Qual a velocidade de vocês no 1234?(BPM)

Autor Mensagem
Dudurlz
Veterano
# jul/12
· votar


cafe_com_leite
puts, vei, Petrucci toca muito, se eu tocasse 50% do que ele toca eu era feliz kkkkkkkkk
Abç

Jeps
Veterano
# jul/12
· votar


Usei o metronomo que colocaram aqui. Até 208 (limite desse metronomo) eu faço tranquilo.

cafe_com_leite
Veterano
# jul/12
· votar


Jeps
Usei o metronomo que colocaram aqui. Até 208 (limite desse metronomo) eu faço tranquilo.
pqp vovê é rápido ein! se for verdade né.

cafe_com_leite
Veterano
# jul/12
· votar


Dudurlz
puts, vei, Petrucci toca muito, se eu tocasse 50% do que ele toca eu era feliz kkkkkkkkk
Abç

Petrucci é muito bom, não só pela sua velocidade, mas pela sua variedade de técnicas e estilos que ele usa para fazer suas músicas.

Jeps
Veterano
# jul/12
· votar


cafe_com_leite

É verdade sim. Mas esse exercicio é bem fácil, é só treinar um pouco que dá pra fazer muito rápido. Qualquer coisa que exija mais técnica sou uma lesma.

E isso é bom. Não quero ter dor de cabeça ouvindo eu mesmo tocando.

É bem melhor ouvir cada nota com perfeição que se preocupar com esse tipo de coisa.

Dudurlz
Veterano
# ago/12
· votar


Jeps
O 1234 me ajudou nem muito na velocidade, mais ajudou muito a ter firmeza nas frases, desde as frases mais lentas as mais rápidas, e ele realmente com um pouco de treino dar pra fazer rapidão.
Eu por exemplo só tentei ir até os 160, depois disso eu já sei que embolo, e também não acho que seja o motivo principal do meu estudo, por isso nem estresso com isso ^^.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual a velocidade de vocês no 1234?(BPM)