Phillip Phillips - Vencedor do American Idol 2012!

Autor Mensagem
gege_correa
Veterano
# mai/12
· votar


redstratocaster
Infelismente, o American Idol é como o Idolos brasileiro. Dificilmente algum campeão vira um astro de verdade.

Na minha opinião não tem nada a ver cara... lá os caras que saem são bem mais valorizados. Talvez não internacionalmente, mas nacionalmente sim... Vários gravam e fazem sim sucesso, tipo Adam Lambert, David Cook, Chris Daughtry, Kelly Clarkson, David Archuleta... só dar uma procurada no Youtube... queria eu "não ser um astro" como eles... Abraço!

gege_correa
Veterano
# mai/12
· votar


MauricioBahia
Cara, quem assistiu o American Idol viu que o cara é muito talentoso... toca vários intrumentos, compõe e arranja (ou pelo menos tem bastante capacidade / criatividade para faze-lo)... Não era pra quem eu torcia, mas tenho que admitir que o cara é bom... então só depende dele e de um bom produtor fazer sucesso! hehe Abraço!

Led Zé
Veterano
# mai/12 · Editado por: Led Zé
· votar


O Philip é bom pacas. Só acho que ele soa muito Dave Mathew de vez em quando. O cara canta bem, toca bem , tem um estilo esquisito que chama atenção. Acho que ele merece muito sucesso.

fgr
Veterano
# mai/12
· votar


Largou o Trato Feito e foi pro American Idol!

MauricioBahia
Moderador
# mai/12
· votar


fgr: Largou o Trato Feito e foi pro American Idol!


Trato Feito é muito legal!!! Melhor que American Idol.

:)

MauricioBahia
Moderador
# ago/12
· votar


Esse vai longe! Continuo apostando... hehe

http://www.youtube.com/user/PhilPhillipsVEVO



Lelo Mig
Membro
# ago/12
· votar


MauricioBahia

O que gostei neste moleque foi justamente o fato de ser mais "econômico" que o comum.

Eu não tenho saco para estes "idols" seja de que país forem, porque, hoje, acontece com vocalistas o mesmo que aconteceu nos 90 com os guitarristas...técnica em demasia.

Você vê programas simples, como Raul Gil, e não têm mais calouro que desafina, como antigamente. Todo mundo é cheio de técnica, canta super bem, parecem profissas.

De negativo, que parecem que saíram todos da mesma escola "Whitney Houston/Mariah Carey/Cristina Aguilera"...um porre!!

Parece que a galera esta cansando deste tipo de vocalista e isso é a melhor coisa que pode acontecer.

Este garoto, canta bem, mas canta simples, usa a voz a favor da música.

Num guento mais estes cantores cheio de firulas vocais, metido a Divas...acho uma puta coisa brega, de Cristina Aguilera à André Matos, seja em que gênero for.

MauricioBahia
Moderador
# ago/12
· votar


Lelo Mig

Pois é. Eu aposto nele pq é simples em todos os aspectos e, no meu entender, tem talento. Não "firula", tem "cabelinho estiloso" ou se veste de forma extravagante. Me parece que ele tá afim mesmo é de fazer um som e que se dane o resto. Isso não tem preço! heehe

Enfim, quem viver verá!

:)

-King
Veterano
# ago/12
· votar


Gostei bastante desse som aí, também aposto nele.

Cochise
Veterano
# ago/12 · Editado por: Cochise
· votar


A unica coisa que ele tem é afinaçao, concordo que firula demais estraga a musica, seja no canto ou instrumental, mas ele não tem nada de especial, tem muita gente que canta como ele, o que talvez possa fazer a diferença no caso dele sejam as composiçoes que ele poderá vir a fazer, mas não acho a voz dele um diferencial (pelo menos a voz que eu vi até aqui) . Eu o acho bom, mas só.

MauricioBahia
Moderador
# ago/12
· votar


Cochise

O cara tem somente 22 anos, portanto muita lenha pra queimar! :) Acho que ainda não achou uma identidade. Soa parecido com alguns artistas... Concordo que não tem nada especial ainda, mas o fato de ter essa simplicidade natural me deixa otimista!

Abs

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/13
· votar


Porra, retiro o que disse há 1 ano, ele é muito bom!

E vai abrir o show do John Mayer em São Paulo!



Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/13
· votar


Bom demais véi!



MauricioBahia
Moderador
# jun/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock: Porra, retiro o que disse há 1 ano, ele é muito bom!

Hehehe.

Valeu pelos vídeos!

Abs

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/13
· votar


MauricioBahia

Eu te "dei" Gary Clark Jr. e você me deu Phillip Phillips. Acho que estamos quites agora HAHAHA

MauricioBahia
Moderador
# jun/13
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Hahahaha!

True!

Thanks.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/13
· votar


Hoje ouvi "Home" na rádio. Legal, espero que ele popularize no Brasil tanto quanto o John Mayer ficou popular!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# set/13
· votar


Retiro tudo que disse na primeira página, esse cara é GENIAL!

Que puta show de abertura pro Mayer! A banda dele é sensacional! O guitarrista é um monstro! Eles têm como características fazer várias JAM's durante as músicas, então tinha solo de trompete, tinha uns slaps fudidos do baixista, uns solos absurdos do guitarrista e o tecladista é quase um Jon Lord. Absurdo o groove da banda! O Phillip é muito, MUITO carismático e tem uma presença de palco absurda! A voz rouca dele também é show de bola! Tem muito futuro! Abriu com minha preferida, "Drive Me", e percebi ele olhando pra mim em vários momentos dessa (eu tava colado no palco e era a única pessoa do perímetro que sabia a letra hahahaha). Outras composições bem bonitas as quais não conhecia. Esse cara tem tudo pra fazer sucesso, fiquei tão satisfeito num show de abertura como fiquei com Gary Clark Jr. abrindo pro Clapton!



Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Phillip Phillips - Vencedor do American Idol 2012!