Pastas de cifras gospel

    Autor Mensagem
    M a y k
    Veterano
    # fev/12


    Olá galera ! alguém poderia me passar uma pasta com cifras gospel ? preciso de novos louvores para tocar na igreja, seja bem animado ou bem espiritual.

    TerraSkilll
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Completinha? Não lhe ocorreu de montar a sua própria, com as músicas que você conhece? Nenhum colega de sua igreja pode lhe ajudar com os cantos que eles já conhecem?

    Até onde vai a sua compreensão de gospel? Porque, infelizmente, geralmente quem diz "gospel" faz uma distinção clara entre as músicas da sua denominação religiosa (presbiteriana, anglicana, luterana, adventista, etc).

    Aqui no Cifraclub (o site, não o fórum) há várias letras e cifras gospel. Basta procurar pelos nomes dos artistas e pelas canções. Para ajudar, há também: Louvores Gospel

    Abraço.

    M a y k
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    TerraSkilll As músicas que conhecemos já tocamos todas. Tá ficando "enjoado" por isso que eu pedi umas músicas com cifras gospel em formato de pasta, pra ficar uma coisa bem organizada. Em questão do "gospel" eu falei em relação as músicas evangélicas pra ninguém ter dúvidas de quais gêneros são as músicas. De qualquer forma, obrigado pelo comentário !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pastas de cifras gospel