"Eu até gosto, mas tenho vergonha de admitir" - Artistas, músicas, discos Citem os seus!

Autor Mensagem
Felippe Rosa
Veterano
# fev/12 · Editado por: Felippe Rosa
· votar


Led Zé
Inveja de você, queria ter sua idade e ter a infância na mesma época, hehehe
Eu tive a minha no final dos 90 e 2000, e, você sabe o que teve de "Bom" nesses ultimos 14 anos....
Abçs
EDIT: Lembrei de algo que gostava que sinto vergonha pra cacete hoje, Robbie Willians, hahahaha

ZoSo.
Veterano
# fev/12
· votar


Eu gostei muito de um album chamado For emma forever ago, de um cara chamado Bon Iver, é meio gay, mas é lagal.

renatocaster
Moderador
# fev/12 · Editado por: renatocaster
· votar


ZoSo.

Muitas coisas que a gente gosta enrustidamente são meio gays, esquenta não.

Ui!!!!

Hehehe

ZoSo.
Veterano
# fev/12
· votar


renatocaster

hahaha é, bem enrustidamentes mesmo,ninguem precisa saber haha, eu tbm gostava das SPICE GIRLS mas não pela musica, elas eram super gostosas.

renatocaster
Moderador
# fev/12
· votar


ZoSo.

eu tbm gostava das SPICE GIRLS mas não pela musica, elas eram super gostosas.

Podes crer! Mas tem uma música delas que eu gostava, cantava junto e tudo, hahaha.

http://en.wikipedia.org/wiki/File:2Become1Sample.ogg

Led Zé
Veterano
# fev/12 · Editado por: Led Zé
· votar


Felippe Rosa
O foda é que você teve sua infância quando o que tinha de melhorzinho do rock tava acabando . A geração do grunge foi massa e fez parte da minha adolescência. Nirvana , Pearl Jam, Alice in Chains, etc.... O Guns só gostei quando teve aquela explosão em 91, 92. Depois virou chacota decadente e ninguém ouvia mais, era barango. Uma banda tocar Sweet Child era motivo de malhação na época do Guns decadente. Hoje dia a galera gosta pela nostalgia, pelo revival...É isso que essa galera mais nova não entende quando o pessoal mais velho malha o Guns. Eles não viveram a fase deprê do Guns. Conheceram pelo Guitar Hero. Mas foi legal enquanto durou.
Outra banda que era massa era o Blind Melon. O cara era amigo do Axl e até gravou November Rain como backing vocal. Tinha umas músicas legais . Pena que o cara morreu de OD....

redstratocaster
Veterano
# fev/12 · Editado por: redstratocaster
· votar


Led Zé
O Guns só gostei quando teve aquela explosão em 91, 92. Depois virou chacota decadente e ninguém ouvia mais, era barango. Uma banda tocar Sweet Child era motivo de malhação na época do Guns decadente. Hoje dia a galera gosta pela nostalgia, pelo revival...É isso que essa galera mais nova não entende quando o pessoal mais velho malha o Guns. Eles não viveram a fase deprê do Guns. Conheceram pelo Guitar Hero. Mas foi legal enquanto durou.


Cara, vc filosofou agora, eu q sou novo, não entendo pq malham tanto o Guns, Nirvana e outros, e conheci pelo Guitar Hero!


OD seria OverDose?

Curly
Veterano
# fev/12
· votar


Esse aqui eu teria vergonha...



Jcra
Veterano
# fev/12
· votar


Lelele,joao neto e frederico! OHIEHIOAEHIOAHOI,curto pra caralho essa musica mas tenho vergonha,RS

renatocaster
Moderador
# fev/12
· votar


Led Zé

Outra banda que era massa era o Blind Melon. O cara era amigo do Axl e até gravou November Rain como backing vocal. Tinha umas músicas legais . Pena que o cara morreu de OD....

Cara, me amarro em Blind Melon! Shannon Hoon é o nome do cara, do vocalista que morreu!

Valente_V
Veterano
# fev/12
· votar


eu gosto mto de rockabilly e rock'n roll dos anos 50 mas sempre que alguem escuta johnny be good (chuck berry), good golly miss molly (litlle richard) ou blue suede shoes (carl perkins) nos toques do meu celular começão a rir!! nunca intendi isso, isso acaba fazendo agente ficar com vergonha da musica que realmente gosta : ( , se for pra ter preconceito musical pelo menos que seja com musica realmente ruim! shaushuhsuahsua

http://www.youtube.com/watch?v=AEq62iQo0eU

http://www.youtube.com/watch?v=kZ6h0kyqSRk

http://www.youtube.com/watch?v=9yENF0NuIKQ

guizimm
cara eu te entendo, a maioria das musicas dos beatles que eu gosto na verdade são do larry willians!

redstratocaster
Veterano
# fev/12
· votar


Valente_V

Bom lembrar de Beatles, tbm tenho vergonha de dizer q gosto...






Sensacional Twist and shout, o video começa aos 10s.

Valente_V
Veterano
# fev/12
· votar


redstratocaster
essa musica e incriiiivel! na letra parece que o cara ta narrando um "transa" hsuahsaushaush, quer ver presta atenção na letra e no jeito que o john canta (acho que e ele que ta cantando)

redstratocaster
Veterano
# fev/12
· votar


Valente_V

Carai, é msmo, nunca tinha procurado a tradução da letra. É o John msmo q canta.

Valente_V
Veterano
# fev/12
· votar


now twist little girl!! O.o pedofilia?? shaushaushaushaushaushau

Led Zé
Veterano
# fev/12
· votar


redstratocaster
OD seria OverDose?
Sim, não é overdrive hahahahahahaah! Uma pena cara. A banda era bem legal, tinha uma pegada mais leve mais bem rock n roll. Classe A demais. Escuta só:




redstratocaster
Veterano
# fev/12
· votar


É loca msmo, até hj não sei se aquele riffzinho é de baixo ou de guitarra.
E acho q essa musica nem é original deles, é um cover da época q eles ainda estavam começando.

redstratocaster
Veterano
# fev/12
· votar


Led Zé

Coitada da abelinha sapateadora...

Felippe Rosa
Veterano
# fev/12
· votar


Led Zé
Pois é, na minha infâcia me passavam uma imagem muito negativa do rock, e a primeira bandaque comecei a curtir foi Guns, e nunca joguei guitarhero, mas deu pra entender porque malham mesmo a banda...
Sou fã do Guns antigo e do atual também, ehehehe, e muito também do slash...
A geração do grunge foi massa e fez parte da minha adolescência. Nirvana , Pearl Jam, Alice in Chains, etc....
Sortudo você eim, hehehe
Abçs

Junior AJNB
Veterano
# fev/12
· votar


Esse é um p*ta tópico pros Ultra Metal From Hell saírem do armário na questao musical (inclusive eu)...

Respondendo ao tópico, eu tenho meio vergonha de admitir que eu curto 3 Doors Down

E eu tenho ultra vergonha de admitir que eu escuto David Guetta de vez em quando, mas em segredo...

guizimm
Veterano
# mar/12
· votar


Junior AJNB
E eu tenho ultra vergonha de admitir que eu escuto David Guetta de vez em quando, mas em segredo...
to vergonha de vc

redstratocaster
Veterano
# mar/12
· votar


Falando de Beatles, lembrei de outra q dá vergonha de falar q gosto: Aerosmith

renatocaster
Moderador
# mar/12
· votar


Junior AJNB

Geralmente quem curte metal e afins tem vergonha de admitir que gosta de Pop, Eletrônico, R&B, Gangsta Rap...

redstratocaster

Falando de Beatles, lembrei de outra q dá vergonha de falar q gosto: Aerosmith

É, eu diria que eu gosto de Aerosmith mas com ressalvas, hehehe.

Abs

redstratocaster
Veterano
# mar/12
· votar


Do Aerosmith eu comecei a ouvir aos pouquinhos com Last Child do Guitar Hero, tbm de algum guitar hero ouvi Guitar Battle Vs Joe Perry, sensacional, aí foi vindo Dont wanna miss a thing, Dream on (foda), Sweet Emotion, Cryin', Crazy entre outros.

Led Zé
Veterano
# mar/12
· votar


renatocaster
redstratocaster
Nossa...Aerosmith é pathetic....muita vergonha. Nem escuto porque eu acho ruim mesmo. Alguns coisas lá do começo são legais. Agora..essa Cryin', Dont wanna miss a thing e outras são caganeira pura. Dignas de vergonha total!

redstratocaster
Veterano
# mar/12
· votar


Led Zé
Agora..essa Cryin', Dont wanna miss a thing e outras são caganeira pura. Dignas de vergonha total!

A não, para, musiquinha da propaganda da Skol vey.

renatocaster
Moderador
# mar/12
· votar


Led Zé

Agora..essa Cryin', Dont wanna miss a thing e outras são caganeira pura.

Heuheuheuhe

Me amarro nesses seus comentários mais ácidos, haha.

Eu só gosto de Walk This Way, Dream On, Holy In My Soul e Angel.

Valente_V
Veterano
# mar/12
· votar


caramba! eu sou o uinico que ainda escuta Rock'n Roll dos anos 50??

redstratocaster
Veterano
# mar/12
· votar


renatocaster
Eu só gosto de Walk This Way, Dream On, Holy In My Soul e Angel.



Até esqueci de Hole in my soul...


Outra q eu tenho vergonha: The Jimi Hendrix Experience...



Dpois de alguns posts já dá pra perceber q eu sou um cara vergonhoso... Na frente nos amigos é só System of a Down, Velho Guns N' Roses, AC/DC, mas pelas costas é Aerosmith, Pet Shop Boys, etc

Led Zé
Veterano
# mar/12
· votar


redstratocaster
Outra q eu tenho vergonha: The Jimi Hendrix Experience...

WHAAAAAAAT?! Morre. Agora.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Eu até gosto, mas tenho vergonha de admitir" - Artistas, músicas, discos Citem os seus!