Autor |
Mensagem |
Laís Ferreira Veterano |
# mar/12
Composição própria. A gravação do vídeo não está legal, prestem mais atenção no áudio. Gostaria que avaliassem a composição e tudo mais, se possível.
Obrigada!
|
guizimm Veterano |
# mar/12
· votar
vc ja não fez um topico disso?
|
Laís Ferreira Veterano |
# mar/12
· votar
Não era este vídeo!
|
punkderile Veterano |
# mar/12
· votar
pareceu com Cartas para você nxzero
|
Laís Ferreira Veterano |
# mar/12
· votar
Na verdade a inspiração foi Nando Reis...rs.
|
guizimm Veterano |
# mar/12
· votar
ver as cores do seu sorriso?o cara não escova os dentes?
|
Laís Ferreira Veterano |
# mar/12
· votar
Comentário desnecessário neh?! rs
|
guizimm Veterano |
# mar/12 · Editado por: guizimm
· votar
Laís Ferreira ué, foi uma avaliação da letra, rsrs
mas falando sério agora, esses acordes do começo fazem vir o refrao de cartas pra vc na minha cabeça(não que eu ouça nxzero, mas essa musica tocava em um monte de lugar), muda o arranjo pra fica diferente, ou uma notinha ou outra a letra não me atingiu como deveria, só ficou no senso comum, de juras de amor e tal, nada de diferente, não faz pensar sobre a performance, acho que vc cantou meio desafinado, preste atenção na próxima, e dava pra dar um tempero nessa batida(no violão)
foi o que eu achei, desculpa ser chato, mas aqui é lugar de críticas, e eu fui sincero, em vez de ficar de sacanagem
|
Daniel.fmc15 Veterano |
# mar/12
· votar
guizimm
mas aqui é lugar de críticas, e eu fui sincero, em vez de ficar de sacanagem
Lugar de criticas e elogios né manolo???
abs.
|
guizimm Veterano |
# mar/12
· votar
Daniel.fmc15 Lugar de criticas e elogios né manolo??? quando o cara merece mesmo, sim eu quis dizer que aqui o pessoal posta pra gentecriticar mesmo e ajudar a melhorar, mas as vezes não tem nem o que criticar
|
S.J.C. Song Veterano |
# mar/12
· votar
Sendo honesto.
A melodia ficou monótona do começo ao fim, não entro no mérito da letra por que isso é muito pessoal, apesar de eu achar que se repete o mesmo tema de sempre, musicas românticas e etc's. Acho que pecou muito na afinação, muito mesmo, não vi brilho nenhum, e muito menos sentimento na sua voz, ficou algo vazio e sem sentido, espero que você observe o que deve melhorar, já que você pediu a opinião.
|
mvrasseli Veterano
|
# mar/12
· votar
Laís Ferreira A afinação tem que melhorar bastante minha filha, só assim a gente vai poder ouvir com atenção o resto da música.
|
Laís Ferreira Veterano |
# abr/12
· votar
Obrigada a todos que comentaram.
Não vim querendo elogios, cim em busca de críticas mesmo, porque tô começando agora e quero realmente saber dos meus erros, e a afinação eu sei que é o principal deles...
Espero melhorar mais para o próximo. Obrigada novamente.
|