Qual o Ritmo dessa musica ?

    Autor Mensagem
    JonathanMoura
    Veterano
    # jul/12


    Bom galera, primeiramente se eu estiver postando no lugar errado peço que me desculpem e me corrijam.

    Eu queria saber qual é o Ritmo da seguinte música: A Ultima Theoria - Por Acaso http://www.cifraclub.com.br/a-ultima-theoria/por-acaso/

    Sou bem iniciante no violão e se puderem me ajudar ficarei muito satisfeito.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    como assim o ritmo? você quer dizer o estilo? estilo aparentemente é Emo, e ritmo é lento, pelo menos nos 30 segundos que eu aguentei ouvir.


    É a galera tem rasão, as férias escolares acabam com o fórum

    cafe_com_leite
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    JonathanMoura
    16 anos, Bela Vista de Goiás / GO, Brasil

    atá explicado. Cara pense umas 500 vezes antes de fazer um tópico, só isso que eu te aconselho.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    JonathanMoura
    sempre que tiver uma dúvida pode usar esse tópico para perguntar
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/290997/

    JonathanMoura
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Caramba, ignorante é o que não falta por aqui ein, eu queria saber em que ritmo tocar, como nas aulas do cifra club que eles ensinam em que sentido e quantas vezes palhetar, mesmo assim vlw pela inutiu resposta.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    JonathanMoura
    então formule sua pergunta melhor, e largue de mimimi

    Electric Eye
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    JonathanMoura

    Cara, ouça a música com atenção e tente tirar o ritmo você mesmo. Fica praticamente impossível alguém te ensinar um ritmo de uma música por meio de mensagens num fórum né.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Electric Eye
    ele ainda quer ficar nervosinho, to ajudando o cara e ele fica aí de mimimi

    JonathanMoura
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Blz cara, vlw ai vou tentar aqui, quanto ao cafe com leite foi mal ai, realmente n expliquei direito mais é que não entendo bem do assunto, so sei tocar alguns riffs tipo Fear of the dark e sweet dreams, de qualquer forma desculpa qlker coisa ae

    cafe_com_leite
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    JonathanMoura
    não cara que isso, não foi nada
    vou até de dar uns toques para bom uso do fórum
    quando você for querer citar o nome de alguém é só clicar no nick do cara
    como eu fiz agora: JonathanMoura
    quando quiser citar uma frase que alguém postou é só selecionar a frase, tipo quando vai copiar e clicar em citar que tá em cima da frase
    falow! desculpa a ignorância minha, é que todo dia chega gente nova, e acaba estressando um pouco hehehe

    Ticho
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    JonathanMoura

    Cara to sem tempo agora, mais tarde ou amanhã eu vejo se consigo te ajuda com esse ritmo, mas olha os videos desse cara no yotube, são muito bons, ele ensina vários ritmos.



      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual o Ritmo dessa musica ?