Autor |
Mensagem |
Cenachi Veterano |
# jul/12
Entao galera como vocês estao?espero que bem. Aqui na minha cidade todo o ano tem um festival,um campeonato de bandas e sempre sao bandas muito fraca mais muito mesmo. Eu estou com uma banda formada,todos os integrantes tocam bem o que tem menos tempo de instrumento é o baixista que tem 5 meses mas toca muito bem. Minha questao é a seguinte será que devemos tentar a sorte no show? Nunca nos apresentamos e tenho um pouco de medo do palco,porem os premios sao bons e as bandas sao fraquinhas. Temos varias musicas para tocar. O que devemos fazer?
|
Buja Veterano |
# jul/12
· votar
Cenachi Compete
|
Jeff.gomes Veterano |
# jul/12
· votar
Cenachi
Vcs tem algo a "perder"? Acho que nao... entao tente.. vcs ja ganham experiencia....
Dão o melhor de vcs.... e nao se preocupem em ser melhores que alguem, mas sim em crescer com isso.... Se puderem gravam o repertorio de vcs, e analisam, aqui poderia ter melhorado, ensaiam o maximo que puderem e se atiram... Mesmo que nao ganhem o premio o valor é que vcs concerteza vão ganhar experiencia... ja que tem medo do palco..
Abraço.
|
Cenachi Veterano |
# jul/12
· votar
A minha preocupaçao realmente nao esta na premio mas sim na experiencia mesmo,mas claro que se entrar uma graninha é otimo mas vai muito gente la e minha cidade é pequena ou seja se formos fodas ficaremos famosos porem se nao,complica entende?
|
Cenachi Veterano |
# jul/12
· votar
A minha preocupaçao realmente nao esta na premio mas sim na experiencia mesmo,mas claro que se entrar uma graninha é otimo mas vai muito gente la e minha cidade é pequena ou seja se formos fodas ficaremos famosos porem se nao,complica entende?
|
Jeff.gomes Veterano |
# jul/12
· votar
Como assim complicar...? passar vergonha? Cara, vão lá e mostram o som de vcs... se vcs nao estão seguros, o melhor mesmo é passar um tempo ensaiando e tirando as musica se tocando em lugares... cara nao tem gente.. "habilidade de palco" só se tem vivendo no palco. abraço
|
Cenachi Veterano |
# jul/12
· votar
É acho que é o jeito ja estamos ensaiando a 6 meses.
|
kiki Moderador |
# jul/12
· votar
se nao começar a apresentar vai ser sempre essa expectativa. increvam-se
e se possivel arrumem algum lugar pra tocar antes de ir pro festival. marque uma festa, aniversario de alguem, quermesse, qualquer coisa. é bom ter um dia de apresentação antes pra testar. apresentação é bem diferente de ensaio.
voce acha que voces estão melhores, mas se nunca se apresentaram nao dá pra saber. voces conseguem tocr todos de frente pro palco, sem se olhar?
|
tuliosavio Veterano |
# jul/12
· votar
Cenachi É acho que é o jeito ja estamos ensaiando a 6 meses. O baixista não começou a tocar há 5 meses atrás?
Concordo com o kiki, uma apresentação antes poderá gerar mais confiança... ou não. Só vai saber se fizer.
|
Junior AJNB Veterano |
# jul/12
· votar
Cenachi
Tem que competir, mostra tudo que voces sabem, mesmo se nao é perfeito
E se voces tocarem tudo errado, é só dizer pra todo mundo que faz parte do show
No mais, o importante é se divertir
|
sidguitar1 Veterano
|
# jul/12
· votar
o Junior AJNB falou tudo , o importante é se divertir independente da classificaçao, vc vai estar pegando experiencia, vai estar colocando a banda pra tocar e se vc estiver se divertindo, dai oq vier e lucro
|
Lelo Mig Membro
|
# jul/12 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Cenachi
Você TEM que tocar, nem pode pensar.
E não é pelo prêmio, porque é melhor ou porque tem chances de ganhar.
Você TEM que tocar por que é músico!
E se tem um pouco de medo de palco, vai desperdiçar esta chance de começar a perder o medo?
Você não só TEM que ir como VAI. Se não for é um cagão e vou te zuar pelo resto dos dias...kkk
Boto a maior fé em vc........não me decepcione!
|
fernando tecladista Veterano |
# jul/12
· votar
Minha questao é a seguinte será que devemos tentar a sorte no show? vai, o "não" você já tem se ficar em casa ou perder, o "sim" pode ser a novidade
Nunca nos apresentamos e tenho um pouco de medo do palco arrisca, tenta nesse meio tempo enfiar a banda em aniversário de amigo, churras....
as bandas sao fraquinhas. fraquinho é relativo se todo mundo tá fraco então tá homogêneo, se a tua for fodastica pode acontecer do juri dar o premio para uma das fraquinhas como incentivo a continuar já que vocês tem o caminho certo
assistindo esses "astros e idolos" na tv já vi gente boa tomar não porque eram bons e não precisavam daquilo
|
Vintage02 Veterano |
# jul/12
· votar
Se é competição, é pra competir, então vai lá cara.
|
cafe_com_leite Veterano |
# jul/12
· votar
vai lá cara, tocar pras pessoas não é tão ruim assim, vai lá dá o seu melhor, e finja que você não está cagando de medo, e procure não errar muito na hora, então pra isso ensaie com nunca ensaiaram, saiba cada passo que vocês vão dar na hora, e procure ser natural, nada de coisas forçadas com o publico. Vai ser uma ótima experiência e você vai lembrar disso pro resto de sua vida
|
vinibassplayer Veterano |
# jul/12
· votar
vai arregar?????????? tá esperando o q???
|
Jm7 Veterano |
# ago/12
· votar
ARREGOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU ELES NÃO FORAM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ARREGÃO!ARREGÃO!ARREGÃO!ARREGÃO!ARREGÃO!ARREGÃO!
ME AGUENTE AGORA!HUAHUAHUA
|