Avaliem o som da minha banda .

    Autor Mensagem
    ssantoss
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: ssantoss


    Hoje minha banda (Air Force) `inaugurou ` o novo canal do youtube, por isso vou postar aqui algumas musicas.





    essa foi nossa primeira musica, ganhamos a gravação num estudio.



    essa nos gravamos em casa, com um zoom q3, um irig e o ipad (rodando garage band), futuramente iremos regravar, microfonando os amplis e vou gravar um solo melhor (o 1 solo que e meu, pois eu improvisei)



    essa ainda nao gravamos, iremos gravar em breve.

    por inquanto essas sao as unicas musicas nosas, que nos gravamos, ontem terminamos mais 2 musicas, creio que semana que vem (ou mes que vem) colocaremos as 2 musicas novas, e novos videos cover.

    por favor avaliem as musicas, e tambem a minha parte/solo (guitarra, na verdade eu compus a 1 musica, a segunda eu apenas fiz/improvisei o 1 solo).

    caso alguem goste e queira baixar umas das duas gravadas, me mande um mp com oe-mail, para que eu possa mandar o mp3, pois ainda nao hospedamos em nenhum site.

    ps/ temos dotos
    14 anos, menos um guitarrista que 17

    Black Horse Guitar
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Gostei! Parabéns!

    Músicas bem tocadas e a banda bem entrosada, principalmente que tem 3 guitarras, o volume geral achei que ficou bom também, uma banda bem equilibrada. O baixista/ vocal faz aula de canto?

    No mais continuem em frente e procurem melhorar cada vez mais, pois sempre tem o que melhorar!

    Abraços

    ssantoss
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Black Horse Guitar opa, vlw por comentar, n, o baixista nunca fez aula de canto, o maximo foi alguns toques do professor de baixo dele. ele ja melhorou muito mais ainda tem que melhorar bastante, que bom que vc gostou.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliem o som da minha banda .