Autor |
Mensagem |
123nove Veterano |
# mar/12
alguem ja ouviu, alguem curte??
|
gege_correa Veterano |
# mar/12
· votar
123nove
Já ouvi, som pesado, bem trabalhado... O Renatinho do Guitar Battle era guitarrista do Stauros... não existe mais né?
|
123nove Veterano |
# mar/12
· votar
pior q nao sei cara.. eu ouvi a musica NOVA VIDA, e curti.
|
sobrevivente Veterano |
# mar/12
· votar
A banda Stauros abriu para o show do Rodolfo Abrantes ano passado aqui na cidade vizinha. Uma pena que só cheguei no fim do show do Rodolfo, hehe.
|
Calime Veterano |
# mar/12
· votar
gege_correa sobrevivente
Eles tinham voltado. Banda com fases mto boas e algumas bem mais ou menos....o Rentinho toca demais!
|
stroudcastle Veterano |
# mar/12
· votar
A banda é legal, e gosto bastante do trabalho instrumental do Renatinho.
Da uma olhada:
|
Rednef2 Veterano |
# mar/12
· votar
Eu curto pra caramba, é uma das minhas banda preferidas. A banda tinha entrado numa pausa em 2005 mas voltou em 2009 fez alguns shows e sumiu denovo. Alguém sabe do paradeiro deles?
|
renatocaster Moderador
|
# mar/12
· votar
Ótima banda, pensei que haviam terminado. Tomara que voltem pra valer, pois a banda é realmente muito boa.
Já tive a oportunidade de ir num show deles aqui no RJ em 2003, se não me engano. O Renatinho meu xará toca pra cacete mesmo.
|
123nove Veterano |
# mar/12
· votar
É.. esse guitarrista ai é master...
Escutem ai o solo no final
|
Rednef2 Veterano |
# mar/12 · Editado por: Rednef2
· votar
Essa musica Nova Vida é do album mais recente, "Praise". Excelente album, tem uma linha bem hard rock embora a banda tivesse dito que o CD ia ter uma pegada mais leve.
Eu gosto de literalmente todas as musicas do Stauros hehehehe e o massa dessa banda é que todo mundo la compoe, guitarrista,baixista,vocalista,baterista.
Sinal vermelho do primeiro album da banda chamado "Vento Forte", musica muito boa com uma pegada meio "Heavy metal classico"
Toda dor, essa aqui é provavelmente a musica mais conhecida deles:
Pacto com Deus tem uma levada hard rock muito louca, o solo fica por conta de Alessandro
Multidão outra musica excelente, bastante progressiva:
Seaquake do album "Seaquake", os solos são matadores sendo feitos por Alessandro, Renatinho, Alessandro, Renatinho esse album é bem pesado, e os timbres dos instrumentos sao muito bonitos (na minha opinião)
Faith in the Arena essa é muito louca, a intro então nem se fala, boa pra caramba
Adrift do album "Adrift" musica bem pesada e com varias influencias progressivas
Bullfigther do album "Adrift" pesadona com influencias flamencas:
Sacred blow também do "Adrift" é uma balada progressiva muito boa
A New Chance do "Adrift" essa uma balada muito fera, tem um daqueles solos de guitarra marcantes.
Cidade Sem Luz do EP "Marcas de um tempo" tem uma levada meio progressiva, excelente
Marcas de um tempo do EP "Marcas de tempo" é uma balada voz,violão e teclado. Muito boa
Enfim, ouça todos os albuns dessa banda que concerteza você nao vai ser arrepender, vale a pena!!! Stauros é excelente.
foi mal o post grande galera, acabei me empolgando hehehehe
|
renatocaster Moderador
|
# mar/12 · Editado por: renatocaster
· votar
Rednef2
Toda Dor é um clássico! É a melhor música deles, na minha opinião.
Marcas De Um Tempo também é muito boa!
Abs
|
123nove Veterano |
# mar/12
· votar
Rednef2 Cara tu é fã mesmo nee haha
|
Rednef2 Veterano |
# mar/12
· votar
renatocaster Marcas de um tempo e toda dor são muito boas, sempre viajo quando ouço essas musicas.
123nove
sou sim cara hehehehehee stauros é uma das minhas bandas preferidas hehehhe
|
Rednef2 Veterano |
# jul/12
· votar
Boas noticias pra quem curte Stauros:
A formação do Seaquake/Adrift esta de volta e ja prepara um novo album
Twitter oficial: http://twitter.com/staurosoficial Facebook oficial da banda: https://www.facebook.com/pages/Banda-Stauros/198998262741
Dois videos teaser que eles disponibilizaram no youtube:
|
Roddy Veterano |
# dez/12
· votar
My God... Stauros está de volta? É isso? Espero que sim. Assim como a volta do Stryper foi muito esperada estamos no aguardo do Stauros e do Renatinho quebrando tudo. Abraço galera
|
Its Fucking Boring To Death Veterano |
# dez/12
· votar
Confundi com Taurus. Outra grande banda.
|