Qual o Ritmo dessa musica ?

    Autor Mensagem
    JonathanMoura
    Veterano
    # jul/12


    Bom galera, primeiramente se eu estiver postando no lugar errado peço que me desculpem e me corrijam.

    Eu queria saber qual é o Ritmo da seguinte música: A Ultima Theoria - Por Acaso http://www.cifraclub.com.br/a-ultima-theoria/por-acaso/

    Sou bem iniciante no violão e se puderem me ajudar ficarei muito satisfeito.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    como assim o ritmo? você quer dizer o estilo? estilo aparentemente é Emo, e ritmo é lento, pelo menos nos 30 segundos que eu aguentei ouvir.


    É a galera tem rasão, as férias escolares acabam com o fórum

    cafe_com_leite
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    JonathanMoura
    16 anos, Bela Vista de Goiás / GO, Brasil

    atá explicado. Cara pense umas 500 vezes antes de fazer um tópico, só isso que eu te aconselho.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    JonathanMoura
    sempre que tiver uma dúvida pode usar esse tópico para perguntar
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/290997/

    JonathanMoura
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Caramba, ignorante é o que não falta por aqui ein, eu queria saber em que ritmo tocar, como nas aulas do cifra club que eles ensinam em que sentido e quantas vezes palhetar, mesmo assim vlw pela inutiu resposta.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    JonathanMoura
    então formule sua pergunta melhor, e largue de mimimi

    Electric Eye
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    JonathanMoura

    Cara, ouça a música com atenção e tente tirar o ritmo você mesmo. Fica praticamente impossível alguém te ensinar um ritmo de uma música por meio de mensagens num fórum né.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Electric Eye
    ele ainda quer ficar nervosinho, to ajudando o cara e ele fica aí de mimimi

    JonathanMoura
    Veterano
    # jul/12
    · votar