Autor |
Mensagem |
tiago tk Veterano |
# mar/12
Olá, pessoal. Meu nome é Tiago, e estou realizando uma pesquisa de iniciação científica a respeito do consumo e uso de instrumentos musicais.
É uma pesquisa de alguns minutos, quem puder responder eu ficarei imensamente grato! Qualquer dúvida, o e-mail de contato está na primeira página.
Obrigado!
Link: https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dDM4NHpNbDBTVEhrc GtPUkdHSzRrZmc6MQ
|
TerraSkilll Veterano |
# mar/12
· votar
tiago tk Respondido.
A 1ª pergunta da seção Hábitos de Consumo (2ª parte) é: Você gasta recursos anualmente em: As opções são: sim/não/não, mas gostaria Não sei qual foi o objetivo, mas creio que essa pergunta poderia ter sido mais específica, por exemplo: - sim, muito e constantemente; - sim, pouco e constantemente; - sim, muito mas esporadicamente; - sim, pouco e esporadicamente; - não; - não, mas gostaria;
Não sei se ficou clara a ideia.
Na pergunta: Você já comprou instrumentos musicais pela Internet? acho que caberia mais opções, por exemplo: - Não, mas me sentiria à vontade mesmo sem testar;
Você está cursando o quê? Seria interessante você, futuramente, compartilhar o resultado da sua pesquisa.
Obs: em algumas perguntas está disponível a opção "Other". Ela não poderia ter sido traduzida para "Outros"?
Abraço.
|
tiago tk Veterano |
# mar/12
· votar
TerraSkilll
Obrigado pela ajuda! :)
Na questão de hábitos, a intenção é saber mais a intenção de gastos do que a frequência deles, mesmo. Não quis sobrecarregar a questão, a ideia é conseguir ver mais a fundo essas informações com quem topar participar da segunda etapa! Mesma coisa na segunda questão! Coloquei o other pra dar espaço quando as alternativas não forem suficientes, mas essa que você comentou realmente poderia ter constado.
É um estudo de objetos conduzido em um curso de design. Essa é uma etapa bem inicial da pesquisa, então ainda vai demorar até os resultados, mas quando tiver, os compartilho sim.
Um abraço, valeu!
|
guilherme_97 Veterano |
# mar/12
· votar
tiago tk
Ja respondi, achei bem legal ;)
|
dibass Veterano |
# mar/12
· votar
tiago tk respondido ;)
|
Alex guitar man Veterano |
# mar/12
· votar
Respondido, e foi muito legal o questionário :)
|
strinbergshredder Veterano
|
# mar/12
· votar
tiago tk gostei do questionário cara, legal! já respondi!
|
renatocaster Moderador
|
# mar/12
· votar
tiago tk
Respondido, velho!
Abs
|
tiago tk Veterano |
# mar/12
· votar
Opa, apareceram várias respostas novas lá! Obrigado, gente, abraço!
|
Alex guitar man Veterano |
# mar/12
· votar
tiago tk
não esqueça de nos mostrar o "trabalho final"
|
fel123 Veterano |
# mar/12
· votar
qual o fundamento da pesquisa?
|