El_DoradoUK Veterano |
# ago/12
Galera, vou tocar no começo de setembro na apresentação do local onde faço aulas de guitarras, mas ainda não sei quais músicas tocar.
Informações possivelmente relevantes: Banda composta por 2 guitarras (questão de tempo, não da pra ser individual), baixo, batera e vocal. Não sou muito técnico ainda, não consigo aprender a fritar um solo em 1 mês. Preciso de 2 opções de músicas que encaixem com 2 guitarras. Nada muito manjado
Detalhes: Eu pensei em diversos estilos, cheguei a querer escolher Creeping Death, mas minha execução do solo ta meio ruim. Beat It - Tenho considerado essa, mas tem a questão da facilidade, o único "desafio" seria o solo, o resto é muito paradão. Aces High - já toquei Iron Maiden na apresentação passada.
Queria uma música que não tivesse um solo muito complicado e nem tão fácil assim. Exemplos: Far Beyond the Sun, Smells Like a Teen Spirit, Sea of Lies etc.
Qualquer tipo de rock ou metal. Guns, AC/DC, Maroon 5, A7X, Ozzy, Metallica, Pantera etc. Só Coloquei Maroon 5 no meio, porque eu gosto de tocar algumas no violão, e pra mostrar que eu não ligo pra rótulos etc.
Agradeço quem puder ajudar.
|