Autor |
Mensagem |
Vitor_Jungle Veterano |
# mar/12
http://www.4shared.com/mp3/-EZH-J-S/Vitor__22_Maximum.html
Quanrto ao timbre ja sei q tah ruim, mas e quanto a composicao, pegada, harmonia etc...?
Vlw e meu Obrigado antecipadamente..........
|
Vitor_Jungle Veterano |
# mar/12
· votar
Alguem?
|
Guilherme Nau Veterano |
# mar/12
· votar
Vitor_Jungle
Olha cara, sendo bem sincero, faltou novamente pegada, planejamento pro solo. Você errou bastante, teve bastante notas dissonantes. Mas a ideia da música ta boa. Com um pouco mais de tempo você consegue trabalhar bem a questão do solo e execução e afinação de bends.
Trabalhe mais com vibratos, treine com músicas que necessitem bastante vibratos e licks rápidos que você consegue muito mais aproveitamento nas suas composições que por sinal são boas.
Abraço
|
Vitor_Jungle Veterano |
# mar/12
· votar
Guilherme Nau Vlw cara, cara minha pegada tah ruim mesmo, mas faz um tempinho q eu ja to treinando licks q exigem pegada, velocidade e vibratos, com o tempo acho q vou melhorando XD.......
Vlw...
|
Guilherme Nau Veterano |
# mar/12
· votar
Vitor_Jungle
Foi o que eu ouvi. Mas ainda ta um pouco longe de estarem no tempo :)
Treine com metronomo os licks que você já sabe. E vá aumentando a velocidade.
Dica do Nau haha
Abraço
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Vitor_Jungle
Cara, acho que você tá pegando o jeito da coisa. A guitarra tá parecendo estar sem simulação de gabinete/mic o que a deixa meio abelhuda.
Achei que a mixagem embolou. As duas guitarra estão no meio. Isso não é, digamos, ideal pois a gente acaba ouvindo um bolo de notas/acordes.
O andamento/sincronismo é algo que eu daria mais atenção.
Como, disse assim, á questão de pegar o jeito da gravação e, lembre-se, de checar a afinação da guitarra. :) Outra coisa é valorizar os vibratos.
Abs e sucesso!
|
renatocaster Moderador
|
# mar/12
· votar
Vitor_Jungle
Fala, velho! Está melhorandos aos poucos, a parte de composição. Cuidado com o andamento, vc se perdeu em alguns momentos. É preciso treinar com metrônomo.
Aproveite para divulgar suas músicas também no forum "Divulgue suas músicas".
http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/
Valeu!
|
roberto.palheta
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
|
juninholiveira Veterano |
# mar/12
· votar
roberto.palheta
não desvirtue o tópico ¬¬
|
Vitor_Jungle Veterano |
# mar/12
· votar
MauricioBahia renatocaster juninholiveira Vlw gente pelas dicas, aos poucos estou aperfeiçoando minhas tecnicas e estudando bastante hehe.....
Vlw...
|
Vitor_Jungle Veterano |
# mar/12
· votar
Mais alguem? XD
|
_Dudu_ Veterano |
# mar/12
· votar
fico bom,a ideia da musica ta bem legal. quando cata o ampli novo regrava a base e o solo e essa pegada estilo slash ae ?
|
Vitor_Jungle Veterano |
# mar/12
· votar
_Dudu_ kkk, se nem tah lokinho pra ve o ampli novo né hehe.....
essa pegada estilo slash ae ? Nessa musica acho q n teve nd de slashoso hehe...
|