Cifra Club: cadastros de usuários e colaboradores

    Autor Mensagem
    admin
    Moderador
    # dez/02


    Pessoal,

    foram muitos pedidos para criar o cadastro de usuários e isto será feito ainda em Dezembro.

    Estamos também precisando de colaboradores para diversas funções no site, inclusive para o fórum. Caso alguém esteja interessado, acesse a URL abaixo. No caso de colaboradores para moderar o fórum, selecione a opção ATENDIMENTO AO USUÁRIO.

    http://cifraclub.globo.com/curriculos.php

    Obrigado e um abraço,
    Samuel Vignoli

    re
    # dez/02


    Cadastro pra que? Que idéia retógrada.

    admin
    Moderador
    # dez/02
    · votar


    Também acho, Re. Mas o pessoal está pedindo.

    Vou bolar uma enquete, então.

    Digao
    # dez/02


    é um jeito bem democratico... uma enquete, ou melhor plebiscito.... DIRETAS JÁ.... LA REVOLUCION...

    E boa ideia essa da enquete...

    Nelton
    # dez/02


    Apesar de ser retógrada, é a única maneira para fazer as crianças, pararem de se xingar, falar coisas que nada a ver com a música. No fórum de canto, 2 só não sairam no tapa, pq eles não tem contato com o outro...Isto nada acrescenta ao fórum, pelo contrário, depois de 3 meses é que estou voltando, pq achava que este fórum de nada ia acrescer nos meus estudos musicais,e era uma forma de xingar, criticar, dizer que é isto ou aquilo, da banda que menos gosta. Por isto sou a favor sim, para um bom andamento deste fórum. Retógrada sim, ineficaz,não!!!

    Aliás, sr Samuel, pq é proibido e censurado, escrever outros sites , o cifraclub é completo? Tem tudo? Ou é uma censura, pelo marketing? Isto sim é censura...

    Maidin Bu
    # dez/02


    ok, se é pra cadastrar, mas tem que ser um cadastro simples, porque tem muito forum por ai que neguinho se cadastra e depois de receber senha nao consegue entrar de jeito nenhum! eu mesmo me cadastrei em outros dois foruns, recebi senha e nao consigui entrar...

    NELTON
    # dez/02


    Isso aí,algo bem simples,todavia eficaz...

    Digao
    # dez/02


    eu tb tem um forum de automobilismo q ja me cadastrei 2 vezes, dai eles dizem q vao mandar senha por mail mas nunca chega a senha... Mas isso e um problema facil de ser resolvido...

    slider
    # dez/02


    jah me aconteceu no forum do uol essa merd*, os kra acho q nem validaram minha conta...

    Anônimo
    # dez/02


    Olhem só cadastro gratuito hein por favor!

    nukebass
    # dez/02


    Nelton concordo plenamente com vc, eu, modéstia à parte, me considero um músico de ótimo nível e venho aqui nesse fórum com o intuito de trocar informações e ajudar com o que eu puder, mas muitas vezes fico desgostoso ao saber que muitos aqui são apenas moleques virtuais e que não tem nada a acrescentar ou a aprender aqui!!!

    Sou a favor do cadastro gratuito e com direito a banição pelo IP para os desordeiros!!!

    Anônimo
    # dez/02


    eh deprimente esse lance de cadastros pois isso soh dificulta o acesso ao forum, mais no caso deste forum ele eh nessesario pq tem muito moleke que soh quer saber de agito, brigas e tal. e isso naum ajuda em nada

    eu voto no sim !

    Fred
    # dez/02


    é mesmo sou afavor do lula presidente

    Anônimo
    # dez/02


    o fred que piadinha mais sem graça

    luisfree
    # dez/02


    Nós já tivemos tempo suficiente para amadurecermos e aprendermos a nos relacionarmos, e não aprendemos, por isso sou a favor do cadastro, tem gente que ainda usa o nome do colega, tem colega que entra no forum xó pra xingar, como se isso resolvesse alguma coisa. Minhas contribuições em termos musicais são nulas, porque pouco conheço, no entanto, eu participo dando minha opnião, acho isso válido, procuro ser ponderavel, acho este forum muito bom, e se não é melhor é porque nosso conhecimento é pouco, afinal os tópicos a serem discutidos são criados por nós mesmos, e se verificarmos os colegas são em sua grande maioria adolescentes, mas com grande vontade de aprender, para mim isso é um grande ponto positivo, vamos apoiar a Administração do forum e respeitar as dificuldades deles, pois boa vontade não falta, vamos ter um pouco de paciência que a nossa casa vai ficar legal, eu me sinto em casa aqui.

    nukebass
    # dez/02


    Mandou bem luisfree!!! É isso aí!!!

    Digao
    # dez/02


    Tem gente q fala q cadastro e retogrado, q atrapalha, mas todos os foruns bons q eu conheco tem...

    nukebass
    # dez/02


    Digao, vc conheçe mais algum fórum sobre baixistas que seja legal??? nukebass@hotmail.com

    Anônimo
    # dez/02


    Boquete? Alguém falou em boquete?

    Digao
    # dez/02


    Harmony central... Cafe Music... Gang...

    Coringa
    # dez/02


    Aprovado! Alguns caras são realmente interessados em acrescentar sempre, já alguns só entram no forum por q não tem mais o que fazer.... e esse tipo de gente só atrapalha quem realmente tá afim de trocar idéias sobre música.

    Alu_Card
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    o link nao ta funcinando

    Raven_Heart
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: Raven_Heart
    · votar


    18/dez/02 15:00

    Pq será?

    Pinguim Grosskopf
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    cara.... meu email nunca dá certo....
    Eu não queria perder essa conta..

    Gan
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Raven_Heart
    hauahuhauahaha

    marcio_zav
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Putz, o Cifra era no Globo.com ainda........

    tiago0101
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Apesar de ser retógrada, é a única maneira para fazer as crianças, pararem de se xingar, falar coisas que nada a ver com a música.

    Até hj ainda se xingam e falam ******.

    Atum Bluesman
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    ahauhauahauhauahuahau

    Atum Bluesman
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    o Sam nem lembra de ter feito esse tópico.

    tiago0101
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Quem começou a tocar guitarra nessa época já tah fazendo world tour e jah pode dizer : aeeeeeeeeeeee....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cifra Club: cadastros de usuários e colaboradores