me agradasse ainda.
    "Música técnica"... bom, eu suponho que seja no instrumento? Para mim isso é técnica, Megadeth é complicado de tocar, mas nada absurdo, existem coisas tecnicamente mais difíceis no metal, eu suponho. (não sou grande conhecedor nem apreciador do estilo).
    Quanto "a complexidade", imagino que seja referindo-se a complexidade da estrutura musical, ritmicamente e harmonicamente? Há algumas coisas interessantes sim, alguns solos do Friedman são muito legais de analisar, Lucretia, por exemplo.
    É difícil dizer "é ao mais" isso ou aquilo. Analise as músicas, harmonicamente, ritmicamente, tecnicamente, depois enuncie isto, não seja tão "bitolado".

    Banda com coisas complexas estruturalmente: Gentle Giant e King Crimson.

    brunowebguitar
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    megamustaine
    No quesito guitarra, Dragonforce é a mais técnica.

    megamustaine
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    brunowebguitar
    Enquanto você tiver a mente fechada no "Megadeth é a melhor banda", você vai continuar musicalmente pobre.
    Cara deixa de ser ignorante nenhum momento eu disse isso,eu nem posso falar uma coisa dessa pelo simples fato de eu ser um cara bem novo no assunto,por isso eu pedi opinioes!

    brunowebguitar
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    megamustaine
    Estou dando minha opinião. Em todos os momentos você citou alguma música do Megadeth, dizendo que ela era a com mais feeling, a mais bonita que você conhecia , etc. Isso , na minha opinião, mostra que você não conhece muitas bandas. Por isso te dei o conselho de ouvir coisas diferentes. É tipo aqueles caras que dizem que o Slash é o melhor guitarrista do mundo. Dizem isso pq nunca ouviram Malmsteen, BB king, Eric Clapton, etc.
    Realmente, você é muito novo, eu também já fui assim, mas com o tempo você aprende que nem sempre a sua banda favorita é a melhor do mundo!!!

    megamustaine
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    brunowebguitar
    No quesito guitarra, Dragonforce é a mais técnica.
    Acredito q no geral seja mesmo,Mais n consigo ver um trabalho deles mais complexo no quesito guitarra q o Endgame do Megadeth

    brunowebguitar
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    megamustaine
    Acredito q no geral seja mesmo,Mais n consigo ver um trabalho deles mais complexo no quesito guitarra q o Endgame do Megadeth
    Mais do que provado agora né. Você já ouviu Dragonforce?? Pegue a tab da TTFAF ou da Heroes of our times, e compare com a do Megadeth. É um bom exercício pra você entender.

    megamustaine
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    brunowebguitar
    mas com o tempo você aprende que nem sempre a sua banda favorita é a melhor do mundo!!!
    Existem bandas melhores cada uma em um aspecto,Algumas podem ser Boas nos vocais outras boas no instrumental e por ai vai,eu acho o istrumental do Megadeth muito bom e n é pq é minha banda favorita
    N é por que eu sou fan q eu vou dizer q o dave é o mellhor vocalista do metal,eu poderia pensar assim mais sabendo q é mentira pois existem vocalistas com mais tecnica vocal q ele

    cafe_com_leite
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    megamustaine
    Em questão de complexidade
    Dream Theater>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Megadeth

    Ouça The dark eternal nigth e The Glass Prison, veja só a complexidade com um peso extraordinário, e ainda sim com uma ótima estrutura melódica. Isso as pesadas, ouça The dance of eternity, Metropolis pt 1, Erotomania, que não são tão pesadas mas mais complexas ainda. Se você ainda teimar que eles são os mais técnicos, então tenho que te dizer que você um Fanboy.

    Slowburn
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    megamustaine

    Bom cara, não gosto nem um pouco dessas discussões de complexidade, quem é melhor, quem tem mais feeling e tal, nem ia postar nada, mas dei uma lida no tópico e vi que você curtiu o trabalho do Chris Broderick com o Megadeth e tá procurando uma banda complexa e pesada (bom, eu acho que é pra conhecer, até por que nem vejo muito sentido em perguntar por perguntar) então só to passando aqui pra dizer pra você dar uma conferida no Nevermore, o Broderick já tocou com eles um bom tempo nas tours (acho que não chegou a gravar nada, era só guitarrista de tour mesmo, fazendo a segunda guitarra) e é uma banda muito boa, to ouvindo muito ultimamente.É mais pesado ou mais complexo que o Megadeth? sei-lá, você que sabe, pra mim não é importante saber isso, que é uma coisa meio subjetiva, mas dá uma conferida no som deles, baixa o álbum Dead Heart in a Dead World e vê se você curte.

    sr. das caravelas
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Tsc tsc tsc, rs.

    Aí dentro
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    No quesito guitarra, Dragonforce é a mais técnica.

    Acredito q no geral seja mesmo,Mais n consigo ver um trabalho deles mais complexo no quesito guitarra q o Endgame do Megadeth


    HAHAHAHAHA

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Megadeth Super técnica