Autor |
Mensagem |
Gabrielsilva Veterano |
# mar/12 · Editado por: Gabrielsilva
e ai galera td bem eu gostaria de pedir um favor para aqueles que puderem ver minha banda de rock ´ ´Reator 5. Por enquanto so temos esse video no youtube, em breve colocaremos mais aqueles que puderem dar uma olhada agradeço. http://www.youtube.com/watch?v=brd-4dxr2RE
|
bajo Veterano |
# mar/12
· votar
Cara, na real não achei mto legal não,(não me leve a mal mas eu não gosto de covers, nem de Legião então fico meio suspeito pra falar) procurem fazer músicas próprias, que vocês tendem a crescer como músicos, porém se a proposta da banda são os covers mesmo, tente chegar pelo menos o mais próximo possível no que tange aos timbres e a "pegada" que daí pelo menos vcs vão ter um diferencial, senão a música fica descaracterizada... Desculpe a sinceridade não quero desestimular, muito pelo contrário... abçs
|
Gabrielsilva Veterano |
# mar/12
· votar
soh tipo nos naum queremos ser covers naum se deus quiser vamos começar a colocar musicas nossas. eh pq tipo a gnt quer uma gravaçao profissional para gravar nossas musicas. Mas obg pelo comentario e das criticas que um musico se torna maduro.
|
Theuzito Veterano |
# mar/12
· votar
Eu gostei, parabéns, isso que uma banda tem que fazer, o som tava ruim mas voces tiraram o melhor que dava. O batera manda muito, e o baixo tava ótimo também, fiquei querendo ver mais :3 posta mais vídeo lá
|
AceFrehley Veterano |
# mar/12
· votar
Eu gostei cara! Principalmente do baixista e do baterista, mandaram bem! Não gostei muito do guitarrista, mas acho que não comprometeu o som =) Qual deles é você?
|
JotaEmidio Veterano
|
# mar/12
· votar
Bacana cara, achei legal, gosto muito de Legião. Só uma pergunta, aonde foi gravado esse video? Parece um banheiro hehehe
|
Gabrielsilva Veterano |
# mar/12
· votar
E ai blza Agnt gravou em uma garagem,onde era uma borracharia.
|
Gabrielsilva Veterano |
# mar/12
· votar
E ai blza eu sou o guitarrista.tipo vc disse que naum curtiu muito oq que naum ficou legal??? pode falar de boa e bom que eu posso acertar esse detalhes.
|
Gabrielsilva Veterano |
# abr/12
· votar
Responde ai kra. tipo oq exatamente vc naum curtiu na guitarra?
|