Autor |
Mensagem |
CaioHenriqueGuitar Veterano |
# jun/12
ta ai o video da banda : D
Banda :D
|
renatocaster Moderador
|
# jun/12
· votar
Assunto para o forum de Música em Geral....
|
explorer4ever Veterano |
# jun/12
· votar
CaioHenriqueGuitar
Boa noite meu velho. Este assunto se encaixa melhor no fórum de assuntos gerais ou de bateria.
Abraço
|
Skapunk Veterano |
# jun/12
· votar
CaioHenriqueGuitar
Bacaninha... valorizo muito as bandas que compõe em português (quer dizer, acho que essa música é deles, caso não seja me corrijam)...
Mas, nada de muito incrível... que continuem compondo bem e colherão bons frutos...
Abraço
|
weslleyhm Veterano |
# jun/12 · Editado por: weslleyhm
· votar
CaioHenriqueGuitar Riffs bem manjados esse eim é sua a banda? o guitarrista de boné me pareceu meio perdido no palco, deve ser o nervosismo
|
# jun/12
· votar
weslleyhm
minha nada , na verdade é de um amigo meu , gosto de ver o trabalho dos outros pra fazer melhor :D Por isso pedi uma opinião de voces , pois eu nao vejo graça --'
|
weslleyhm Veterano |
# jun/12
· votar
CaioHenriqueGuitar também não vi graça, riffs chatos, que tem umas 500 mil músicas iguais, chato
|
# jun/12
· votar
weslleyhm
pois é falta essência neh ? mas e o batera acharam bom ? eu acho que ele se destaca ,.
|
# jun/12
· votar
Gosto muito dos Riffs do Guns e Ac/dc ,Aquilo que é energia .
|
ROo Veterano |
# jun/12
· votar
Legalzinho, quanto ao baterista, não fez nada demais que possa ser avaliado.
|
jigo__ Veterano |
# jun/12
· votar
CaioHenriqueGuitar baterista mediozinho!!! nd de mais manteve no tempo, nd de mais...
as vezes isso é importante numa banda ter um kra q segura a "cama", mas fato é q ele não se destacou!!! pra ser sincero ng se destacou mto...
abçs
|
# jun/12
· votar
jigo__
obrigado pela opinião .
|
bockmann Veterano |
# jun/12
· votar
CaioHenriqueGuitar
n tem como avaliar muito bem o baterista com essa música, mas eu acho q ele podia acrescentar umas viradas nessa música
|
weslleyhm Veterano |
# jun/12
· votar
CaioHenriqueGuitar só uma dica, quando você quiser citar o nome de alguém é só clicar no nick que aparece já em negrito blza amigão?
|