Creed foi a 2 pior banda do mundo.que legal!!!

Autor Mensagem
John Boham
Veterano
# jan/04
· votar


creed eh a 2ª pior e guns e a pior!!!mto ruim!!!! odeio a voz dakele axel rola o unico bom msm eh o slash!!

VeddeR
Veterano
# jan/04
· votar


O negocio eh q o scoot steep (vocalista do creed) naum tem estilo, eu naum gosto de creed, jah escutei o primeiro o segundo, o terceiro cd, naum adianta o cara naum mi convence, tudo q ele faz parece forcado, eu acho q ele tbm naum deve gosta, mais naum tah nem ai, tah podre de rico, quanto a ele mete o pau no pearl jam, eu tbm acho meio sem graca, so muito mais o noel gallagher pra da entrevista e faze musica. noel gallagher eh o cara

Quase nada
Veterano
# jan/04
· votar


odeio creed

another_moon_in_the_dark
Veterano
# jan/04
· votar


a coisa mais parecida com creed eh a agua, simples, banal, mais serve pra mata um poco a sede de rock, a unica diferenca eh q a vida seria impossivel sem agua, jah sem o creed seria ateh melhor.

king_arthur
Veterano
# jan/04
· votar


another_moon_in_the_dark
teu nick tem algo a ver com Pink Floyd?

SgtPeppers
Veterano
# jan/04
· votar


Sgt_Peppers
Putz kra....mm nick...qndo vi ateh assustei...


pra mim tanto faz ser creed, cpm, avril, felipe dylon...td uma bos soh...eh td as piores...

another_moon_in_the_dark
Veterano
# jan/04
· votar


king_arthur

tem

king_arthur
Veterano
# jan/04
· votar


another_moon_in_the_dark
:)

Rael
Veterano
# jan/04
· votar


Creed é muito animal, os cara fazem um som bom mesmo... Agora quanto a ele ter "imitado" a voz de pearl jam, ou sei la o que, ele não tem culpa de ter nascido com aquela voz, e se o vocalista do pearl jam não quisesse que imitassem "sua voz" ele que não cantasse em público... Se for assim, vão começar a falar que o emilio santiago imita a voz do araketu, que imita a voz de num sei quem, que tbm é tudo a mesma coisa.

another_moon_in_the_dark
Veterano
# jan/04
· votar


eu naum gosto de creed naum eh pq o scoot steep tenta imita a voz do eddie vedder, eh mais pq os cara curt rock bom, eu jah vi uma entrevista deles dizendo umas banda ae q sao altas, mais fazem musica melosa, e posam de mauricinho pra aparece na Mtv, as caras e bocas do vocalista e guitarrista nos clipes eh realmente deprimente, soh agrada pseudo-rockeiras-leitoras-de-contigo (alguem escreveu isso aqui eu otro tema eu achei muito massa), eu particularmente naum acho o som deles nem um poco parecido com o pearl jam, pearl jam sim faz musica de verdade e naum pensa quando lanca um cd apenas em enche mais ainda o bolso

Sgt_Peppers
Veterano
# jan/04
· votar


SgtPeppers

heuheu eu tb...
qndo vi um post seu, pensei q era meu e me perguntei "fui eu q postei isso?0_o"

ehehe sgt peppers ruleia!

Arghinimigo
Veterano
# jan/04
· votar


fernando canuto
nada a ver teu comentário. você me diz pra evoluir com um comentário extremamente infantil. quanto ao seu gosto, tudo o que posso fazer é respeitar.

SgtPeppers
Veterano
# jan/04
· votar


Sgt_Peppers
aconteceu o mm cumigo...eu estranhei q eu nunk tinha postado no musik em geral antes....

Juliana Band Thomas
Veterano
# jan/04
· votar


Dexter Holland
Como assim q legal?O q vc tem na kbça?Creed é uma das melhores bandas de rock atualmente!O Scott tem uma voz muito da hora...Da onde vc tirou essa notícia?
Tá certo q as músicas deles ñ estouram mundo a fora mas são bem conhecidas sim...
Q idiota...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


Creed é uma das melhores bandas de rock atualmente
Então tá ...

yield
Veterano
# jan/04
· votar


Creed e felipe dylon sao o q tem de melhor no mercado atualmente, juntamente com xuxa, angelica, eh o tchan, a lacraia e o carinha q canta, e limp bizkit.

lvbox
Veterano
# fev/04
· votar


pq vcs se preocupam tanto se os caras são comerciais ou não, se eles ganham dinheiro ou não...po cara eu sempre achei: se não gosto não escuto e pronto...agora ficar discutindo é perda de tempo e mais ainda: pura infantilidade, se preocupem com coisas mais importantes que podem melhorar a qualidade do forum!
DEIXEM DE SER FUTEIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

yield
Veterano
# fev/04
· votar


lvbox

Ressucitando um tópico desses provasse sua maturidade e o quão erudito você é

lvbox
Veterano
# fev/04
· votar


esse é só um exemplo do que acontece em pelo menos 60% dos tópicos, quase ninguem acresenta nada de util

Leandro
Veterano
# fev/04 · Editado por: Leandro
· votar


Ainda prefiro ouvir os dois primeiros álbuns do Creed do q o No Code, do Pearl... Acho q as duas bandas jah foram boas (claro q o Pearl foi bom por muito mais tempo), mas de um tempos pra cá... =b

yield
Veterano
# fev/04
· votar


Leandro

Pow o vitalogy é altoooos cd, se tu falasse o No code eu até entendia. Só Curduroy já vale o cd inteiro mais ainda tem better man, imortallity, last exit, spin the black circle, essas já valem todos os cds do creed juntos na minha opinião

Leandro
Veterano
# fev/04
· votar


yield
Tah melhor assim? hehehehehehe =P

yield
Veterano
# fev/04
· votar


heheheh, tah melhor, mais eu ainda prefiro o No Code tbm do que qualquer cd do Creed. =P

Leandro
Veterano
# fev/04
· votar


Pelo seu nick deu pra perceber isso ¬¬
hauhauuahuhauhauauhuauhauha

FanDeGuitarra
Veterano
# fev/04
· votar


parabéns ao creed

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar


FanDeGuitarra

Creed!... Credooooooooooooooooooo!!!!

Ed_Vedder
Veterano
# fev/04
· votar


Porra o No Code tem muita coisa boa ( e tem aquele sometimes que é a pior musica do pearl jam tb) pra mim off he goes é um hino e já vale o cd, e present tense então??? hail,hail eu acho muito legal, red mosquito in my tree, tem bastante coisa boa...

Vento
Veterano
# mar/04
· votar


O creed comete o erro que o Pearl Jam sempre ( ou quase sempre) evitou cometer..ser uma banda comercial, com clipes superproduzidos e músicas muito clichês.....

Lúcifer
Veterano
# mar/04 · Editado por: Lúcifer
· votar


gosto eh gosto gente ver quem eh melhor ou pior só da zona, por isso eu não vou nem colocar minha opinião sobre a banda.
se eles vendem eh pq tem gente que gosta, se tem gente que gosta eh pq eh bom (pelo menos para essas pessoas), afinal o que eh ser bom? não eh agradar o ouvido das pessoas? qual a função de lançar um disco? não eh agradar a um público alvo? eu particularmente não gosto de criticar bandas, mesmo quando eu vejo um cara que faz um solo que eu faria melhor por exemplo. Se a voz do cara do creed eh igual a do cara do pearl jam não eh nenhum crime pois existe várias cantores que se não fosse eu conhecer as bandas diria que eram os mesmos (vejam os cantores de metal melódico por exemplo todos usam falsetes e cantam de certa forma parecida principalmente quando as influências são notáveis).
Sou fã de qualquer coisa que me agrade o ouvido e não desmereço o que agradam de outros.
Deixo aqui meu desabafo.

pagode alto astral
Veterano
# mar/04
· votar


como já dizia o personagem Golias:

O Creed ...fala pra mãe!


Sério , tô ficando véi...achei que esse tópico era sobre o Creedance Clearwater Revival.
Ainda bem que entrei pra ler e vi que não era.

Sei lá que diabos é esse Creed de m**** aí.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Creed foi a 2 pior banda do mundo.que legal!!!