Avaliem meu novo set que fiz nos EUA

    Autor Mensagem
    hebinss
    Veterano
    # jun/12


    Ae galera fiz uma viagem aos EUA, e gastei todo o meu dinheiro com instrumentos musicais e acessorios hehe... avaliem:

    -Gibson Lespaul Standard Black 2012 - Made in usa.
    -Mxr Distortion lll
    -Memory men deluxe electro harmonix
    -Dunlop MC-404 CAE Wah Pedal
    -OD-3 BOSS

    Tudo isso em torno de $3.000 Dolares!
    Massa? Abraco a todos!

    Diego Young
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Ta razoavel... bem simples....

    hahahha

    caraca, ta um set dos sonhos de qualquer guitarrista... eu só faria questão de um phaser, e um chorus, e pegaria o TS-808 no lugar do OD-3. Tirando isso tá lindo maravilhoso... sem contar esse delay Top dos tops que vai de vintage até The Edge... he he

    Sem contar que 3 k de dollars, 6 mil reais não seria suficiente nem pra comprar a Gibson aqui no Brasil.

    Agora ficou só faltando um Valvulado...

    Abrçs

    juninholiveira
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    tb pegaria o tube screamer invez do OD-3, pq tem CARA de ser melhor, nunca toquei em nenhum dos dois . ..

    hebinss
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: hebinss
    · votar


    hm..e na verdade o OD3 eu ja tinha do brasil, era o unico pedal que eu tinha, junto com a minha condor e meu mini amplificador da meteoro.. rs
    o resto do set comprei agora nos EUA, mais vou ter que ficar com esse Overdrive msm nao tenho dinheiro mais pra nada... so se vender ele e comprar outro.. o que nao seria um bom negocio..

    AHH,e as vezes eu penso e me arrependo de naos ter comprado o c535 cry baby ou invez do mc404

    Diego Young
    E cara, o valvulado vai ser mais dificil, mais penso em um orange quando eu tiver grana, so nao sei qual, ou um marshall! tem algum bom ai pra me dizer ? absss

    RuanbestXx
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Cara,da até dó de comprar uma Gibson e plugar num meteoro uashasuhsauha .

    hebinss
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    RuanbestXx
    kkk e foda.. tenho que juntar grana pra comprar um valvulado..rs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliem meu novo set que fiz nos EUA