Knockin' On Heavens' Door - Minha banda Cover , deem sua opiniões

    Autor Mensagem
    OBraga
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: OBraga


    Lol , tava zuando , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    LOGO LOGO postarei de verdade , hahsuahsahshahsuahsuahsuahshaushauhsuahsuahushaushuahsuahushaushaushua hsuahsuahushasahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahh hhhhhhhhhhhhhhhhhaush

    alexandrecoppo
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    sinceramente ta horrivel! Tenta achar outro vocalista, tinha hr q eu n sabia se ele tava cantando ou gemendo. Também achei q tiveram umas partes q ficaram fora do tempo, hr adiantava hr atrasava, deem um jeito de ensaiar bastante e dar um jeito no vocal (troca ou manda fazer aula sei la) q eu acho q dai vai dar certo!

    lembre-se essa é só minha opiniao.

    flw abraços!

    bockmann
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    OBraga

    em si, ta legal, mas teve horas q a bateria saiu do tempo, e achei o vocalista meio fraco

    sebber
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    No geral não gostei tanto.

    Acho que está faltando viverem a música que está sendo tocada.

    Parece que estão tocando o que aprenderam e só...

    sebber
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    OBraga, na boa velho, você posta a p0rr@ do vídeo, pede pra gente avaliar e depois de dois ou três comentários você tira ele do post e nem tem o trabalho de fechar o tópico.

    Se o objetivo era levar uns tapinhas nas costas e não conseguiu pelo menos tentasse aproveitar os comentários da galera...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Knockin' On Heavens' Door - Minha banda Cover , deem sua opiniões