Banda guns and roses Video de musica?

Autor Mensagem
André8994
Veterano
# mar/12


Alguem tem algum video do guns tocando ain't it fun ao vivo ao clip dessa musica.
procureiem muitos lugares e nao encontrei eles tocando essa musica.
obrigado deis de já.

renatocaster
Moderador
# mar/12
· votar


André8994

Alguem tem algum video do guns tocando ain't it fun ao vivo ao clip dessa musica.

E não vai achar mesmo, dificil. Essa música é do disco Spaguetti Incident que só rolou covers. Nem rolou turnê de divulgação desse disco, a banda já tinha acabado. Eles já tocavam a música Attitude na turnê do User Your Ilusion antes de sair o Spaguetti. Acho que foi a única música desse disco que eles tocaram ao vivo, pelo menos do que se tem registro.

obrigado deis de já.

di nada!

Marcelo Bico
Veterano
# mar/12
· votar


renatocaster
André8994
O único registro de alguma música do Spaguetti Incident é o clip de Since I Don't Have You.

renatocaster
Moderador
# mar/12 · Editado por: renatocaster
· votar


Marcelo Bico

Aí, de repente tu me saiu um baita fã de Ganzénrrouze hein???

Saiu do armário legal, aposto que tem posters do Axl no seu quarto e tudo, hahaha.

Abs

Marcelo Bico
Veterano
# mar/12
· votar


renatocaster
ha ha!
A parada é que a minha esposa sabe que leio um monte de biografias de bandas e artistas e me deu o livro do Slash de presente. Tive que ler, né?

Del-Rei
Veterano
# mar/12
· votar


Marcelo Bico
renatocaster
PôôôÔÔÔôôô..... Eu sou fã dos caras!! Dos antigos caras, que fique claro, hehe.

Li a biografia, e pra quem é fã de Guns dos bons tempos, é um prato cheio, hehehe.

renatocaster, perdeu o bate papo ontem! Foi show!!!

Um aceno de longe!!!

Marcelo Bico
Veterano
# mar/12
· votar


Del-Rei
renatocaster
Olhaê, Renatão! Tem fã saindo do armário kkkkkk !

Valeu, DR ! Foi show mesmo! Bons fluidos e futuros eventos!

renatocaster
Moderador
# mar/12
· votar


Marcelo Bico

Ih, esse daí eu já sei que é fã caleijado dos caras, hehehe. O sonho dele é ver o Slash e o Axl selarem a paz entre eles com um beijão de língua, hahahahaha.

perdeu o bate papo ontem! Foi show!!!
Valeu, DR ! Foi show mesmo! Bons fluidos e futuros eventos!

Porra, o que rolou de bom ontem nesse bate papo que eu ainda não sei??? Contem-me tudo, não escondam-me nada, hehe.

Bons fluidos e futuros eventos? Opa, gostei hein! Qual é o passaporte pra eu embarcar nessa também? Estão precisando de roadie? Hehe.

Abraço!

André8994
Veterano
# mar/12
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkkk
renatocaster
Seria muito boom se slash e axl selasem a paz entre eles
tanto faz se seria com um beijo ou aperto de mao kkk
seria boom qe nós teriamos eles de volta cara.
o qe vc acha.
renatocaster

renatocaster
Moderador
# mar/12
· votar


André8994

Seria muito boom se slash e axl selasem a paz entre eles

É cara, seria legal sim. Mas os dois tinham que sentar para conversar e deixar as frescuras do passado para trás, de ambos os lados. O Axl é muito problemático, ninguém quer trabalhar com ele, a não ser que seja para ganhar uma boa grana.

André8994
Veterano
# mar/12 · Editado por: André8994
· votar


olha o qe eu achei.

da uma olhada nesse video foi uma montagen qe ficou legal http://www.youtube.com/watch?v=wApjy0IaCTw&feature=playe r_embedded

André8994
Veterano
# mar/12
· votar


pooow to lendo o livro da biografia de slash poow
é muito louco cara legal aqele livro contandoum pouco da historia
do guns e do slash.

Marcelo Bico
Veterano
# mar/12
· votar


renatocaster
frescuras do passado = viadagem
muito problemático = viadagem
Mas pela ótica do Slash ( pelo menos, na autobiografia ) o cara vai além de fresco. É dominador, ditador, egocêntrico e por aí vai...

André8994
Tá lendo? Vai direto à pagina 374. Lá chwgando, você vai saber se essa formação volta ou não volta.

Del-Rei
Veterano
# mar/12
· votar


Marcelo Bico
Mas pela ótica do Slash ( pelo menos, na autobiografia ) o cara vai além de fresco. É dominador, ditador, egocêntrico e por aí vai...

Pô, foda mesmo isso.
Teve um lance que o Slash gravou um solo (acho que foi no cover dos Stones, em Sympathy For The Devil) e o Axl simplesmente vetou o solo e chamou um camarada pra gravar em cima, e ficou. Sinistro. Muito autoritário.

Um aceno de longe!!!

renatocaster
Moderador
# mar/12
· votar


Del-Rei
Marcelo Bico

Teve um show que o Axl parou e mandou a segurança do local tirar um cara que tava na platéia em frente ao palco. Acabou que ele mesmo desceu lá e foi dar porrada no cara.

Depois, voltou ao palco, e falou que graças a segurança de merda do local, ele iria embora. Jogou o microfone no chão e saiu fora. O Slash nesse momento vai até o microfone e diz: "É, fica aqui MAIS um show suspenso". Visualmente contrariado, assim como os outros integrantes da banda.

renatocaster
Moderador
# mar/12 · Editado por: renatocaster
· votar


Del-Rei

Teve um lance que o Slash gravou um solo (acho que foi no cover dos Stones, em Sympathy For The Devil) e o Axl simplesmente vetou o solo e chamou um camarada pra gravar em cima, e ficou. Sinistro. Muito autoritário.

Autoritário nada, ele foi muito sensato e inteligente ao tomar essa decisão!

Hehehe, post "anti-Slash" para chover negativos!!! :D

Del-Rei
Veterano
# mar/12 · Editado por: Del-Rei
· votar


renatocaster
Esse caso foi o famoso incidente de St. Louis.
O camarada estava na platéia com uma câmera, e a bambi do Axl não gostou... Foi no meio de Rocket Queen!

Rolou um quebra-quebra geral depois do cancelamento do show. A platéia enlouquecida quebrou quase tudo. A banda teve que pagar indenização tanto pelo local destruído quanto pelas pessoas feridas. E o Axl ficou proibido de pisar na cidade durante um tempo.
É uma bichinha louca, né?

Um aceno de longe!!!

EDIT:
Hehehe, post "anti-Slash" para chover negativos!!! :D
Te positivei, pra contrariar!! hehehe

renatocaster
Moderador
# mar/12
· votar


Del-Rei

O camarada estava na platéia com uma câmera, e a bambi do Axl não gostou... Foi no meio de Rocket Queen!

É isso aí, gagoto!!! Sabe tudo, hein?

E o Axl ficou proibido de pisar na cidade durante um tempo.

Ele tinha que ficar proibido de pisar em qualquer lugar da face da terra. O melhor pra ele seria sair do mundo mesmo. Mala ao extremo!!!

Abs

Marcelo Bico
Veterano
# mar/12
· votar


renatocaster
Chuva de positivos !!!

Del-Rei
Ah, tu leu o livro também, né? Sabe tuuudo!

André8994
Veterano
# mar/12
· votar


meee foda o axl o cara era um mala poow agora eu to vendo
como é as coisas ou melhor como foi né kkkk
o livro é muito interesante gostei da parte aonde qe o slash e o axl
e a banda guns and roses sairao para sua primeira turne.
kkkkkkk
QE teve so um show kkk o ultimo se tornou o primeiro.
kkkkkkk

renatocaster
Moderador
# mar/12
· votar


Marcelo Bico

Vai direto à pagina 374. Lá chegando, você vai saber se essa formação volta ou não volta.

Desembucha logo, véio! Eu não vou ler o livro não, hehe.

André8994
Veterano
# mar/12
· votar


kkkkkkk ae nao tem grasa.
le o livro muito schow.

Marcelo Bico
Veterano
# mar/12
· votar


renatocaster
Desembucha logo, véio! Eu não vou ler o livro não, hehe.

Ok, ok. Aproveitando que estou com o livro aqui no trampo, transcrevo abaixo um trecho da referida página:

"É engraçado; quando os fãs me perguntam, como fazem quase diariamente, se o Guns, em sua formação original, voltará a se reunir algum dia, é difícil levá-los à sério. Acho essa pergunta tão imbecil! Se eles conhecessem a história verdadeira já saberiam a resposta."

O Slash desfila, por várias páginas do livro, a quantidade de erros do Axl em relação ao resto da banda: as guitarras do Slash em Sympathy For The Devil que ele editou por conta própria e colocou em evidência a guitarra do amigo Paul Huge, os atrasos sistemáticos e absurdos em quase todos os shows, ausências inexplicáveis em eventos da banda e principalmente ensaios, crises de estrelismo ao requerer para si a posição de "líder", inclusão de arranjos grandiosos e imponentes a partir dos álbuns Use Your Illusion 1 e 2 - o que era o oposto ao que a banda idealizou, auto-isolamento que o levou a cada vez menos a conviver com os integrantes da banda, criação de contratos e cláusulas absurdas que tratavam de direitos autorais, propriedade do nome da banda, participações e outros entraves, só conversava com a banda através de empresário e seguranças, e outras coisas mais.

Sei não, mas acho que os "gunners" já poderiam desistir dessa idéia de formação original de volta...

André8994
Veterano
# mar/12
· votar


ae qem qer dar uma olhada no livro ta aqi hoooo.
http://www.4shared.com/office/l-QpH9vg/Slash_The_book.html

é legal e em portugues kkkkkk

renatocaster
Moderador
# mar/12 · Editado por: renatocaster
· votar


Marcelo Bico

Putz, que coisa hein? Era de se imaginar que o Axl é mais escroto do que eu pensava. Eu posso estar enganado, mas isso tbm tem uma parcela de culpa dos demais integrantes, que de certa maneira foram coniventes e permitiram que ele agisse assim.

André8994
Veterano
# mar/12 · Editado por: André8994
· votar


renatocaster
poow o axl e fora da casinha né
meee fods mesmo

renatocaster
Moderador
# mar/12
· votar


André8994

poow o axl e fora da casinha né
meee fods mesmo


Não entendi o que vc quis dizer, hehe. Traduz aí!

Abs

Marcelo Bico
Veterano
# mar/12
· votar


renatocaster
parcela de culpa dos demais integrantes

Ah, sim, também acho. Apesar de não ter estado lá prá opinar, vale aquela lógica de matar o mal pela raiz. Se deixar crescer, já era...

Marcelo Bico
Veterano
# mar/12
· votar


André8994
Não entendi o que vc quis dizer, hehe. Traduz aí!

idem!

renatocaster
Moderador
# mar/12
· votar


Marcelo Bico

Pois é. Enquanto eles estavam no esquema "sexo, drogas e rock and roll", ele sobriamente foi mexendo seus pauzinhos para ficar de chefe na parada.

Na minha opinião meramente especulativa, foi um misto de malandragem do Axl com o mole que os outros deram. E digo mais hein: Nosso amigo Zakk Wylde recusou o convite para integrar o Guns por puro respeito e amizade que ele tem pelo Slash.

Em meados de 1993, 1994 quando as coisas já estavam desandando, a essa altura o Axl já estava fritando o Slash horrores e ao mesmo tempo estava seduzindo o Zakk com uma proposta milionária para substituir Slash.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Banda guns and roses Video de musica?