Autor |
Mensagem |
viniciusrocksjb Veterano |
# mar/12
Pessoal,tenhoum evento no dia das maes e nao sei musicas das maes boas para tocar para pessoas de 10 a 15 anos e nao quero passar vergonha e queria saber se vcs davam uma ideia,e logo apos esta apresentação haverá um show de talentos onde vou tocar the godfather theme e sweet child o mine e queria sua opiniao 2 musicas para cada evento!
PS:No dia das maes nao precisa ser musica de mae pode ser alguma ai! aceito qualquer estilo musical,menos foró,axé!
|
dibass Veterano |
# mar/12
· votar
viniciusrocksjb Mano, independente da música. Nesses lances de apresentação em escola o negócio é tocar música que o pessoal vai cantar. Músicas conhecidas. A menos que queira ficar com cara de taxo no palco. ...eu já passei muita vergonha e aprendi muita coisa tocando em colégio. Bons tempos (saudosista eu hehe).
Na dúvida, Jota Quest SEMPRE caiu muito bem em apresentações do colégio. Músicas fáceis de tocar e todo mundo canta.
|
Its Fucking Boring To Death Veterano |
# mar/12
· votar
Toca Restart. As ninfetas vão A-DO-RAR.
|
JotaEmidio Veterano
|
# mar/12
· votar
Mother - Pink Floyd ... Serve? Se sua mãe for uma mulher superprotetora vai combinar bem.
|
Denayse Veterano |
# mar/12 · Editado por: Denayse
· votar
Toca Oh Ana Julia...não tem erro. Agora falando sério, o vagalume tem uma uma playlist do dia das mães Playlist Dia das Mães
|
viniciusrocksjb Veterano |
# abr/12
· votar
valeu
|
Leandro CMS Veterano |
# abr/12
· votar
viniciusrocksjb você toca há quanto tempo?
|