Autor |
Mensagem |
staind Veterano |
# jul/12 · Editado por: staind
"Mark Thomas Tremonti (nasceu em 18 de Abril de 1974) é um guitarrista norte-americano e foi criado perto de Detroit, Michigan. Ele cresceu ouvindo bandas de hard rock e metal como Kiss, Celtic Frost e Metallica. Com 11 de idade, ele comprou a sua primeira guitarra.Foi uma Tara, que era uma Gibson Les Paul cópia e custo de cerca de 25 dólares.Em seguida, assistiu aulas, mas decidiu parar e aprender por conta própria porque o professor não lhe ensinava o estilo que ele queria, "Eles estavam me ensinando 'Mary Had A Little Lamb' quando eu queria aprender 'Master of Puppets'". Em vez disso, Tremonti aprendeu a tocar violão com livros de tablaturas. Uma das primeiras canções Mark escreveu chama-se "Yesterday". Mark tocou em muitas bandas antes de seu empreendimento em Creed.Um dos nomes das bandas que ele foi jogado na noite Ouro. Atualmente é guitarrista das bandas Creed e Alter Bridge.
Foi nomeado "Guitarist of the Year" três anos consecutivos pela revista Guitar World.[1]"
Fonte:http://pt.wikipedia.org/wiki/Mark_Tremonti
Baixei ontem o cd solo do Mark e ficou "foderoso"! Pra quem quiser acompanhar a primeira faixa do album "Leave It Alone"
Mark Tremonti
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12 · Editado por: Eric Clapton
· votar
Esse cara morreu?
Em caso afirmativo: RIP (por respeito)
Em caso negativo: Que lisho. Pink Floyd é infinitamente melhor que isso ai.
|
pulgadopc Veterano |
# jul/12
· votar
"Eles estavam me ensinando 'Mary Had A Little Lamb' quando eu queria aprender 'Master of Puppets'"
SRV>>>>>>Metallica
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12 · Editado por: Eric Clapton
· votar
pulgadopc
"Eles estavam me ensinando 'Mary Had A Little Lamb' quando eu queria aprender 'Master of Puppets'"SRV>>>>>>Metallica
Err... Essa música é do Buddy Guy... SRV apenas fez um cover...
Edit. O que não tira a veracidade de SRV>>>>>>Metallica o/
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
Esse cara morreu? Sim, esta no inferno.gravou o CD pela gravadora "Demon Records'
Em caso negativo: Que lisho. Pink Floyd é infinitamente melhor que isso ai. Que que é pink floyd? um biscoito?
|
pulgadopc Veterano |
# jul/12
· votar
Eric Clapton
SRV>>>>> Buddy Guy
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
pulgadopc
Gilmour>>>>>>SRV>>>>> Buddy Guy
staind Que que é pink floyd? um biscoito?
hihihihi não... é a melhor banda do mundo o/
Melhor do que o Sol e a Terra.
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
Perereca>>>>>>Gilmour>>>>>>SRV>>>>> Buddy Guy
=p
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/12
· votar
pulgadopc Eric Clapton
A música não é de nenhum desses caras que vocês falaram e certamente ele estava se referindo à música original, que é utilizada em métodos de vários instrumentos.
|
Midgard Veterano |
# jul/12
· votar
nao curto muito esse som a la killswitch engage mas o tremonti toca muito bem!!!
|
Its Fucking Boring To Death Veterano |
# jul/12
· votar
o cara é bom. Respeito.
|
andrecoelho Veterano |
# jul/12
· votar
Gostei!
Tremonster =)
|