PEARL JAM

Autor Mensagem
Syf Rahoim
Veterano
# fev/04
· votar


ops, é syf rahoim@estadao.com.br ou então ladysyf@bol.com.br

Ed_Vedder
Veterano
# fev/04
· votar


Syf Rahoim

OK, VALEU!

Ed_Vedder
Veterano
# fev/04
· votar


Syf Rahoim

teu e-mail retornou... vou tentar mandar p/ outro

Syf Rahoim
Veterano
# fev/04
· votar


Lá vou eu acabar com o mistério do nick, ô mundo...

manda pra vivianeal2003@yahoo.com.br
xau

Ed_Vedder
Veterano
# fev/04
· votar


Syf Rahoim


Valeu Vivi! vo mandar de novo, o grupo ja rola ha algumas semanas...

John Turner
Veterano
# mai/04
· votar


É o seguinte:

john_guilherme_s_costa@hotmail.com.br

Abraços,
John

Ed_Vedder
Veterano
# mai/04
· votar


John Turner

Ae velho, a lista não deu certo.... ninguem participava

Lamento

Abraços
Filipe

PuNk Bass
Veterano
# mai/04
· votar


Que fim levou a Syf Rahoim?

Ed_Vedder
Poxa, que pena que não deu certo... pelo menos deu para notar que existem outros pearljamaniacos no fórum

lovehatelove_fe
Veterano
# abr/05
· votar


http://farejador.ig.com.br/banner.cgi?url=http://www.omelete.com.br/bu sca/buscageral.asp%3Fpalavrachave%3DGus%20Van%20Sant&returl=%3Fquery%3 Dlast+days%26pagina%3D0%26items_per_page%3D10%26and_or%3D0%26accents%3 D0%26id%3D0%26feedback%3D0%26docid%3D0%26domain_mode%3D0

Será q o Pearl Jam tah perdendo a criatividade?? =/ não acho isso ao certo... mas ultimamente os caras estão lançando coletania, greatest rits... =/

lovehatelove_fe
Veterano
# abr/05
· votar


espero que esse cd não demore e tenha qualidade... afinal... Pearl Jam é uma grande banda e não creio que o final esteja perto...

frank daltro
Veterano
# abr/05
· votar


o que eu mais gosto no pearl jam são a harmonia das músicas dos caras. a porra vem no início simples pra caralho depois eles metem umas notas outside que ficam de fuder no som

frank daltro
Veterano
# abr/05
· votar


inclusive eu recomendo o disco VS pra qualquer pessoa que curte musica bem feita complexa sem ser complicada sacou?

lovehatelove_fe
Veterano
# abr/05
· votar


hmmm... \o/

MatheusMS
Veterano
# abr/05
· votar


Pearl Jam é uma banda que se mostrou mito acima da moda que pinto la no inicio dos anos 90 assim como Alice in Chains, SoundGarden, STP...
Eles conseguiram se livrar do estigma grunge e criaram uma identidade prórpia e até hoje, seja la na era grunge (ten - VS) mais rock experimemntal (Vitalogy - No code ) era do rock (Yeld) e agora essa epoca mais madura.
Pearl vai se revigorando e amadurecendo a cada época e é sempre bom.
Ta aí meu email
chains_grunge@zipmail.com.br
vlw

Sara_Lp
Veterano
# abr/05
· votar


eu curto muito Pearl jam,as musicas são
muito legais..black(é a minha preferida) e Jeremy são ótimas.
se quiser me adicionar,meu msn é
wrrsouza_1@hotmail.com
valeu.fui!!

Ed_Vedder
Veterano
# abr/05
· votar


lovehatelove_fe

e ai guria, tudo bom?

O lance das coletaneas, acabou sendo uma tentativa da SONY de faturar um pouco mais com a banda, sendo que o contrato com o pearl jam venceu em 2004 e a banda não quis renovar.

maggie
Veterana
# abr/05
· votar


Black. Essa música é phodas.

Ed_Vedder
Veterano
# abr/05
· votar


maggie

nem acho :)

maggie
Veterana
# abr/05
· votar


Ed_Vedder
:P

Ed_Vedder
Veterano
# abr/05
· votar


espero que esse cd não demore e tenha qualidade... afinal... Pearl Jam é uma grande banda e não creio que o final esteja perto...

segundo minhas fontes ligadas a banda hauhuahuahuaa

o CD sai mes que vem... só ouvi uma musica até agora, numa apresentação ao vivo, com audio horrivelmente tosco... me lembrou uma fase mais punk deles, vide last exit e spin the black circle.

lovehatelove_fe
Veterano
# abr/05
· votar


Ed_Vedder
tudo na boa... e ai rapaz?
se sai mes q vem jah é um bo sinal! \o/

maggie
Veterana
# jun/05
· votar


Pearl Jam retorna aos palcos com novo álbum

Através do selo J Records, no final do ano deverá chegar as lojas o novo trabalho do Pearl Jam. A banda está trabalhando em 25 músicas, porém, apenas doze entrarão para o álbum, entre elas podem estar faixas como "2x4", "Marker", "Severed Hand" e "Worlwilde Suicide". O último álbum do Pearl Jam foi "Riot Act" (2003).

O Pearl Jam começa uma turnê pelo Canadá em setembro, e no dia 28 do mesmo mês, eles abrirão o show dos Rolling Stones em Pittsburgh.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


Através do selo J Records

que coisa não.

Guilherme.
Veterano
# jan/07
· votar


Achei interessante buscar esse tópico antigo, pois pelo que percebo, no fórum tem muita gente nova(como eu) que não teve a oportunidade de debater aqui, pois ainda não fazia parte do fórum. Quem sabe também não gostariam de falar um pouco(ou muito) sobre Pearl Jam, uma das bandas em atividade que expressa uma honestidade enorme em relação a vontade de fazer música(boa). Meu pai acompanha o Pearl Jam desde o Ten. Desde pequeno aprendi a gostar da banda também.


Abraço.

Paul Young
Veterano
# jan/07
· votar


Conheço pouco, nunca me interessei msm, mas gostei mto do clipe e da música Do The Evolution.

Ed_Vedder
Veterano
# jan/07
· votar


Guilherme.


e ai cara, legal ter mais um jammer no fórum... eu tb acompanho a banda a mais de dez anos. espero te encontrar em outros fóruns por ai.


abraço

Guilherme.
Veterano
# jan/07 · Editado por: Guilherme.
· votar


Ed_Vedder
Legal cara :)
Você tem o livro(não lembro o nome)? Que possui uma série de fotos da banda, achei muito legal, mas nunca o encontrei.

Ch4p0L1N
Veterano
# jan/07
· votar


pacman jp
eh meu email, eh soh substituir |a| por @

Valefort
Veterano
# jan/07
· votar


pêu jém eh legal \o/

Guilherme.
Veterano
# jan/07
· votar


Eu tava tocando a música "Off He Goes" hoje, muito boa!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a PEARL JAM