como uma banda pode parecer tanto com outra?

Autor Mensagem
    vitor_antunes
    Veterano
    # mar/12

Porra,mas eu tava rondando o youtube e achei isto

Como banda pode soar tão parecida com o iron maiden, se o iron fosse desconhecido tudo bem mas é uma das bandas já consagradas que ainda ta na ativa e lota estadios

mas no caso desse video se me dissessem que era uma música do iron a uns 2 anos atras eu acreditava

antes eu dizia que a7x era parecido com metallica,mas depois dessa a7x esta anos luz do metallica

juninholiveira
    Veterano
    # mar/12
    · votar

pohhha (ops escapuliu)

é IDENTICO, olha a voz do cara, é cópia ou um cover do vocalista do iron, acho que é bruce que chama né, sei lá, mas é igualsinha a voz, e o estilo da musica, a guitarra é igualsinha.

Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # mar/12
    · votar

Copiar uma banda que por si só já é extremamente repetitiva é o fim da picada.

SharedBR
    Veterano
    # mar/12
    · votar

Caramba! agora existem dois Iron Maidens: o original e o reserva!
    Melhor que um Iron Maiden só dois!! huashuashaus

Olen Joku Muu
    Veterano
    # mar/12
    · votar

Attick Dmons é o Jorge Vercilo do metal

Raven_Heart
    Veterano
    # mar/12
    · votar

E eu achando que os caras do Hellfueled eram o "cúmulo do igual" (ozzy + zakk)...se não tivessem me avisado eu poderia pôr a mão no fogo que era o Bruce Dickinson nos vocais.
    Die Kunst der Fuge
    Se a banda extremamente repetitiva for também extremamente boa, pode ser a abertura de uma nova picada.

vinicius000
    Veterano
    # mar/12
    · votar

Que isso cara???

Isso deve ser um projeto secreto do Bruce. Não tem condição uma coisa dessas não. É idêntico.

Tmusic
    Veterano
    # mar/12
    · votar

Die Kunst der Fuge

vitor_antunes
    Veterano
    # mar/12
    · votar

o pior é que não é só voz até o riff se parece muito

koister
    Veterano
    # mar/12
    · votar

a voz do cara é bem paracida, mas o estilo de cantar é diferente
    quanto à parte instrumental, é muito parecido, principalmente a guitarra e a bateria, o baixo eu nao achei

koister
    Veterano
    # mar/12
    · votar

acabei de ver uma putra musica deles que já nao soa tao similar, mas mesmo massim há mta semelhança

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a como uma banda pode parecer tanto com outra?