REDE Pura fecha parceria com WARNER Chappell

    Autor Mensagem
    JcamposJR
    Veterano
    # jun/12


    FONTE: http://blognejo.terra.com.br/destaques/rede-pura-editora-leva-o-sertan ejo-para-o-mundo#comment-94377

    Rede Pura Editora leva o sertanejo para o mundo
    Publicado por Marcus Vinícius em destaques

    A Rede Pura Editora fechou nesta quarta-feira (30) em São Paulo, uma parceria com uma das maiores empresas do mundo, a Warner Chappell Edições Musicais.

    O diretor presidente da Warner Chappell do Brasil, João Gonçalves, e a gerente comercial, Marina Marcondes, entraram em contato com a empresária Bruna Campos, sócia-proprietária da Rede Pura, em razão do potencial da empresa e do grande sucesso que o sertanejo universitário vem fazendo no exterior.

    “O potencial da música brasileira e a soma dos catálogos da Rede Pura e da Warner Chappell aumentam e diversificam a oferta de obras no mercado internacional, bem como a possibilidade de diversas parcerias futuras”, afirma João Gonçalves.

    O acordo entre as duas empresas facilitará o acesso dos compositores com os artistas internacionais, colocando todo o catálogo musical da Rede Pura – que soma mais de 6.000 canções de compositores de todo o Brasil – à disposição de um vasto mercado para gravações e versões.

    “O que mais me agradou neste contato foi a possibilidade de encurtar caminho e fazer com que a arrecadação internacional das músicas de nossos compositores chegue mais rápido ao Brasil”, disse Bruna Campos. E acrescenta: “Ouvi dizer que João Gonçalves é uma pessoa focada em resultados. Tenho certeza que ele e Marina Marcondes não medirão esforços para fazer dessa parceria um sucesso”.

    A Rede Pura é uma empresa sulmatogrossense que atua há cinco anos em defesa do direito autoral na música. Bruna Campos aposta no talento dos que representa: “Acredito que nossas melhores músicas são fortes candidatas a serem gravadas por grandes artistas da Warner, como Madonna, Michael Bublé, Luis Miguel, ou fazer parte da trilha de um grande filme de Hollywood, por que não? Eu tenho que ser a primeira a acreditar no talento de nossos compositores.

    PARABÉNS REDE PURA e WARNER CHAPPEL (www.RedePura.com.br)

    fernando tecladista
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    rede-pura-editora-leva-o-sertanejo-para-o-mundo

    que fique por lá

    weslleyhm
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    que fique por lá
    huahuahuahua
    tomara mesmo e que seja esquecido aqui no Brasil
    sonhar não custa nada né?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a REDE Pura fecha parceria com WARNER Chappell