| Autor | Mensagem | 
| Laís Ferreira Veterano
 | # mar/12 
 
 Composição própria. A gravação do vídeo não está legal, prestem mais atenção no áudio. Gostaria que avaliassem a composição e tudo mais, se possível.
 
 Obrigada!
 
 
 
 
 | 
| guizimm Veterano
 | # mar/12 · votar
 
 vc ja não fez um topico disso?
 
 
 | 
| Laís Ferreira Veterano
 | # mar/12 · votar
 
 Não era este vídeo!
 
 
 | 
| punkderile Veterano
 | # mar/12 · votar
 
 pareceu com Cartas para você nxzero
 
 
 | 
| Laís Ferreira Veterano
 | # mar/12 · votar
 
 Na verdade a inspiração foi Nando Reis...rs.
 
 
 | 
| guizimm Veterano
 | # mar/12 · votar
 
 ver as cores do seu sorriso?o cara não escova os dentes?
 
 
 | 
| Laís Ferreira Veterano
 | # mar/12 · votar
 
 Comentário desnecessário neh?! rs
 
 
 | 
| guizimm Veterano
 | # mar/12 · Editado por: guizimm · votar
 
 Laís Ferreira
 ué, foi uma avaliação da letra, rsrs
 
 mas falando sério agora, esses acordes do começo fazem vir o refrao de cartas pra vc na minha cabeça(não que eu ouça nxzero, mas essa musica tocava em um monte de lugar), muda o arranjo pra fica diferente, ou uma notinha ou outra
 a letra não me atingiu como deveria, só ficou no senso comum, de juras de amor e tal, nada de diferente, não faz pensar
 sobre a performance, acho que vc cantou meio desafinado, preste atenção na próxima, e dava pra dar um tempero nessa batida(no violão)
 
 
 foi o que eu achei, desculpa ser chato, mas aqui é lugar de críticas, e eu fui sincero, em vez de ficar de sacanagem
 
 
 | 
| Daniel.fmc15 Veterano
 | # mar/12 · votar
 
 guizimm
 
 mas aqui é lugar de críticas, e eu fui sincero, em vez de ficar de sacanagem
 
 
 Lugar de criticas e elogios né manolo???
 
 abs.
 
 
 | 
| guizimm Veterano
 | # mar/12 · votar
 
 Daniel.fmc15
 Lugar de criticas e elogios né manolo???
 quando o cara merece mesmo, sim
 eu quis dizer que aqui o pessoal posta pra gentecriticar mesmo e ajudar a melhorar, mas as vezes não tem nem o que criticar
 
 
 | 
| S.J.C. Song Veterano
 | # mar/12 · votar
 
 Sendo honesto.
 
 A melodia ficou monótona do começo ao fim, não entro no mérito da letra por que isso é muito pessoal, apesar de eu achar que se repete o mesmo tema de sempre, musicas românticas e etc's.
 Acho que pecou muito na afinação, muito mesmo, não vi brilho nenhum, e muito menos sentimento na sua voz, ficou algo vazio e sem sentido, espero que você observe o que deve melhorar, já que você pediu a opinião.
 
 
 | 
| mvrasseli Veterano
 
  | # mar/12 · votar
 
 Laís Ferreira
 A afinação tem que melhorar bastante minha filha, só assim a gente vai poder ouvir com atenção o resto da música.
 
 
 | 
| Laís Ferreira Veterano
 | # abr/12 · votar
 
 Obrigada a todos que comentaram.
 
 Não vim querendo elogios, cim em busca de críticas mesmo, porque tô começando agora e quero realmente saber dos meus erros, e a afinação eu sei que é o principal deles...
 
 Espero melhorar mais para o próximo. Obrigada novamente.
 
 
 |