Autor |
Mensagem |
hebinss Veterano |
# jun/12
Ae galera fiz uma viagem aos EUA, e gastei todo o meu dinheiro com instrumentos musicais e acessorios hehe... avaliem:
-Gibson Lespaul Standard Black 2012 - Made in usa. -Mxr Distortion lll -Memory men deluxe electro harmonix -Dunlop MC-404 CAE Wah Pedal -OD-3 BOSS
Tudo isso em torno de $3.000 Dolares! Massa? Abraco a todos!
|
Diego Young Veterano |
# jun/12
· votar
Ta razoavel... bem simples....
hahahha
caraca, ta um set dos sonhos de qualquer guitarrista... eu só faria questão de um phaser, e um chorus, e pegaria o TS-808 no lugar do OD-3. Tirando isso tá lindo maravilhoso... sem contar esse delay Top dos tops que vai de vintage até The Edge... he he
Sem contar que 3 k de dollars, 6 mil reais não seria suficiente nem pra comprar a Gibson aqui no Brasil.
Agora ficou só faltando um Valvulado...
Abrçs
|
juninholiveira Veterano |
# jun/12
· votar
tb pegaria o tube screamer invez do OD-3, pq tem CARA de ser melhor, nunca toquei em nenhum dos dois . ..
|
hebinss Veterano |
# jun/12 · Editado por: hebinss
· votar
hm..e na verdade o OD3 eu ja tinha do brasil, era o unico pedal que eu tinha, junto com a minha condor e meu mini amplificador da meteoro.. rs o resto do set comprei agora nos EUA, mais vou ter que ficar com esse Overdrive msm nao tenho dinheiro mais pra nada... so se vender ele e comprar outro.. o que nao seria um bom negocio..
AHH,e as vezes eu penso e me arrependo de naos ter comprado o c535 cry baby ou invez do mc404
Diego Young E cara, o valvulado vai ser mais dificil, mais penso em um orange quando eu tiver grana, so nao sei qual, ou um marshall! tem algum bom ai pra me dizer ? absss
|
RuanbestXx Veterano |
# jun/12
· votar
Cara,da até dó de comprar uma Gibson e plugar num meteoro uashasuhsauha .
|
hebinss Veterano |
# jun/12
· votar
RuanbestXx kkk e foda.. tenho que juntar grana pra comprar um valvulado..rs
|