Autor |
Mensagem |
vitor_antunes Veterano |
# mar/12
Porra,mas eu tava rondando o youtube e achei isto
Como banda pode soar tão parecida com o iron maiden, se o iron fosse desconhecido tudo bem mas é uma das bandas já consagradas que ainda ta na ativa e lota estadios
mas no caso desse video se me dissessem que era uma música do iron a uns 2 anos atras eu acreditava
antes eu dizia que a7x era parecido com metallica,mas depois dessa a7x esta anos luz do metallica
|
juninholiveira Veterano |
# mar/12
· votar
pohhha (ops escapuliu)
é IDENTICO, olha a voz do cara, é cópia ou um cover do vocalista do iron, acho que é bruce que chama né, sei lá, mas é igualsinha a voz, e o estilo da musica, a guitarra é igualsinha.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mar/12
· votar
Copiar uma banda que por si só já é extremamente repetitiva é o fim da picada.
|
SharedBR Veterano |
# mar/12
· votar
Caramba! agora existem dois Iron Maidens: o original e o reserva! Melhor que um Iron Maiden só dois!! huashuashaus
|
Olen Joku Muu Veterano |
# mar/12
· votar
Attick Dmons é o Jorge Vercilo do metal
|
Raven_Heart Veterano |
# mar/12
· votar
E eu achando que os caras do Hellfueled eram o "cúmulo do igual" (ozzy + zakk)...se não tivessem me avisado eu poderia pôr a mão no fogo que era o Bruce Dickinson nos vocais. Die Kunst der Fuge Copiar uma banda que por si só já é extremamente repetitiva é o fim da picada. Se a banda extremamente repetitiva for também extremamente boa, pode ser a abertura de uma nova picada.
|
vinicius000 Veterano |
# mar/12
· votar
Que isso cara???
Isso deve ser um projeto secreto do Bruce. Não tem condição uma coisa dessas não. É idêntico.
|
Tmusic Veterano |
# mar/12
· votar
Die Kunst der Fuge Copiar uma banda que por si só já é extremamente repetitiva é o fim da picada.
|
vitor_antunes Veterano |
# mar/12
· votar
o pior é que não é só voz até o riff se parece muito
|
koister Veterano |
# mar/12
· votar
a voz do cara é bem paracida, mas o estilo de cantar é diferente quanto à parte instrumental, é muito parecido, principalmente a guitarra e a bateria, o baixo eu nao achei
|
koister Veterano |
# mar/12
· votar
acabei de ver uma putra musica deles que já nao soa tao similar, mas mesmo massim há mta semelhança
|