Que tipo de rock e esse?

    Autor Mensagem
    tchedovollosky
    Veterano
    # jul/12


    tenho duas duvidas
    que estilo de rock e esse? ( sub genero eu acho)

    http://50.7.245.18/~aforces/mp3/Beck_-_Brainstorm_%28BIG_Muff%29.mp3

    algue aki tbm sabe outras bandas que tquem nesse estilo?
    fiquei muito interessado no estilo e na pegada da guitarra, principalmente nas bases

    valeu

    Victor Campana
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Hard Rock

    Victor Campana
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Tipo Ac - Dc ( não estou comparando )

    Victor Campana
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    mais pro meio parece Punk Rock tipo green day

    pedroaugustopb
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: pedroaugustopb
    · votar


    hard rock(guitarra)
    punk (vocal)
    procura na wikipedia por hard rock la tem um monte de banda

    Lelo Mig
    Membro
    # jul/12
    · votar


    O estilo é HRR!

    Hard Rock Ruim!

    tchedovollosky
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Lelo Mig
    kkkkkkkk

    diz ai os [/b]HRB

    Hard Rock Bom

    [b]Victor Campana

    cara muito massa esse estilo
    vou prcurar mais sobre isso

    Lelo Mig
    Membro
    # jul/12
    · votar


    Cara, vou citar HRBs....kkk e olha, não vou citar bandas conhecidas ok? Só underground e menos conhecidos ok, ok?

    Comece por estes:







    Victor Campana
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Victor Campana

    Ouve AC- DC muito fera msm ... HRB ^^

    Lelo Mig
    Membro
    # jul/12 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    Veja bem, não é conselho....por favor, ouça o que eu digo, mas não faça o que eu vou escrever, ok?....Senão vou ser preso....mas:

    "Hard Rock bom é/foi feito por Chapado, Desajustado/Revoltado/Bem Louco/Sujo/Tosqueiro/Rasgado....e etc".

    Se o cara não tiver estas "qualidades", NUNCA fará hard Rock que preste...kkkkkkkkkkk

    tchedovollosky
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Lelo Mig

    xiii
    aê nun pra mim nao, infelismente (?!) não tenho essa ''qualidades''

    ouvi as tres, fica um poudo dificio de avliar assim mas eu gostei mais da primeira
    to ate ouvindo ela denovo

    mudando um pouco de assunto, o que vc acha do jonh petrucci, e do dream theater?

    Night Guitar
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    não sei qual genero ao certo, mas no anime BECK, algumas musicas foram feitas pela banda Husking Bee, o genero é parecido, acho que vai gostar.

    TatoPetry
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Hard rock como ja responderam.
    Uma banda boa pra referência nesse estilo(que eu gosto bastante ) é essa


    Tem só dois cds, mas o som é fodah hard rock de primeira, slash faz um exelente trampo(mas pra mim o destaque vai pra esse vocal que é fodah).

    Thiago Teixeira
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Lelo Mig

    Pooo.. Bad Company underground?? HAHAHA'

    Se querem saber o que é Hard Rock Bom, vão escutar Aerosmith, nos álbuns deles tem tudo o que vocês precisam saber sobre hard rock e sobre música em geral... hahaha

    Vintage02
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Hard Rock de verdade?
    Muitas, mas vou deixar uma que vai fazer você entrar nesse mundo e não sair nunca mais :P.

    Led Zeppelin

    Lelo Mig
    Membro
    # jul/12
    · votar


    tchedovollosky

    kkkkkk....Figura de linguagem..rs, não leve tão à sério o que eu escrevi....rs

    Thiago Teixeira

    Poobah é underground sim, quase ninguém conhece, os caras não constam em nenhuma, destas listas comuns de rock que se vê por aí, nunca tiveram um disco no lançado no Brasil e nem nos USA são muito conhecidos, e olha que estão ativos até hoje.

    Quanto ao Bad Co e Stooges, leia meu post direito, eu digo "underground e menos conhecidos"...os dois se encaixam nesta última categoria.

    Citei estas bandas, para evitar o feijão com arroz, Led Zeppelin, Aerosmith, AC/DC e etc....bandas que eu gosto, mas todo mundo conhece.

    Abçs!!

    tchedovollosky
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: tchedovollosky
    · votar


    lembro que fiz ese topico ontem no forum de guitarra mas como e que ele foi parar no topico de musica em geral?

    sera que os moderadores passaram por aqui?


    leo mig o que o sr. acha do jonh petrucci

    Lelo Mig
    Membro
    # jul/12 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    tchedovollosky

    Cara, como guitarrista, sem comentários...John Petrucci é um monstro de músico.

    Contudo, e aí é gosto pessoal, Dream Theater não é uma banda que se enquadra muito no meu gosto (entenda: gostar é uma coisa emocional, sem explicação. Admirar, respeitar..isso é claro que nutro pela banda).

    Vou te explicar porque. Eu gosto de músicos técnicos e blá, blá, blá....mas prefiro quando não perdem o DNA da "tosqueira"....ou seja, Rock´n´roll prá mim, tem que ter uma coisa suja, primal, rebelde, primitiva.

    Essas bandas que se "esmeram no preciosismo técnico", me soam como que um rock´n´roll meio nerd.......tipo Heavy Metal japonês.

    Nada contra...mas pessoalmente, prefiro algo mais visceral.

    Jeps
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: Jeps
    · votar


    Contudo, e aí é gosto pessoal, Dream Theater não é uma banda que se enquadra muito no meu gosto (entenda: gostar é uma coisa emocional, sem explicação. Admirar, respeitar..isso é claro que nutro pela banda).

    Vou te explicar porque. Eu gosto de músicos técnicos e blá, blá, blá....mas prefiro quando não perdem o DNA da "tosqueira"....ou seja, Rock´n´roll prá mim, tem que ter uma coisa suja, primal, rebelde, primitiva.

    Essas bandas que se "esmeram no preciosismo técnico", me soam como que um rock´n´roll meio nerd.......tipo Heavy Metal japonês.

    Nada contra...mas pessoalmente, prefiro algo mais visceral.



    Concordo plenamente!!

    Vale lembrar também as origens do Hard



    Lelo Mig
    Membro
    # jul/12
    · votar


    Jeps

    The Kinks...puta banda!! heheh

    cafe_com_leite
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    É questão de gosto, mas se for levar em conta os últimos trabalhos do DT, eles fizeram um som mais pesado estilo Metállica mesmo
    Lelo Mig
    Se você não ouviu ainda, te aconselho ouvir Train of Thought, acho q álbum mais pesados deles, não sou muito fã dessa fase deles, sou mais Images and Word e Wake, mas pra quem curte uma coisa mais pesada vale a pena conferir, tem também o Black Clould and Silver Linings, que é um pouco mais sinistro e muito bom também

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Que tipo de rock e esse?