ssantoss Veterano |
# abr/12 · Editado por: ssantoss
Hoje minha banda (Air Force) `inaugurou ` o novo canal do youtube, por isso vou postar aqui algumas musicas.
essa foi nossa primeira musica, ganhamos a gravação num estudio.
essa nos gravamos em casa, com um zoom q3, um irig e o ipad (rodando garage band), futuramente iremos regravar, microfonando os amplis e vou gravar um solo melhor (o 1 solo que e meu, pois eu improvisei)
essa ainda nao gravamos, iremos gravar em breve.
por inquanto essas sao as unicas musicas nosas, que nos gravamos, ontem terminamos mais 2 musicas, creio que semana que vem (ou mes que vem) colocaremos as 2 musicas novas, e novos videos cover.
por favor avaliem as musicas, e tambem a minha parte/solo (guitarra, na verdade eu compus a 1 musica, a segunda eu apenas fiz/improvisei o 1 solo).
caso alguem goste e queira baixar umas das duas gravadas, me mande um mp com oe-mail, para que eu possa mandar o mp3, pois ainda nao hospedamos em nenhum site.
ps/ temos dotos 14 anos, menos um guitarrista que 17
|
Black Horse Guitar Veterano |
# abr/12
· votar
Gostei! Parabéns!
Músicas bem tocadas e a banda bem entrosada, principalmente que tem 3 guitarras, o volume geral achei que ficou bom também, uma banda bem equilibrada. O baixista/ vocal faz aula de canto?
No mais continuem em frente e procurem melhorar cada vez mais, pois sempre tem o que melhorar!
Abraços
|